Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Re: Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais
É tipo o cara sair com uma gostosa de 31 e ao ver a data de nascimento entrar em pânico por ela não se enquadrar na sua faixa etária preferida e abandona-lá.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A idade máxima era 28 anos. Agora ele fez uma concessão e passou para 30 anos...kkk
E se acha entendido no assunto mulheres. Ficar só na putaria cria essas distorções. Pior ainda na pandemia.
E se acha entendido no assunto mulheres. Ficar só na putaria cria essas distorções. Pior ainda na pandemia.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Uma puta que o FM saiu fez 34 anos a umas duas semanas, ela passa por 25 a 27 ( dependendo o dia até menos)........pelo que lembro o TD foi positivo........kkkkkkkkkkk
Não diga isso, FM vai entrar em crise existencial por ter comido uma mulher com mais de 30 anos....kkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Eu nunca disse que jamais vou comer mulher de 30 anos pra cima... O que eu digo é que eu PREFIRO as com menos de 25, simples assim...
De cada 10 mulheres que eu como atualmente, 1 ou 2 tem mais de 25 anos. Sendo gostosa, que mal tem? A diferença é que a grande maioria das gostosas estão entre as novinhas, não entre as trintonas.
Agora, entre duas gostosas, eu sempre vou preferir a mais nova, sem dúvida...
Com relação a putas e civis, é apenas uma questão de preferência. Variedade e praticidade que é impossível ter com civis, até pela questão do tempo: é mais rápido contratar uma puta que xavecar uma civil, por mais fácil que ela esteja. E, também, é mais fácil e rápido mandar uma puta embora que uma civil, em caso de necessidade...
De cada 10 mulheres que eu como atualmente, 1 ou 2 tem mais de 25 anos. Sendo gostosa, que mal tem? A diferença é que a grande maioria das gostosas estão entre as novinhas, não entre as trintonas.
Agora, entre duas gostosas, eu sempre vou preferir a mais nova, sem dúvida...
Com relação a putas e civis, é apenas uma questão de preferência. Variedade e praticidade que é impossível ter com civis, até pela questão do tempo: é mais rápido contratar uma puta que xavecar uma civil, por mais fácil que ela esteja. E, também, é mais fácil e rápido mandar uma puta embora que uma civil, em caso de necessidade...
Depois de conquistada, é mínimo o tempo e dinheiro que se gasta com uma civil. Alguns minutos de conversa no WhatsApp para combinar uma nova noite de sexo, que costuma ser bem liberal e espontâneo, em que o desejo ardente dela é o principal motivo do seu encontro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
E como já foi dito aqui no GP não sei por quem mas alguém falou"eu não pago pra transar pago para elas irem embora" kkkkk
No caso de civis bem resolvidas, geralmente são elas que tomam a iniciativa da separação, quando notam que não recebem mais a esperada atenção. Uma delas me dispensou porque eu estava online e demorei para voltar a conversar. Outra porque marquei o encontro com uma semana de antecedência e não confirmei na véspera. Está fácil para nós e para elas também.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Concordo com tudo que vc falou sobre essas casadas. Em relação ao investimento, falo investir já comendo aí caso ela fique top vc já vai tá no terreno, e caso ela não evoluir é só largar de mãoFodedor Municipal escreveu: ↑04 Jun 2020, 11:28Casadas eu como direto... É como vc disse: tomando os devidos cuidados, é seguro. E normalmente os maridos de mulheres novas e gostosas (menos de 30 anos), fazem mais o estilo de cara que morre de medo de perder a "sua" gatinha e, com isso, tentam não desagradá-las e dão bastante liberdade para as mesmas saírem sozinhas, para ir ao "salão" ou na "casa das amigas". Fazem o estilo capacho mesmo...Blacke2015 escreveu: ↑01 Jun 2020, 23:44vamos por partes, quando digo mulheres que podem evoluir fisicamente, falo daquelas que tem uma genética boa, e só falta fazer uma dieta ou malhar um pouco. Em relação a mulher casada sabendo tomar alguns cuidados necessários vc come até onde der. Mulher casada não vai querer se expor em um lugar público então o motel já é garantido. Um dos principais cuidados pra não se dar mal com o corno é deixar a mulher saber onde vc mora realmenteMirko escreveu: ↑29 Mai 2020, 23:45Mulheres que podem evoluir fisicamente?Blacke2015 escreveu: ↑26 Mai 2020, 21:14O grande macete pra pegar mulheres interessante nesses sites, é investir em mulheres que não tem noção do seu potencial ou que podem evoluir fisicamente. E principalmente mulheres casadas e carentes. É só escolher umas 5 desse perfis e investir. no final das contas vc vai ter várias opções quando quiser transar
Você vai sair com a moça e começar com as dicas: Será que você não quer se alimentar melhor? Que tal aquele pacote de acompanhamento da Pugliese? Já se matriculou na Smart Fit?
Isso leva um tempinho, não? Nada contra...
E as "mulheres casadas e carentes"?
Elas são casadas e carentes ou é bom investir nas casadas e nas carentes.
Nada pode dar mais errado do que você começar a sair com uma mulher casada e carente, na minha opinião, carentes são um saco e as casadas, bem, as casadas pode dar um B.O com o corno.
Agora, mulher que pode "evoluir fisicamente" é duro heim? Já pensou ter que esperar uns meses e ainda contar com a boa vontade da garota para frequentar a academia e fazer dieta? E pior: quando ela ficar gostosa, graças ao seu incentivo, os "urubus" começam a aparecer em volta e, quando vc menos espera, ela já está sentando no pau de outro peão... Acho que esse tipo de "investimento" não vale à pena...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Não vou mentir, já comi casadas também, em sua grande maioria gordinhas e carentes. Mas sei lá, a relação é sempre tensa e agoniante, confesso que não tenho mais saco pra isso. É problema demais, é dificuldade demais, é história demais que tenho que ouvir, dá preguiça. Ainda sou mais pagar 150 barão pra comer uma novinha com tudo em cima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Duke Mineiro 33 escreveu: ↑09 Jun 2020, 20:57Não vou mentir, já comi casadas também, em sua grande maioria gordinhas e carentes. Mas sei lá, a relação é sempre tensa e agoniante, confesso que não tenho mais saco pra isso. É problema demais, é dificuldade demais, é história demais que tenho que ouvir, dá preguiça. Ainda sou mais pagar 150 barão pra comer uma novinha com tudo em cima.
o ogrande problema é que 150 é no máximo uma hora e com limitações, já uma mulher civil vc pode passar até um dia todo transando
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Pessoal aqui tá peitudo. Mulher casada tem gosto de chumbo galera!
Com tanta mulher solteira, separada, divorciada por aí, por que se envolver com mulher casada?
Marido pode ser corno manso ou não desconfiar no início, mas a qualquer hora isso pode mudar.
Já passei dessa fase de precisar pular janela com as roupas na mão...kkk
Marido pode ser corno manso ou não desconfiar no início, mas a qualquer hora isso pode mudar.
Já passei dessa fase de precisar pular janela com as roupas na mão...kkk
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Eu adoro sair com mulher casada, mas prefiro as que o marido tá junto assistindo ou participando.......assim é risco zero de dar ruim.......kkkkk
-