Salve camaradas,
Mesmo sendo um velho de guerra no mundo da putaria, caí em uma cilada.
Campo Grande é muito fraca em relação a casas de massagem e as putas daqui usam fotos fake em anúncios sem dó.
Escolhi a gabriella já as 21:45 da noite por falta de opção... Parece que as putas não querem ganhar dinheiro e Não trabalham a noite... Ela até que foi rápida em responder o whatsapp, me mandou fotos e o endereço.
Chegando no local, que é próximo ao comper tamandaré, me deparo com uma casa bagunçada e quartos sujos... começou mal
A mulher em questão não é a mesma das fotos. A que me atendeu está uns 30 kilos mais gorda que a do anúncio, peitos caidos e tem umas tatuagens horriveis.
O atendimento é péssimo, o boquete mesmo sem camisinha foi ruim, com dentes pegando no pau. Ainda bem que durou só uns 5 min. A foda foi péssima, a puta é extremamente mecânica e tive que bombar muito com ela de 4, pensando numa gostosa pra poder gozar...
Enfim, 100 mangos mais pobre e perdi meia hora que não volta mais.
Não recomendo nem a um inimigo.
Segue o link da puta:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5dfba
Cuidado que ela também tem uma amiga que atende nos mesmos moldes e anuncia seus serviços com o nome "Manu".
E vida que segue... Abraços do kamura
*peço para que os camaradas de CG me enviem sugestões por MP para não cair mais em ciladas assim.