POSITIVO Nome da Garota:Jessica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei na casa, e tinham opções muito interessantes na apresentação (vi a tal da sofia magrinha falsa e bonita, Mary tbm gostei e outras tbm). Infelizmente a Bruna não estava disponível(difícil conseguir ir com ela na hora, pois é muito solicitada na casa, vou ter q agendar...)
A escolhida foi a Jessica uma morena uns 1,75 de altura, cabelão preto comprido, rosto até legal, peitos pequenos, ela tava de calça preta parecia ter um bundao e coxão.
Na entrevista disse q só não fazia anal mas tbm q no quarto as coisas iam depender muito do cliente química... fiquei meio na dúvida em escolher ela ou ir na Geovana (fodao garatinda)... Mas resolvi experimentar a Jessica por ser gatinha e ser do jeito q eu gosto fisicamente, e novidade.
No quarto, banhos separados, ela coloca uma música meio parecendo reggae com mistura africana (ela disse o nome nem lembro kkkk), ficamos no bjando, ela bj gostoso sem miséria, preliminares mais um pouco e ela pega a camisinha. Coloco na bucetinha dela, ppmm é fico socando, ela tem a bucetinha apertinha...
Depois ela vira de 4, e soco nela... Ela diz p eu sentar na cadeira, qdo sento na cadeira ela senta gostoso no meu pau...
Cansei um pouco, o boneco deu uma abaixada... Ela vira p mim e diz q era hora dela fazer uma chupeta nele p ele subir: eu disse bora agora!!!
Mano, a mina fez uma chupeta no capricho, engolindo gostoso meu pau!!! Ela engolia, babava nele, punhetando gostoso, não aguentando + dei uma jatada monstra na garganta dela!!! Saiu porra p cacete!!! Kkkk ela então foi se limpar...rs
Cacetada, tinha me esquecido como é bom dar uma jatada na garganta das minas!!!! Kkkkk
Eu não imaginava que ela deixava fazer isso, a finalização no oral...kkk
Resumo: Jessica morena corpo legal e rosto bonito, mete bem, bucetinha ela aperta seu Pinto, oral dela muito bom... Tem um cuzao bonito mas não é funcional, uma pena...
Único ponto negativo é q ela passa d+ lubrificante, toda hora ela passava na bucetinha no Pinto na mão, eu fiquei com o corpo cheio de lubrificante kkkkk q merda rs
Eu parecia um peixe ensaboado!! Kkkk
Até disse p ela q não gosto q a mina use lubrificante (exceção no cu delas), não curto mina q usa lubrificante(tenho trauma antigo do cheiro kkk)
De resto aprovada...rs
A mina É legal mas tem uma personalidade forte... Recomendo ela...
Abraços
Mcpinto