Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 514 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2401
Oral Sem:Sim 606Não 1953
Beija:Sim 429Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmassa007
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Nov 2017, 17:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1051 Mensagem por mmassa007 » 05 Jun 2020, 19:26

Boa noite!
Por gentileza, alguém sabe informações sobre a Rebb no ata Araújo do Gatagold , que estava em Prudente esses dias atrás e hoje está em Osvaldo Cruz?
Tô a fim de conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wander83
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 24 Mar 2015, 00:18
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1052 Mensagem por wander83 » 09 Jun 2020, 11:49

NEUTRO
Nome da Garota:Nadia ivashcenko

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ola companheiros vim relatar meus ultimos TD que estava faltando.

Ja queria conheçer essa menina a um bom tempo, ate descobrir que ela trabalhava na casa de massagem atras da maxilit, la ela tem o nome de gabi, é uma loirinha novinha muito bonita, umas tatuagens pelo corpo, corpo de ninfetinha peitinho bicos rosados, ppk bonitinha sem rebarbas kkkk, boa pra chupar.
Depois de entrar no quarto e combinar o pg, pedi para tomar um banho antes, detalhe ruim banheiro bem meia boca fora do quarto de massagem, tomei banho e fui de toalha esperar a mocinha, ela entrou ligou um funk tirou a roupa e começou a dançar um funk e ficou se esfregando no meu pau com aquele corpinho gostoso dela, bunda durinha, pele sedosa, ela se cuida bem pelo jeito, mas depois que meu pau ficou duro pediu para eu me deitar no colchonete e começou a bater uma punheta bem meia boca e ja meteu a capa e ameaçou fazer um boquete, mas nem chupou nada por isso vai o neutro, a mina nao manja das putarias, oral de capa fraco, ai ja pedi pra ela ficar de quatro na poltrona e fiquei metendo ate gozar na bundinha dela.
Não vou repetir, muito bonita mas nao faz oral sem capa ai nao tem condições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wander83
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 24 Mar 2015, 00:18
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1053 Mensagem por wander83 » 09 Jun 2020, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Essa descobri no fatalmodel dentre as muitas furadas essa valeu a pena, depois de muito pesquisar no site e entrar em contato pedi umas fotos, a garota mandou gostei do que vi, e logo em seguida pedi um audio pra escutar a voz e ter uma ideia mais ou menos se era novinha mesmo ou aquelas tias que menten a idade, voz doce bem de novinha e meiga, gostei ai resolvi marcar, ela me informou o local que é um sobradinho onde ela mora com uma amiga, lugar bem localizado discreto.
Me recebeu de roupão e uma lingerie preta bem sexy achei bacana e deu mais tesao ainda, a menina é linda de rosto e tem um corpinho top de ninfeta e siliconado bem feito tamando ideal, exige pagamento antecipado e ja coloca alarme no celular para despertar em 30 minutos kkkk, nao importei paguei e ja tirei a roupa e começei a apalpar o corpinho e chupar os peitinhos dela, ai me deitei na cama e ela veio com um oral bem desanimado e fraquissimo kkk, pqp ta foda conseguir um oral descente, ai antes que meu pau caisse de vez ja meti a camisinha e peguei ela de frente, buceta normal nem apertadinha nem larga mas tava com um cheirinho ruim, ela nao deixou beijar na boca e estava com um halito meio ruim, fiquei comendo ela de frente ate gozar, ela nao deixa gozar no corpo tb nao, bem enjoadinha.
Resumo final pra quem gosta de ninfeta do corpinho gostoso e siliconada ela é ideal, é tipo uma boneca inflavel de luxo kkk, levando em conta o valor de 150 com local, mas o atendimento é fraco, mesmo assim ainda fui mais 2x, pra mim esta valendo a pena pois melhorou um pouco a higiene ta mais cheirosa e faz oral sem capa.

Valor 150,00
Tempo 30 minutos cronometrados
Repeteco: Sim

telefone 18 99655 3857

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+DonJuan+
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mai 2020, 18:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1054 Mensagem por +DonJuan+ » 10 Jun 2020, 18:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Alanah Muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... nah-muniz/

TD feito com a Alanah que anuncia no GG,
Garota gente boa, tenta se entrosar e tal......começou com uma baita chupeta envolvendo as bolas .....muito bom. Quando iamos para o fight aff......o cheiro dela não estava nada bom, então pedi para ela finalizar no oral mesmo.

200,00
Pode ser que eu marquei com ela em mau dia e hr, mas odor não dá né.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vanderlog
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Out 2018, 08:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1055 Mensagem por vanderlog » 15 Jun 2020, 18:20

https://fatalmodel.com/418251/sheila-particular
O atendimento foi bem meia boca. atende em um sobrado na Maria da Gloria. o local é tranquilo, mas o quarto não gostei da cama. na verdade é uma colchão jogado encima de uns palets. cara quando vc ta metendo faz um barulho horrivel chega a desconcentrar. pegar a mina de 4 é foda pois não da altura e vc tem que ficar de joelhos na cama com aquele barulho. a mina chupa sem camisinha até que é legal. mas tem uns papos que te deixa mais estressado contando os problemas. bem broxante.
se ela se esforçar consegue ser melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vanderlog
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Out 2018, 08:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1056 Mensagem por vanderlog » 15 Jun 2020, 18:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
https://fatalmodel.com/787802/keyte-profissional
Galera. esta Guria até que é gente boa, mas está bem gordinha. pra quem gosta de rabão pode ir que tem, mas não deixa vc brincar muito, algo bem desinteressante. faz um oral meia boca e tenta logo partir pra foda.É a garota das fotos. se vc puxar assunto ela conversa se vc ficar calado ela não fala nada tbm. Não é feia mas tbm não tão bonita. Quando vc entar no clima e tenta beija-la ela se esquiva, meio chato. Coloquei ela de 4 e meti a vara. realmente é um rabão. dou um Neutro. talvez repita, não sei to na duvida
bunda 10.
todos os outros quesitos que imaginarem é nota 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vanderlog
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Out 2018, 08:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1057 Mensagem por vanderlog » 15 Jun 2020, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/623837/paty-oral-gostoso
Marcamos no motel. quando ela chegou fiquei surpreso. tem um rosto muito bonito. tem entre 30 e 40 anos. muito simpática. A pele é branquinha e é bem cheirosa. Não tem um corpo escultural tem uma barriguinha, mas diante de tantas furadas achei que estava no lucro. A mina agrada tenta puxar assunto. pedi para ela ficar de 4 e rebolar. realmente tem uma rabeta maravilhosa. os seios não são grandes nem duros, realmente o contrario disso, mas vc pode mamar com força ela até curte. bem diferentes de umas ciliconadas que vc nem pode tocar que ja reclamam. ela fez um oral bem curto mas eu gostei e como não podia demorar muito já pedi para ficar de 4. logo mais partimos para um papai e mamãe. a mina cavalga muito. gozei rapido. fim. voltarei com certeza. ótimo custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vanderlog
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Out 2018, 08:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1058 Mensagem por vanderlog » 15 Jun 2020, 18:56

NEUTRO
Nome da Garota:Carla Almeida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
https://fatalmodel.com/684255/em-lins
Carla Almeida
Tudo realizado a algum tempo. realmente é uma bela mulher. tem entre seus 35 e 40 anos. rabão, peitinho mas bem durinhos, bem desproporcionais ao resto do corpo mas ta valendo. A mina chegou eu fiquei animadão já havia tomado meu banho e tava super na expectativa. a mina chegou deu um celinho. sabem aquele bem falso. ai perguntou se eu ja estava de banho tomado. disse sim. fui tocando seu corpo, é tudo bem duro. ai fui pra cama e ela veio por cima numa esfregação até que boa, tentei beijar, pois deu vontade, ela se esquivou ( pensei que eram namoradinhas..kkk) ai a mina veio chupar o meninão que ja tava duro ( começou ai a decepção) nessas esfregação meu pau ja tava todo babado liquido pré-seminal, acho que ela faltou nessa aula. chupou e disse _ vc pode tomar outro banho. fui. na volta reclamou pq eu não me sequei direito. Achei bem reclamona. ai começou uma chupada com cara de nojo. Cara eu tava limpo era o terceiro banho do dia. Mas enfim. ela ja meteu a camisinha e o menino tava meio mole veio por cima e não entrava. ela me olha e diz _ amor tem que ficar duro. (pensei que eu tava pagando para que ela o deixasse duro) enfim. ficou duro eu dei aquela gozada forçada e decidi parar por ali. mas achei um dinheiro bem mal gasto. vou considerar que eu não tava em um bom dia.
O compor dela é ok. mas falta agradar mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardonovinhoPP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jun 2020, 21:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1059 Mensagem por eduardonovinhoPP » 17 Jun 2020, 21:49

Sou novo nisso, nunca sai com GP, tenho 23 anos, namoro e estou atrás de uma prestadora de serviços pra fugir do convencional mas sem me envolver. Dito isso, vamos ao que interessa.

Alguém já saiu com essa Hellen Mendes? Vou mandar o link: https://fatalmodel.com/521225/hellen-mendes

Alguém já saiu com essa Aninha? Vi que ela faz meia hora por R$ 50,00, essas baratas valem a gozada? Link: https://fatalmodel.com/155699/aninha-panorama

Se alguém puder detalhar os encontros, seria bom.

Se alguém souber de outras "boas e baratas" seria bom, vida de universitário é foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1060 Mensagem por Arkaniano » 18 Jun 2020, 12:15

Amigo, fatalmodel não é muita porcaria bem maquiada pras fotos vídeos de comparação fraudulentos eu recomendo gata Gold que também tem muita porcaria mas acho as GPS de lá mais profissionais e se vc é novo está no lugar certo é ler os TDS que vc já vai ficar sabendo quem trabalha bem ou não.
Ótima sorte aí e não se esqueça de postar os TDS pra gente ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sigiloso
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Jun 2020, 11:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1061 Mensagem por sigiloso » 19 Jun 2020, 11:38

gostaria muito de saber sobre essa garota mas nao vi nenhum post sobre ela alguem conhece a perva
https://fatalmodel.com/566556/manuella-566556

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vanderlog
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Out 2018, 08:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1062 Mensagem por vanderlog » 19 Jun 2020, 12:05

Caro amigo. Essa gata um dia ja foi um gato. Ja até pensei em sair com ela. Mas não sei. Se alguem ja saiu podia relatar. Só pq a mina era homem..rs..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1063 Mensagem por Arkaniano » 19 Jun 2020, 14:13

Já saí com ela a uns 5 anos atrás foi um experiência ruim pois achei ela muito porca comigo talvez por ela já ter sido homem ela adora sexo anal só que comigo na ocasião a mina cagou na cama no meu pau foi uma coisa horrorosa e não foi mal estar foi desleixo porquice mesmo pois ela ficou rindo achando graça da" merda" eu fiquei constrangido com aquela situação e só pra complementar ela adora sexo oral e anal
Sobre a garota o tempo passa pra todos nós na época ela era fiel as fotos é rata de academia.
Eu não recomendo mas é minha experiência viva a sua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukester
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 27 Fev 2010, 17:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1064 Mensagem por jukester » 19 Jun 2020, 14:58

essa Manuella era/é homem ou voces estão zuando? Conversei com ela (um tempinho atrás) na época ela atendia com outro nome "Carolina Schultz" ou algo próximo, não senti muita firmeza e acabei não marcando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agito_BR
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Abr 2020, 19:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1065 Mensagem por Agito_BR » 19 Jun 2020, 15:06

Caramba, é difícil de acreditar que essa mina foi homem, ela muito perfeita pra isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”