POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Novamente na Kaunas, pela 3ª vez com a Larissa. Agendei para o meio da tarde, fui muito bem recepcionado pela Lú, que me apresentou 2 meninas novas, que não lembro os nomes, mas não me agradaram.
Já descrita anteriormente nos meus TD´s e em muitos outros, morena baixinha, naquele dia estava com um bronzeado de matar! Disse que fez quando foi para a terrinha, estava mais gostosa ainda.
Fui encaminhado para uma suíte de cima, e já fui tomando banho. Ao sair, lá estava aquela delícia de morena do norte. Já temos um entrosamento legal, então o atendimento já começou pegando fogo! Muita pegação e passadas de mão, beijos e provocações. Não demorou para eu ficar em ponto de bala, então foi para massagem sensual, esfregando aquela bucetinha no meu pau, simulando uma cavalgada. Deitou-se ao meu lado e ficou punhetando, olhando com uma carinha de safada. Fiquei brincando com sua bucetinha até gozar.
Pausa para tomar um fôlego, e ela pede para eu me virar e inicia a massagem. Ela tem muita força nos braços, e se não pedir diferente faz uma massagem forte. Eu sempre gosto com força média, mas as vezes ela dá uma apertada que quase dá câimbra, kkk.
Deu o tempo, ela terminou a massagem e cada uma foi tomar seu banho. Beijos de despedida e de volta à rotina.