Maitê Gama
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (21) 97208-8212

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Maitê Gama

#1 Mensagem por Tibério Vacariano » 01 Jun 2020, 18:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A fim de variar um pouco achei a Maitê Gama no ModeloVIP (web nonono) e no PhotoAcompanhantes (nonono today), li um TD neutro de outro fórum, criei coragem e resolvi arriscar.

Recebi uma resposta automática do seu Whatsapp (21 97208-8212) com preço, exigências quanto à higiene e serviços oferecidos. Escolhi a opção de 60 minutos por 300 reais (também oferece 30 por 200), marquei rapidinho e confirmei logo antes de sair de casa.

Ela atende num apartamento próximo à esquina das alamedas Cabral e Dr. Carlos de Carvalho, grande, decorado e bem mobiliado (nem parece um puteiro), que está dividindo com mais algumas meninas nessa curta temporada que está passando aqui na terra das araucárias.

As fotos da menina são razoavelmente fieis. É bem pequena e magrinha, devendo ter pouco mais de 1,50 m e no máximo 50 kg. Pele bem macia, boca carnuda, seios gostosos de pegar que parecem naturais ao tato, e bunda e quadril proporcionais. As pernas e a bunda têm algumas estrias discretas, e as cicatrizes do silicone e de uma cesárea são bastante evidentes.

No começo parecia tímida e com cara de brava, mas melhorou ao longo do programa. Na verdade fala bastante e é bem assertiva e cheia de opinião (cheia demais pra ter apenas os 19 anos anunciados -- calculo que deva ter perto de 25).

Fui recebido com um selinho, aceitei tomar um banho antes e efetuei o pagamento adiantado. Começamos os trabalhos com ótimos beijos de língua que me deixaram inicialmente muito animado, mas ela os interrompeu segundos depois, pediu para eu me deitar e deixou claro o tom do que aconteceria durante o resto da trepada: a menina é mandona e robótica, querendo sempre ditar o seu script. Tive que ir explicando e corrigindo os movimentos dela em várias posições, mas ela atendeu tudo com boa vontade, gemendo baixinho e dizendo putaria o tempo todo, apesar de não gozar com a minha chupada e usar bastante lubrificante. Seu ponto forte parece ser mesmo o oral, que faz com a pressão certa e alterna ensaiando garganta profunda. Fizemos penetração nas 3 posições clássicas e gozei com ela de quatro.

Eu vou classificar como positivo porque a menina é bonita e faz tudo o que se pede, mas é com viés para neutro pela falta de naturalidade. Como está apenas de passagem pela cidade eu entendo que, mesmo cobrando acima da média para putas do nível dela, não haja interesse em manter o cliente. Foi o que senti e por isso nao voltarei, mas valeu a experiência. Não queimei nenhum dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lotofacil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maitê Gama

#2 Mensagem por lotofacil » 07 Jun 2020, 17:02

A garota e bonita mesmo nas fotos e no video,mas so pela descrição do guerreiro ja desanima,melhor uma feinha que se entrega do que uma bonita,mandona,mandona e pior que robotica. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Link:
🔗

oFurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Maitê Gama

#3 Mensagem por oFurador » 07 Jun 2020, 21:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Maite nesse final de tarde de domingo.
Marquei fácil pelo whats, simpática e direta.

Cheguei no local no horário combinado me recebeu de vestidinho mto gostosa.
Me levou pro apto e me deixou bem a vontade.
Apto limpo organizado.

A menina é uma carioca com marquinha e com fogo da brasileira.
Fode mto bem, aguenta bem a pressão e em nenhum momento foi mandona.
Fiz tudo que quis e como quis, super a vontade.
Detalhe pro oral, que é uma maravilha, sem capa, babado e pressao na medida.

Gozei com ela de bruços com uma visão maravilhosa.
Pausa de alguns minutos, peço outro oral e finalizo gozando nos peitos.

Disse que vai embora essa semana.

Recomendo e volto.
Abs

Link:
🔗

Responder