Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amigos, esse é meu primeiro relato de Test Drive, então se tiver algum erro me perdoem.
Encontrei com a Sophie dia 18/09/21 em Contagem na FannyNighy. Saí de um bar já meio chapado e com um alvará relativamente curto, decidi que ia pra lá mesmo, ao chegar no local a ví (não a conhecia) me chamou a atenção pela beleza e sem perder tempo fui conversar com ela perguntando qt era o programa. Tenho certeza que por ser uma casa é cobrado um valor a mais e o valor foi R$ 600,00 mais o motel que é do lado lá. Deu uma dor no coração mas como não tinha muito tempo resolvi aceitar sem barganhar mesmo.
Ela é muito bonita, gostosa e foi muito simpática comigo. Ao chegar no quarto pediu para que eu tomasse um banho e entrou comigo no chuveiro pedindo para ensaboa-la (ela não podia molhar o cabelo rsrsrs). Depois do banho veio fazer uma chupeta sem a camisinha, chupa muito bem, depois perguntou qual posição eu queria, pedi pra ela vir por cima, os peitos de são uma delícia de chupar, depois cavalgou e pedi pra ficar de quatro, depois de um tempo metendo assim veio o auge, ELA pediu pra eu comer o cuzinho dela, com esse pedido quase gozei na hora. Depois disso ela foi tomar um banho, o horário ja estava vencendo. Ela voltou pra boate lá e fui embora feliz da vida! Gastei uma nota, mas foi muito bem gasta! Acho que ela não está em site nenhum mais. Liguei outro dia perguntando se tem local próprio e ela respondeu que não, só atende em motel e tb demora a responder a mensagem.
Vamos as notas
NOTAS
Rosto:9
Corpo: 9
Peitos: 10 Medios, otimos de chupar.
Bunda: 8
Beijo: 7. Nao beija de ligua, esse é o ponto fraco dela
Oral: 8 Muito bom.
Vaginal: 10
Anal: 10
Higiene: 10.
Simpatia: 9 .
Repeteco: Talvez, se conseguir baixar esse valor, pois fiquei quebrado o restante do mês.
Telefone dela: 31. 9191-1721
Sugiro que leia os tds dos mais antigos e as regras antes de postar
tio chota
Moderação GPGuia