Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18413 Negativos: 221 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1596Não 18134
Oral Sem:Sim 17568Não 2486
Beija:Sim 16866Não 3209
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Panza Verde
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Nov 2018, 21:19
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11581 Mensagem por Panza Verde » 06 Jun 2020, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
06/06/2020 Laís - Seguindo na quarentena, mas dei uma escapada e segui para a Enjoy. A Paloma na frente pede apresentação e vem várias gostosas! Escolhi a Laís pelo biotipo... No quarto um bate-papo rápido e banho quente pois no quarto tava meio frio... Assim que que ela saiu do banho já fui agarrando pra esquentar, ela já viu e já caiu de boca sem enrolar... Oral vigoroso, mas prefiro mais suave... Plastificou e veio cavalgar também de forma vigorosa sem miséria... Mudamos para de quatro aí foi foda mais meteção sem parar até acabar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turkinho
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 30 Abr 2018, 21:47
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11582 Mensagem por Turkinho » 06 Jun 2020, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na quinta-feira , dia 04/06 , com a Lolita.

Em seu primeiro dia na casa, loirinha , pele clara, seios turbinados M (como já dito anterior mente ela tem sensibilidade, não deixa chupar, tocar neles..mas isso não compromete a qualidade do serviço da garota). Ela é mineirinha, bonita, sorridente, falsa magra ( 0 barriga, com uma bunda redondinha e cintura fina)

No quarto o atendimento foi legal. Ela beijou (mas não é muito fã de beijos), fez oral sem capa bem molhado e não regulou posições. Pra quem curte Anal ela disse que faz mediante taxa extra. Gostei, mas provavelmente não rola repeteco.

Resumindo, ela é mais uma da serie de garotas de boate que estão fazendo bico nas clínicas por conta da pandemia do COVID.

Na minha opinião o momento é propício para aproveitar as oportunidades e transar com essas garotas que cobram facilmente 500, 700 até 1.000 reais /1h na noite. O ponto negativo talvez fique na choradeira que algumas fazem ao reclamar do baixo valor que ganham por atendimento ..aí fica na consciência de cada um deixar uma caixinha ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1137
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11583 Mensagem por mikman » 06 Jun 2020, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Taila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei com a Taila, gata lindíssima, corpinho escultural, cheio de curvinhas.

Disse que estava estressada e era pra mim deixar ela alegre.

Muitos beijos e pegação pra começar, sorriso lindo dela e começa uma chupeta que estou adorando, pois ela chupa e brinca com o meninão como se fosse um brinquedinho, delícia.

Vem por cima, ela acelera a cavalgada, disse que o meninão tava trincadão, tava com tesão e rebolou até gozar, senti ela molinha, show.

Ficou em pé e arrebitou aquela bundinha linda e o meninão se esbaldou, pediu de quatro, ela se contorceu até o meninão encher a bucetinha dela, espetacular.

Ela sorriu e disse que passou o stress, demos muitas risadas e rua.

Merece 10 com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11584 Mensagem por clarencio_otimista » 06 Jun 2020, 20:51

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bruna

Um pouco atrasado mas não sonegado. Nova visita a casa e resolvi arriscar na Bruna. Moça morena clara, de estrutura normal, peitos naturais M e bunda M, tudo proporcional com um rostinho agradável.

No quarto, vou jogar uma ducha e ela em seguida. Depois do banho, tento beijar, ela dei um selinho e desviou. Pedi para chupar, ela disse que só com camisinha. Foi na capa mesmo então um pouco só para levantar o menino. Já parti para o sexo. Ela inicia uma cavalgada de costas, um belo rabo. Um pouco no PPMM e depois D4. Bombei um bom tempo; Pedi para gozar nela, mas ela não deixou gozar em nenhum outro lugar senão na camisinha. Bom, então continuei D4 e fui até finalizar. Achei o atendimento bem abaixo da média. Único ponto positivo é o visual, mas não chega a compensar. Ao final vi que ela ficou enrrolando p dar 1h e já tinha avisado que era meia.

Rosto – bonita, cabelos escuro lisos.
Corpo – estrutura média, pele branca, +- 20 anos, +-1,65 de altura +- 55kg
Peitos –tamanho M
Buceta – pequenas
Bunda – média

Beijo – não beija
Oral – só com camisinha
Sexo – apenas ok, pouca interação.
Anal – não sei

Custo – 120x30min para floristas

Resumo – Nota 5, atendimento bem abaixo da média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11585 Mensagem por clarencio_otimista » 06 Jun 2020, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Larissa

De volta a Enjoy, dessa vez fui experimentar a Larissa. Fiquei na dúvida mas arrisquei para ver qual é. Menina nova, rostinho bacana, corpo mignon magrinha, pele branca de cabelos alaranjado, tem uma beleza diferente.

No quarto, vou jogar uma ducha e um papo rápido. Ela diz que atendia somente por agenciamento, então parece ter pouca experiência em clinicas. Ela tem um corpo bonito (para quem curte magrinhas) e algumas tatuagens que contrastam com sua pele branca. Ela só dá selinho. Um ponto ruim. Logo ela inicia um oral sem capa. Achei médio, chupa apenas a cabeça. Pedi para ficar passando a língua para dar uma variada. Ela pega a camisinha, e vamos ao fight. Ela veio por cima, uma cavalgada boa. Alternei para o PPMM mas ela não faz contato visual durante a transa. Depois D4, e por fim de bruços. Pedi para gozar na sua bundinha, tirei a camisinha e bati uma vendo e apertando a good girl. Uma conversa depois e ela conta um pouco das aventuras dela. Menina simpática, vale pelo visual.

Rosto – bonita, cabelos alaranjado liso, até o ombro.
Corpo – magra mignon, pele branca, algumas tatuagens, por volta de 21 anos, +-1,60 de altura +- 50kg
Peitos – tamanho P, bem feitinho com bicos claros;
Buceta – rosinha
Bunda – tamanho P redondinhos

Beijo – só selinho
Oral – apenas chupou a cabeça
Sexo – apenas ok, pouca interação
Anal – não sei

Custo – 120x30min para floristas

Resumo – Nota 6, vale pelo visual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FU_FuckFuck
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Mai 2020, 23:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11586 Mensagem por FU_FuckFuck » 06 Jun 2020, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estou registrando meu Primeiro TD, espero que seja um dentre muitos. Meu objetivo é compartilhar com os amigos minhas experiências, sejam boas ou ruins, para que os demais putanheiros possam, desses meus relatos, beneficiarem-se.
Este primeiro TD (Positivo, faço questão de frisar!) foi realizado há poucos dias, no fim desta semana.
Sobre a garota:
Nome: Rosa
-Descrição física:
Pele clara, cabelos pretos e compridos; baixa estatura; beleza facial média/alta (ainda que avaliação de beleza seja algo bem subjetivo); seios siliconados médios/grandes (são belíssimos, um dos itens que me chamam mais a atenção); barriga ok; bumbum firme e proporcional a todo conjunto; pernas bem torneadas, sendo as coxas bem grossinhas; xana raspada, bem lisinha.
-Apresentação e Atendimento:
A respeito da apresentação, minha avaliação é que, embora nada impactante, não decepcionou, pois ela se apresentou com sorriso e abraço, o que é bem habitual em casas do nível da Enjoy. No quarto, foi bem espontânea, natural, comunicativa... Notei que possuía as qualidades consideradas importantíssimas para que o TD se desenrole positivamente. Percebi que ela fazia de tudo para me deixar à vontade, sempre trocando algumas palavras, não deixando a cena de cinema mudo: nessa já senti que a transa iria fluir como eu esperava. Como dizem os demais putanheiros, rolou uma química. E que química!!! Ela já estava de banhinho tomado, faltava apenas eu fazer toda a assepsia necessária para que ela desse o atendimento, no mínimo, padrão Enjoy, ou seja, atendesse-me com um ‘Duplo Sim’. E realmente fui beijado na boca e recebi o Oral Sem (Duplo Sim); tudo de acordo com o esperado. Poderia até ser que ela fosse Triplo Sim, mas como não faço questão de anal, nem perguntei sobre esse item a mais. Não duvido que ela faça sexo anal, caso o cliente assim o exija; mas isso, só conversando com ela... Em resumo, foi muito bom mesmo , só aquele oral e o beijo bem caprichados justificaram o investimento.
(Nos próximos TDs, estarei mais habituado e experiente, podendo melhorar as informações prestadas aos amigos, deixando-as mais precisas.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billzão
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 24 Nov 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11587 Mensagem por Billzão » 07 Jun 2020, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td realizado sábado 06/06/2020

fui bem recebido pela paloma
a casa esta de parabéns pois o plantel de garotas
rosa e morena clara baixinha muito gata e com corpo cheio de curva os seios são siliconados que bunda linda após uma ducha a rosa começa com aquele oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai fizemos um ppmm onde gozei gostoso
1 hora de prazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11588 Mensagem por cliente » 07 Jun 2020, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Raissa.
Sabadão dia 06/06 final de tarde a clinica quase fechando, fui ver a novidade e gostei.
Chamei para conversar e perguntei se dava para me atender. Disse que sim, então vamos pra cima.
Morena, baixinha, cinturinha fina, seios siliconados grandes, sem barriga, malhada, bundão grande e durinho.
No quarto beijou gostoso durante todo o TD sem reclamar ou refugar.
Fez uma chupeta no pelo muito bem executada.
Capa no garoto e pau pra dentro no ppmm, na cavalgada e de quatro.
Vale o repeteco!
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Jun 2020, 06:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arqueiro89
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Abr 2020, 00:10
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11589 Mensagem por arqueiro89 » 08 Jun 2020, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadaoooo

Visitando logo cedo e sou informado que uma gata acabou de iniciar na casa.. resolvi ser o primeiro a experimentar tal novidade

Mina top peitão ... bundão

Continha fina

Chupa muito bem

Papo legal sabe interagir


E transa muuuuito

Essa vale o repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

serla
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Mar 2015, 21:31
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11590 Mensagem por serla » 08 Jun 2020, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com Lorena, garota bonita, corpo gostoso, bem humorada. Entramos no quarto e já começamos a nos beijar, que continuou em baixo do chuveiro. Na cama ela faz um oral sensacional, lambe, bate na cara, chupa as bolas. Um detalhe curioso é que ela faz tudo com óculos, o que eu acho bem excitante, parece uma professorinha tarada kkk. Depois comi ela de quatro e finalização nos peitos e na cara. Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 21 Abr 2020, 12:55
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11591 Mensagem por cariocaff80 » 08 Jun 2020, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:THAILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 28/05, uma quinta-feira no final da tarde. Nova visita para aproveitar a promoção da quarentena, já estava com a Thaila em mente pela apresentação na última visita. Como ela tinha acabado de chegar e estava se arrumando, pedi uma apresentação e a opção pela Thaila se confirmou.

Morena bonita de rosto, simpática e com um estilo sensual e exótico, porte físico mais para magra porém com curvas nos lugares certos. Altura acima da média, cerca de 1,70 talvez. Algumas tattoos pelo corpo, não sou tão fã mas também não me incomoda. Peitinhos p e bunda m/p que compõem bem no conjunto, para meu gosto pessoal talvez um pouco mais de bunda não faria mal.

Boquete sem capa bem feito e babado, poderia melhor um pouco na profundidade mas no geral foi bem feito e tentou agradar. Fiquei um tempo ali e depois um 69 antes de botar a capa e partir para o fight. Não regulou qualquer posição, mas percebi um leve desconforto em alguns momentos de estocadas mais fortes. No entanto, nem reclamou nem nada, só sugeriu trocar de posição, sempre focando no bom atendimento e em agradar o cliente. Com isso ganhou pontos comigo. Quando percebeu que eu queria finalizar no anal afirmou que não faria naquele dia, mas deu a entender que geral faz/curte. Fica para uma próxima visita.

No geral bom atendimento e simpática. Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 25 Out 2019, 22:24
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11592 Mensagem por pictetzenh » 08 Jun 2020, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Thaila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
meus caros
cervejei na casa mais uma vez, última quinta feira a tarde 4/6, com um daqueles deliciosos petiscos. Thaila, mais uma vez. morena clara, bronzeada, lindos pés, muito sorridente. Fez varias posições voluntariosamente com excelente performance. tempos de secura, casa muito agradável desde o atendimento, um regalo.
recomendo!!!
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Jun 2020, 07:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poweranger
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 06 Ago 2004, 20:08
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11593 Mensagem por poweranger » 09 Jun 2020, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:THAILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive duas semanas atrás e escolhia a Thalia, ja descrita aqui uma morena muito bonita, parece a Gisele Itie, corpo lindo, depois da higienização, começamos o fight, no começo com alguns selinhos, depois ela vai se soltando, ela de bruços e comecei a explorar seu corpinho, dando uma atenção especial no cuzinho, que vi que ela curtiu as minhas lambidas e chupadas, depois virei ela e comecei a chupar a bucetinha, vi que ela gozou, depois ela fez um oral em mim e quase me acabei, pedi a capinha e fomos para o papai e mamãe onde eu terminei gozando depois de bombar bem. Valeu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11594 Mensagem por cliente » 09 Jun 2020, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Raissa.
Terça-feira dia 09/06 agendei um repeteco com a Raissa.
Morena, baixinha, gostosa, cinturinha fina, seios siliconados, bundão grande e rendodinho, corpo todo durinho.
O beijo encaixou e fluiu muito bem durante o TD.
Ela fez um oral sem capa muito bem executado com boa pressão, sucção, profundidade e por um bom tempo.
Retribui chupando sua bucetinha deliciosa até ela gozar na minha boca. Que maravilha!
Capa no meu pau, metemos variando posições no ppmm, por cima e de quatro.
Ela tem uma bela raba e um cinturinha fina que quando fica de quatro é foda resistir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T-Hades2
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Dez 2017, 21:49
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11595 Mensagem por T-Hades2 » 09 Jun 2020, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tempos de COVID permitem feitos como chegar na região da bandeirantes sem trânsito

Aproveitado isso tomei vantagem dos tempos de reclusão da última semana para uma saída das zonas de conforto ( :roll: ) e fui conhecer a Enjoy

Surpreso positivamente pelo local e instalação, mas um pouco chateado de pegar um movimento menor de garotas

Escolha da vez foi a Rosa
Dispensando maiores comentários, nota especial para os seios e pelo oral que é muito bem feito

Acredito que a química tenha sido boa, mas faltou aquele algo mais, talvez da minha parte. Finalizando com uma ótima a visão de 4 para arrematar a aventura.

Pretendo novos desbravamentos na clínica em breve, porém nesse caso sem repeteco dado as opções da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”