Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parma69
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 17 Mai 2008, 03:29
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5356 Mensagem por Parma69 » 04 Jun 2020, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td com Letícia.
Morena de rosto muito bonito. De óculos parece aquela professora que vc queria comer da 4 série.
Peito natural P gostosinha. Bunda M Boa.
Leve barriga. Quase nada, nada de cerabone.
Menina chupa muito bem, beija sem frescura.
No fight não regula posição.
Já fui umas 2 vezes com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 30 Mai 2020, 09:54
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5357 Mensagem por Sussaozao » 06 Jun 2020, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Esther

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td atrasado do dia 01/06. Vou conhecer a tg. Pedi no zap pra me add e mandarem as fotos dos doces na vitrine. Desejo realizado, me surpreendi com a quantidade de delícias e fui ver de perto. Não tem estacionamento. Sou muito bem atendido na recepção. Muitos clientes bem acondicionados nos sofás. Aferição de temperatura. Alguns sem máscara. Uma apre de respeito. Fico na dúvida mas vou com a Ester. Mignon. Cabelo liso natural até os ombros. Muito bonita de rosto. A gata tem 20 anos. Está voltando a trabalhar nessa semana. Uma ninfeta. Tem uma filha de 01 ano que amamenta. Pediu para não chupar os seios surgidos e lindos. Conversamos sobre a situação mundial. Um clima meio baixo astral. Dá p sentir um clima pesado de crise. Mas a garota é muita areia pra qualquer crise. Tem uma vicatrizcde cesárea. Fico de pau duro, e após o banho peço pra ela vir me chupar. Ela chupa bem sem fazer força. Devagar, pouca pressão olhando fixo pra você e sensualizando. Tão nova e com tanta personalidade. Gosto disso. Sem pressa, prestando atenção a cada detalhe é mudança no seu semblante. A ppk é linda. Depois disso ela ordenou que viria por cima, de costas pra mim. Mostrando toda sua bunda me cavalgou como uma profissional de responsa, deixando aquele cuzinho a mostra abrindo e fechando despudoradamente. Peço pra assumir o comando. Ela deixa. Pego ppmm. Alguns tic tacs. Pego de quatro e a visao da bunda dela é sensacional. Fico ali socando naquela maravilha mal acreditando nesse achado, até que ela vira o rostinho e fala: vem gozar na sua nunca tinha vem. E eu obedeço sem pestanejar. Meia hora só pq qdo fui me lavar ela já tirou o lençol da cama...E eu ... como assim. Era uma hora!! Bem ela deixou claro que veio pra meia hora e que isso é o melhor financeiramente. Coisa a ser trabalhada pela casa. No final só tenho a agradecer. Valeu muito a pena. A garota é ótima, corpo e rosto. Meio fora do ar, programada. Mas não afetou meu orgasmo. Repetiria claro. 120 p fiéis da por 30 mins

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

io86
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Abr 2018, 12:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5358 Mensagem por io86 » 06 Jun 2020, 13:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Quinta feira, eu fui na tg e acabei escolhendo a Cléo.
Ela tem cara de novinha, rostinho lindo, magrinha, peitinho. Fui no quarto que fica oposto ao banheiro. Logo de cara, a garota já começa a enrolar no banho, depois saiu do quarto porque queria um tapete. Eu pensei que essa daí é cheia de desculpas e enrolação. Dito e feito, fala que beija mas o beijo é só selinho e o oral é com camisinha e claramente ela fica batendo a punheta para eu gozar logo.
O cliente percebe quando a garota não tá muito a fim de atender, mesmo falando exatamente o contrário.
Ela colocou a camisinha veio por cima, calvagou um pouco e acabei gozando.
Nem esperei dar meia hora e me troquei e fui pagar.
Se alguém quiser em com essa daí tá avisado, espero que tenha mais sorte que eu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5359 Mensagem por cliente » 07 Jun 2020, 19:23

NEUTRO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado com a Babi.
Domingão dia 07/06 fui conferir o plantel da TG.
Ela trabalhou em outras clinicas e atualmente esta na Yankin, é ninfetinha, bonita, gostosa, tem os peitos naturais grandes e um corpo da hora.
Beijou no começo mas depois deu uma regulada.
Fez um oral no pêlo muito bom com boa pressão e profundidade.
Capa no garoto e pau pra dentro no ppmm e de quatro até finalizar.
Ela estava um pouco brava hoje, mas tudo bem.
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Jun 2020, 06:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 403
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5360 Mensagem por YR1 » 11 Jun 2020, 08:35

Amigo, sera que vc pode me passar aqui o zap?
Muito obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5361 Mensagem por tróia14 » 11 Jun 2020, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Morena mineira de seios siliconados, belo bumbum e pernas, pele macia com marquinha de biquíni e rosto bonito, ppk bem cheirosa, faz anal mediante taxa, beijos envolventes, tem uma bela boca com lábios carnudos, oral de qualidade, capa e posições variadas destaque pra ela de quatro belo visual e fim de game.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5362 Mensagem por cliente » 12 Jun 2020, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Mariana.
Quinta-feira dia 11/06 fui conferir a novidade na TG.
Ninfetinha mignon, bonita, tem os peitos naturais pequenos e corpo de adolescente.
Beijo: beijou gostoso com boa pegada e envolvimento.
Oral: sem capa suave só na cabecinha.
Bucetinha: gostosa de degustar
Encapado metemos no ppmm devagar dando uns beijinhos e depois peguei ela de quatro mas não aguenta muito forte.
Voltamos para o ppmm até finalizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HONSHUU
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Jan 2020, 12:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mariah - TG

#5363 Mensagem por HONSHUU » 15 Jun 2020, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retorno à Tangará

Necessidade de resolver um assunto pessoalmente. Algumas horas depois, durante o retorno, desvio o caminho para o lado sul. Sem esperanças - n tentativas anteriores atrás dessa perva - adentrei no recinto.

No último td por aqui havia notado algumas mudanças na gerência, nada impactante. Dessa vez, uma supresa... Takuma Sato de volta. Particularmente acho bom ter putanheiro (ou ex(?)) de outra “era” (“era” não nutella) fazendo a “ponte” entre cliente e puta.

Enfim, aos autos... Dessa vez sem FiFFA ouvindo Td alheio atrás da porta.

Mariah
Mulata clara, bom rosto, cabelos negros, peitos médios para grandes turbinados, popozão empinado, redondo e firme, coxas grossas, suaves marcas de bronze,
bocetão raspado e cheiroso.

Descontraída na fluência, na energia transmitida durante o rápido ppp - ppp em excesso descarto. Pegada nervosa na foda.

Beijos encaixados, amassos envolventes.
Trato no sua microempresa, pacotão gostoso.
Clima esquentando, alavancando a pegada. Caiu de boca, bom ritmo , trato nas bolas, aguentou o facefuck.

EPI, montou, encaixe com boa pressão bocetal.
Uma equilibrada na horizontal, bocetão a vista, franguinho assado.
Popozão da cachorra mais que arrebitado de 4. Pernas semi abertas, por ali me acabei socando a boceta.

Raras vezes faço td de 1h por aqui - na verdade prefiro a opção de 30 min quando disponível. Esse entra para lista das raridades.
Duplo nervoso. Não foi preguiçosa duranto todo o ato. Nesses tds recentes, que necessitam de árdua pesquisa para reduzir o risco de “rasgar nota”, entrou para o meu Top 3* de pervas voltadas ao Customer Centricity.

Lembrando, avaliação indubitavelmente subjetiva.

*Top 3: (1) Sofia - Kin; (2) Tifany - Kin; (3) Mariah - TG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pica_latejante
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 28 Jun 2006, 14:59
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5364 Mensagem por pica_latejante » 17 Jun 2020, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota escolhida, foi a Paula.
- Descrição: Magra, destaque para os peitos M, bem desenhados, barriga em ordem, bundinha P bem bonitinha, belo conjunto.
- TD: Depois do nosso banho, ela fez uma chupeta no pelo bem legal, depois deu uma cavalgada, onde pude penetra-lá bem fundo, depois um Ppmm e mais uma D4.
Onde demos alguns beijos bem legais.
Gostei, foi bem liberal p/ mim.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me estranhou muito alguns relatos aqui, e um incluso e q dá nota bem baixa e vermelha.
O que me causou muita estranheza, pois vários outros dão notas boas.
Parece denotar algo pessoal com a GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5365 Mensagem por copa2010 » 17 Jun 2020, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi a Agatha na apresentacao e fiz uma rápida entrevista. Ao confirmar duplo sim subimos pro quarto.
Garota estilo mignon, cabelo castanho abaixo do ombro, realmente linda, de rosto e de corpo.
Tem seios e bunda médios e durinhos. Tem boa conversa, disse que pretende ser veterinária.
Chupou gosto, lubrificacao natural e metemos em várias posições.
Quando eu nao aguentava mais, pedi pra ela me chupar.
TD positivo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5366 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 17 Jun 2020, 19:17

NEUTRO
Nome da Garota:LORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD REALIZADO HOJE (17/06/2020) POR VOLTA DAS 15:30

Cheguei na casa, fui bem recepcionado pela Vani e o Takuma.
Pedi apresentação.
Logo de primeira, me chamou atenção a Lorena. Uma mulher muito esbelta, negra, que inclusive
a Vani apelidou de "Beyoncé". Por ela ter sido a que mais me chamou atenção e me pareceu bem simpática
a principio, resolvi arriscar.

Porém sem estender muito este TD não curti muito.
Ela foi muito apressada na cama e muito mecânica.
Não me deixou colocar o preservativo, e eu odeio que coloquem em mim porque
mulher não sabe fazer essas coisas, pegam seu pau de qualquer jeito e se depender
até te machucam pelo descuido. Ficava toda hora querendo conduzir e apesar de deixar
que eu a beijasse e a chupasse, foi extremamente mecância, forçando gemido e falando coisas
pra tentar me fazer gozar logo.

Ela é realmente muito bonita e muito gostosa, mas não volto com ela pois prezo muito mais pelo
envolvimento da GP, de fazer tudo com naturalidade e de forma espontânea.

Nota 06 pendendo pra 05.


THATS ALL FOLKS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

io86
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Abr 2018, 12:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5367 Mensagem por io86 » 20 Jun 2020, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta-feira eu fui na tg e casa tava na cheia, logo que entrei fui recepcionado pela Ju e testado para ver se estou com coronavírus. Passado o teste, vem a apresentação, tinha várias garotas que fiquei interessado como a Liz, a Ariel e a Ágata mas só por precaução perguntei para o Takuma quem tava atendendo e assim que ele falou o nome da Aline, não hesitei e pedi para ser o próximo.
Como ela tava atendendo, tive que esperar alguns minutos, então aproveitei do café de cortesia.
Logo que ela chegou, fui recepcionado por um beijo e fomos para o quarto. Batemos um papo para colocar a conversa em dia e fomos logo para o que interessa.
Meu Deus, a Aline é linda de rosto com um cabelo negro e curto. Ela é bem magrinha, do jeito que eu gosto, mas não tábua, tem uns peitinho lindo e cheia de tatuagens.
Eu comecei fazendo um oral nela até a garota gozar depois passamos para o 69. Ela sabe fazer um oral muito bom, usa a língua direitinho na cabeça, a pressão certa. Se ela ficasse mais um tempo nisso ia acabar gozando ali mesmo. Pedi para ela colocar a camisinha, e vir por cima. Ela passou a me beijar enquanto cavalgava. Eu peguei ela no colo e mudei para o ppmm e aumentei o ritmo, depois de um tempo acabei de gozando.
A garota além de linda, beija muito bem e se esforça para agradar e deixar o cliente confortável . O segundo round foi parecido com o primeiro, eu comecei num oral nela, depois ela passou a me chupar e depois passamos a transar na posição ppmm. Quando eu tava quase gozando toca o interfone. Eu acabo de gozar, tomo uma ducha rápida e vou pagar na recepção
Com certeza, vou de novo com ela assim que chegar que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitaopirata69
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:37
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5368 Mensagem por capitaopirata69 » 20 Jun 2020, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD na clínica Tangará 6/6 a noite. Resolvi ir com a Dudinha...senti na apresentação aquele ar de ser envolvente...na escolha a gerência informou que é atendimento 10.

Foi melhor do que eu esperava...ela é magra por volta de 1,60 altura seios pequenos, quem curte magrinhas é um prato cheio rsrs
Envolvente durante todo o TD, beijos intermináveis, oral sensacional e delicioso dela, e aguenta o ritmo, não aguentei e peguei a no colo e estoquei gostoso até explodir de imenso prazer.
Aprovadíssima Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5369 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 22 Jun 2020, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Sabadão com pouco movimento a noite e repeteco com a delicinha Aline!
Já descrevi muito sobre ela!
Mina super de boa e atendimento nem se fale!

No quarto a deito na cama e a abocanho sem dó nem piedade!
Puxei sua calcinha pro lado e a devoro com a boca! Chupei, masquei sua grutinha até soltar seu melzinho!
Gozou umas 3x seguidas.

Seu oral é certeiro, cadenciado, saboreia cada pedaço do pau!

Encapou e sentou....gozamos juntos!

Pausa pra conversa e rua!

ÓBVIO QUE TEREMOS REPETECOS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5370 Mensagem por Petergabb » 25 Jun 2020, 08:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Camilla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Escolhi a perva no jardim florido da dona V ... bonita porém no quarto tem barriga flácida muito mole inclusive as pernas ... trampo bem básico sem graça não sabe mexer... má vontade enfim uma punheta batida com a buceta dela - se diz esteticista 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 tá mais para fim de feira não recomendo pois há várias muito mais maravilhosas lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”