POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado dia 4/6
Após ter visto ela na apresentação outro dia, mas não estava disponível, agendei um horário
Como gostei muito dela e pelos relatos no fórum dizendo que ela estava indo embora, tive que marcar antes que fosse.
A garota tem um corpo bem magro e pequeno, muito bonita e simpática, tem um sotaque bem legal que ainda dá um charme, peito pequeno, bucetinha bonitinha.
Após o banho fomos pra ação, ela ia cai de boca, mas pedi pra beijar antes, diz que beija pouco, mas deu um selinho regulado e sem graça,nem insisti pois se a mina não curte não forço a barra, mas blz. Meio que quando isso acontece o TD fica menos legal, após isso fez oral sem capa, boa pressão e suave. Fica mais na cabeça e não varia muito isso, peço pra chupar as bolas, faz um pouco mas depois volta pra cabeça e pescoço. Após um tempo ela pede pra chupa lá, eu atendo né, pois tem uma bucetinha lisinha e bonitinha, muita gostosinha de chupar, chupo até ela gozar. Fiquei um bom tempo alí pra isso acontecer, mas não liquei, depois me chupou um pouco mais e pedi pra meter. Só não curti a camisinha, que é distribuída gratuitamente, o cheiro é muito forte de lubrificante.
Ela aguenta bem, é magrinha mas não reclama
Conversamos um tempo até minha recuperação, bem legal de conversar com ela.
No segundo tempo teve oral, manual um tempo e vaginal.
Só é meio foda que dá vontade de beijar aquela ninfetinha, rostinho muito bonito, mas como ela não curte não dá pra insistir né.
Considerações
Oral sem capa foi ok, nada demais
Beijos zero
Não finaliza no oral
Anal não faz, não faço questão
Troca uma ideia legal, curti isso nela.
É uma companhia bem agradável, a hora passou rápido.
Mas se continuar nesse ramo vai ter que ser mais liberal, e curtir mais a putaria, é o que faz a diferença entre tantas garotas.
Repeteco não vai rolar, pois tem várias garotas pra provar ainda. Quem quiser provar só tem até 5/6 pois ela vai embora e vai demorar pra retornar, sabe se lá quando.