O negócio é ir desbravando e quando encontrar aquela que te agrada, fidelizar. Eu tinha uma que eu saia toda semana, buscava ela em Jundiapeba, teve ocasiões que ele me procurou e eu disse estar sem grana e ela respondeu: " Quanto você consegue?" e eu disse o valor e ela fechou a saída, e juro não foi coisa de 1 hora não ficamos uma bom tempo no sossego, e isso foi umas 3 vezes.
Mas infelizmente a danada sumiu, acho que ela foi desbravar em terras cariocas, mas está complicado em conseguir uma GP decente.
Não sei quanto aos amigos, mas eu penso assim, se estou pagando o valor que elas cobram sem negociar, eu imponho as condições, eu decido aonde ir, agora elas querem decidir o melhor horario pra ela, o local que elas querem, em suma, querem ter o lucro, mas qual o trabalho que querem ter? querem tudo na mão, não valorizam o dinheiro do cliente.
Porra, temos gastos, gastamos gasolina que não é barata, o motel,chega no quarto uma boa parcela quer beber algo, e qual a valorização que nos dão?
Isso é mais um desabafo, até porque não posso desabafar isso em casa ou no trabalho, e nem sei se está no lugar correto, se não estiver peço desculpas.
Mas todos estamos passando por isso, elas acham que podem fazer o que quiserem conosco, que somos reféns delas, que precisamos delas, quando na verdade é o contrário.
Mogi, Suzano, Poá, Ferraz, Itaquá, está sem opção e nem todos tem uma boa desculpa para ir a SP, ABC ou Guarulhos. Precisamos realmente fazer algo para nos ajudar.
Desculpem o desabafo mas acredito que é um sentimento que a maioria de nós temos no que se refere a Garotas de Programa.