HARD ROCK FUCK escreveu:
UMA NOITE COM A Gutcha!!!!:-presente-:
Venho por meio destas apaixonadas linhas, tentar descrever com a maior simplicidade possível,e talvez assim poder despertar uma lembrança minha em seu coraçãozinho,expressar toda exaltação e emoção que sinto por esta pessoa , tão importante que faz a minha vida muito mais feliz.Como sempre,hoje eu acordei muito animado,porque hoje era o dia da Mary,já tinha combinado com ela desde a semana passada.Sim, hoje eu veria a minha musa
maravilhosa,a deusa perfeitinha, que habita os meus sonhos e memória diariamente.
A garota dos meus sonhos,com seu olhar doce e sincero,estava tão feliz,porque estaria novamente perto daquele sorriso lindo e de toda a sua meiguice.Fico tão alegre e exaltado com a possibilidade de estar com a Mary, que começo a sorrir a toa,cumprimentando tudo e todos por onde passo.E lá estava a Gutcha ,toda linda me esperando como sempre, com seu ar jovial quase adolescente,com sua roupa de malhar, estrategicamente colocada para mostrar suas curvas sensuais,e poder assim atrair todos os olhares e desejos mais secretos.
Quando está comigo, a impressão que me passa, é que todo aquele sorriso está voltado só para mim,e meus pensamentos divagam no infinito como um faxo de luz que atravessa todo universo,iluminando tudo e todos com a minha felicidade,poder abraçar e beijar aquele corpo
como se fossemos há muito amantes no melhor sentido da palavra.
Um sonho lindo,a esperança de um dia poder ter um pequeno espaço no seu coraçãozinho,
sei que é apenas um sonho,mas me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo,me faz sorrir,
cantar,gritar e expressar toda minha alegria,com a ingenuidade de uma criança.
Rumamos para o twister,palco onde representariamos mais uma vez aquela peça,onde suas palavras soavam como música e poesia,e acabo me perdendo no infinito dos seus olhos cor de mel,no toque das suas mãos que transpassam todos os meus limites sensoriais.
Seus carinhos e afagos,beijos, o contato com seu corpo lindo e feminino,onde a troca se torna
recíproca e muito prazeiroza,todas essas noites inesqueciveis que passamos juntos,ainda estão gravadas na minha memória como se fosse hoje.
Hoje, eu estava com muita vontade de me acabar em seus braços, foram tres vezes,com muita
intensidade e quem sabe por isso estou mais romantico, porque me deu a prova que tanto precisava de seu afeto,como voce mesma disse,sou um grande privilegiado e sortudo,porque o que faz para mim não faz para mais ninguem.
Senti vontade de escrever essas palavras aqui,porque sei que voce vai ler, e, quem sabe poder fazer brilhar os seus olhos,e te fazer lembrar um pouco deste seu sempre admirador,que tem
um inestimavel orgulho de poder fazer parte de seus dias nesta cidade,que seja sempre como hoje,ardente e reciproco.
Bom,como é do conhecimento de todos,novamente aqui para relatar a minha escapada
semanal,com a minha musa Gutcha,desta vez foi bem diferente,não foi a primeira vez,e nem vai ser a ultima,mas é muito raro ela fazer isso,atender nos fins de semana e feriados,hoje eu estava em casa depois de um dia de futebol e cervejas no clube ,estava relaxado, ja passava da meia noite,qdo meu celular toca,quem poderia ser a esta hora?
Era a minha fofinha me chamando pra passear,apesar de estar quebrado do futebol,e,ela sabendo, que não nego nunca este tipo de convite,fui buscá-la de imediato em seu apê,
me esperava toda bunitinha e cheirosinha,loirinha com sorriso encantador,vestida de jeito bem fresquinho por causa do calor,me falava do seu dia e onde fora passear,continua muito
feliz,mas não vou contar porque,ela me pediu.
Levei ela no twister, vou fazer mais propaganda de motel,entramos no quarto como sempre
liguei o ar,tv,som,tiramos as roupas juntos,estava mais gostoza que as outras vezes,toda
branquinha,bundinha saliente,abrimos um vinho,eu degustava ela e o vinho,não sabia pra que
lado ia,ela me agarrou e eu a levantei e entramos juntos no banho,não troco isso por nada.
Comecei esfregando suas costas e seios, depois fui para a bundinha e a chaninha,até ficar
bem cheirosinha,ela retribuiu me ensaboando,qdo me dei conta ela já estava ajoelhada,me
fazendo um oral da hora,precisei me esquivar se não eu gozava ali mesmo!
Enxuquei-a meticulosamente todas as suas dobrinhas,e carreguei-a para o expresso paraíso,
a cama,comecei lambendo os seios,os biquinhos, a barriguinha,a xaninha,e ela se contorce toda,fica alucinada e lingua vai e vem e a grutinha ficando encharcada,ficou de quatro e começou a rebolar cantarolando uma musiquinha,me provocando,vendo aquela cena,não sou de ferro,fui enfiando bem devagar naquelas preguinhas,foi abrindo caminho até sentir o meu pau empurrar seu útero,estava muito molhada,chegava a babar,e eu enfiava e tirava,qto mais eu enfiava mais molhada ficava.
Virei ela de frente pra mim,porque queria beijá-la e lamber seu pescocinho,ela se abriu totalmente,como uma flor quando sente o calor do sol,as perninhas levantadas,cruzadas
apoiada nos meus ombros,com as pernas fechadas,já não aguentando mais,deitei de costas na cama,e ela ainda de quatro,enfiou o meu penis na xaninha dela com as mãos,ela vinha e voltava,até que me entreguei num ejaculatórico orgasmo,como sempre ela se vira pra mim e sorrindo me fala:-Essa foi demaissssssss.
Novamente fomos para o banho,ensaboação,vinho,e descançamos na cama,qdo estamos juntos
não paramos de rir um minuto,ela me conta de tudo e de todos,pedimos um fillet,e ficamos ali nos acariciando,por mais de uma hora,comemos e bebemos e novamente,ela vem me fazer um oral delicioso durante uns 20 minutos,aí eu retribuí a altura, e novamente ela com seu truque de virar a bundinha pra mim e cantarolar,aí foi tudo de novo,de 4,de pé,na beirada da cama,com travesseiro em baixo da bumbum,de ladinho que eu adoro,ela de 4 e eu deitado,
enfim usei todas as variantes possíveis,gozei muito mesmo,o meu pau esta inchado e vermelho até agora,uuuuuuuuuuuaaaaaaaaauuuuuuuuuuu,um dia a Gutcha vai acabar comigo de tanto sexo.Este é o lado erótico da Mary não há nada melhor que uma sessão com a Mary.
Qdo deixei a Mary em casa,já se passavam das 5 horas da manhã,e feliz da vida e revigorado fui para a empresa, pronto pra trabalhar,seria um dia muito produtivo porque com a Gutcha
ao meu lado tudo dá certo!
Beijinhos pra vc Gutcha,voce merece tudo de bom e do melhor,estou aqui pra vc!Ganhou até um presentinho porque hoje é dia da criança Gutcha.Keridinha até a próxima semana.
HARD ROCK FUCK
Respeitosa e carinhosamente!
HARD ROCK FUCK
SITE PARA DESCONTOS EM MOTEL:
http://www.vtn.com.br/hospedagem/estado ... eficar.htm