POSITIVO Nome da Garota: gabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado dia 03/06/2020 quarta feira lá pelas 17:40
Garota Gabi,
Cheguei na Kin, estava com as portas fechadas, mas só bater que atendem.
A frente da casa parece que está até abandonada, mas por dentro tudo em ordem e limpeza impecável, vi que as moças da faxina estão presentes e deixando tudo muito limpinho e higienizado.
Na recepção estava a Vanessa, muito linda com seu decote matador, já ali me animei.
Em seguida me falou quem estava na casa e livre, pedi uma breve apresentação e decidi ir com a Gabi. Garota com um corpo escultural, morena com seios siliconados.
Garota linda, com um corpo escultural, mas fiquei meio preocupado, pois quando veio me buscar foi meio fria e distante, já logo pensei, hummm deve ser daquelas linda que nem pode tocar direito e nem faz um bom serviço, me lasquei.
Mas estava totalmente enganado, a moça é super gentil, delicada, meiga. Parece até que vc está com sua namorada.
Chegando no quarto, já me beijou, e que lábios! Em seguida ficamos um pouco abraçadinhos e logo ficou a vontade.
Banho tomado e chego na cama e ela já está de 4 se insinuando com aquele vestidinho branco, e meu Deus, que visão. Passo a mão naquele escultura ela já se arrepia, e começo um oral nela, ela se contorce toda, geme deliciosamente.
Forço um pouco mais no seu grelinho e ela se treme toda, diz que gozou, e acho que sim pois ficou bem melada.
Em seguida ela retribui num oral que meus amigos, que lábios e língua essa menina tem.
Eu não consegui resistir e acabei gozando no oral mesmo, e quando fizer um repeteco com ela, devo terminar no oral tb, pois é delicioso demais.
Não deu pra ficar a hora inteira, pois tava com o tempo curto, mas foi um dos melhores TDs na casa.
Na saída só fiquei triste pois não pude dar aquele cheiro na minha musa Luciana, beijos minha linda.