Belas de Campinas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99863-3519.

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 357 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 29Não 352
Oral Sem:Sim 331Não 50
Beija:Sim 336Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Larissa Loirinha

#196 Mensagem por Mexilhão é bom » 17 Mai 2020, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esqueci de comentar no TD acima, que depois disso a Tainá purpurimou, está na eminência de voltar, mas até agora nada.

E neste dia do TD acima com a Tai, na saída ao me despedir das meninas, a Larissa me chamou atenção, Loira, baixinha, linda de rosto, seios médios, e uma bunda maravilhosa.

Marquei com a loirinha e me joguei pro continente.

Na chegada rolou uma putaria gostosa na salinha com a Camile, e infiel que sou, já fiquei de olho no meu próximo TD, que era a Moreninha Kamille ninfeta.

Então eu e a Larissa fomos pro quarto, e lá ela me surpreendeu com um gostoso beijo na boca, tiramos as roupas, pude apreciar seu belo corpo, mais beijo e fui obrigado a comentar:
-Achei que você não beijava.
e ela:
-Agora beijo.

Maravilha!

Nos beijamos muito enquanto eu ia reconhecendo seu corpo com as mãos, os seios médios rosados lindos, a bunda, Com todo respeito, Grande e maravilhosa, e a pepekinha bem lisinha e depilada.
Me deitei na cama pra receber seu boquete, forte, bem sugado, solicitei um 69, e chupei seu grelhinho.
Depois ela encamisou o pau e veio cavalgar, enquanto me beijava. Ela saiu de cima de mim e ficou de 4. pedi pra ela empinar bem a Raba, segurei na cintura e comi gostoso a pepeka rosada, mudamos ainda alguma posição, e gozei forte com ela no FA.

Entre as características da loirinha já aqui citadas, eu perguntei sua altura, pois ela é muito pequeninha, e ela tem 1,53m deve ter uns 50 - 50 e poucos quilos, a menina é uma simpatia, muito divertida e muito linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Jenifer

#197 Mensagem por Mexilhão é bom » 24 Mai 2020, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aquela velha história de ver com a secretária Camile quem está na casa dando o ar da graça, e neste dia estava a Jenifer, com quem iniciei os trabalhos este ano, e me deixou saudades da gostosa seção de sexo de qualidade.

Ela me recebeu com um belo sorriso no rosto, e me encaminhou pro cafofo, onde enquanto tirávamos as roupas nos beijávamos.
Ainda em pé, beijei seus seios gostosamente , e ela logo veio chupar meu pau no pelo, chupou bem molhado e profundo, muito bom o boquete desta morena.
Eu pedi pra fazer 69, e ela falou que preferia ser chupada deitada, e se deitou para receber uma chupada em sua buceta.
Chupei longamente toda sua buceta, e me dediquei bastante em seu grelho, a fim de deixar a ppk molhada. A morena se contorcendo na minha língua, e liberava grande quantidade de suco de buceta.

Então ela encamisou o bixo. e veio me cavalgar, ela rebola muito no pau, mete fundo, oferece os seios para serem mamados, depois de 4 ela empinou bem a bunda exibindo bem sua vagina molhada, segurei na cintura e meti gostoso, eu ainda queria mudar alguma posição, mas quando estava quase gozando, perguntei se podia gozar na boca, no que fui prontamente atendido. Me deitei pra receber seu boquete, e a morena deu um trato em meu pau, engolia ele todo, fudeu com a boca, até gozar fartamente em sua boquinha. Mesmo tendo vasoctomia, o que diminui considerávelmente a quantidade de esperma, deu pra notar que ela ficou com bastante porra na boca.

Outra baita foda com essa morena linda, espero que ela continue na casa para podermos repetir outras vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#198 Mensagem por Mexilhão é bom » 24 Mai 2020, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como falei acima, depois do meu TD com a Larissa, fiquei de olho em uma moreninha, magrinha que estava na salinha, a Kamily,

Horário marcado com a secretária, subo o elevador mascarado, o que torna mais tranquilo cruzar com pessoas pelo corredor.

Ela me aguardava só de lingerie, uma simpatia a moreninha, que deve ter uns 1,55 a 1,60m e uns 50Kg, seios médio, cinturinha bem fina e a bundinha proporcional ao corpo.

No cafofo, trocamos um beijo de lingua, ela ajudou a tirar minha roupa, novos beijos, me deitei e ela veio por cima, a fim de oferecer os lindos seios para serem chupados enquanto eu já aproveitava para bolinar sua bunda e a pepeka carequinha bem lisinha. pude sentir que ali estava guardado um grelinho que estava louco pra ser chupado. sacanagen rolando, ela se deitou, sujerindo que eu viesse chupá-la.

Iniciei saboreando bem o entorno do grelhino, que foi crescendo, e logo escorreu o líquido doce de ua bucetinha, deixando ela bem lubrificada. eu intensifiquei os movimentos da língua no grelho, inseri um dedo em sua vagina, e a moreninha já estava possuída, se contorsendo na cama recebendo minha chupada. Chupei muito a bucetinha, em alguns momentos achava que tinha gozado, mas ela me falou que não conseguiu.

Então ela veio fuder, pois o tempo já estava quase no fim. veio por cima me cavalgar, alternamos algumas posições, com ela sempre parecendo sentir bastante prazer e de 4 segurando na cinturinha meti até gozar.

Ainda conversamos um pouco, a menina é um querida, muito divertida e nota 10 no sexo.
Beija muito gostoso estilo namoradinha, tem um corpinho delicioso, magrinha, os seios médios com o bico delicioso de chupar, e buceta bem depilada, lisinha com o grelho médio que ficou bem molhada, a bunda proporcional ao corpo, pequena, a cinturinha fina, uma verdadeira delicinha.

Quero volar pra fazer ela gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#199 Mensagem por Mexilhão é bom » 30 Mai 2020, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas cacalhada,


Dia desses, estava nas redondezas do Bellas, e não deu outra, quando vi estava lá dentro agarrado na Tainá.

Ela estava uma gostosura, de salto alto, ficou quase da minha altura e nos beijamos gostosamente, enquanto as mão iam percorrendo nossos corpos.
Eu deitei ela na cama, ela ficou com as pernas bem abertas a fim de oferecer sua PPK para ser degustada.

Chupei lentamente e gostosamente, enquanto ficava com o sabos dela na minha boca, e a gata se contorcia gemendo baixinho. Então me deitei e ela veio mamar meu pau, como chupa gostoso essa gata, ela engolia até engasgar. depois de bem chupado, encamisou e veio me cavalgar. que buceta apertada, sempre tenho a impressão de que estou arrombando, ela é muito apertada mesmo.

Me cavalgou, peguei ela no PPMM e de 4 quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na sua bunda e costas.

Linda morena, está cada vez mais deliciosa de tentar fazer nenem com ela.

Virei fã,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Kamily

#200 Mensagem por Mexilhão é bom » 31 Mai 2020, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu queria muito voltar com a Kamily, pois queria provar novamente do seu grelho, que é uma delícia.

Ela me recebeu na sala VIP, eu sempre me acho "O Cliente" quando vou na sala VIP heheheh.

Quando voltei da minha ducha, ela estava peladinha me esperando, com a maior carinha de safada. Nós nos beijamos muito, ela e ela logo insinuou que queria ser chupada. Abriu bem as pernas, e eu me animei em sentir seu sabor, e tentar fazer a gatinha gozar na minha boca.

Explorei toda a xerequinha com minha língua, deixando ela bem molhada, e logo vertia o suco doce da mulher que gemia com minha boca. Perguntei se podia inserir um dedo nela, e ela aprovou, então passei a massagear seu ponto G com um, depois com dois dedos, e ela cada vez mais molhada, e segurava minha cabeça, forçando contra seu grelhinho. Loucura Loucura!

Após ela anunciar um orgasmo, pedi pra ela me chupar num 69, ela engoliu meu pau, fudeu com a boca, que cheguei a pensar em gozar ali mesmo, mas ainda queria comer essa gatinha, ainda no 69 pedi massagear seu cuzinho, ela passou um gelzinho, e voltou no 69 enquanto eu inseri lentamente o dedo no cuzinho da morena, era um mixto de refugo e aprovação, mas ela voltou a ficar molhada e passou a rebolar a raba com meu dedo atolado no seu cú.

Eu me acho quando a menina, curte transar comigo hehehehe :mrgreen:

Então pedi pra ela encamisar o nego véio e vir foder.

Ela me cavalgou, enquanto dava os peitinhos para eu mamar, beijava de lingua, bem molhado, que foda boa.
Ainda peguei ela de 4 e finalizei no PPMM.

As caracteristicas da menina,
Morena, cabelos longos,
1,60m e uns 50Kg
Seios médios durinhos lindos
Cintura fina e bunda bem gostosa pequena, proporcional ao corpo.
A menina é muito disposta, e atenciosa, fode muito gostoso, faz um boquete no couro que é uma delícia,
Na proxima vez que for com ela, quero comer o cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#201 Mensagem por Picurrilho » 02 Jun 2020, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve,

Depois de ler alguns comentários positivos sobre a Tainá, não me contive e fui lá conhecê-la. Chego na sala, a secretária me avisa que a Tainá irá me atender na sala VIP...Que maravilha! Quando vejo sai ela lá de trás toda de lingerie branco, na hora falei Uau! Que mulata bonita!

Não falar das medidas dela porque já foram descritas em Td's de confrades anteriormente... Chegando na sala vip, vou para o banho, pois posso ser feio mas pelo menos limpo. Na volta do banho, chego no quarto ela vem me dando beijinhos, pego ela pela cintura e grudo um beijão que ela chegou a suspirar... Sento na cama e mais pegação, primeiro tiro seu soutien e logo tiro sua calcinha...

Ela vem e senta em mim e começa a roçar a ppk, aquilo foi dando um tesão fudida, caímos na cama, mais pegação...ela vem querendo fazer oral e abocanha meu pau, chupa bem devagar, sobe e desce, qdo começou a chupar as bolas falei " assim vc me ganha fácil", muito bom sentir ela abocanhando minhas bolas, seus lábios quentinhos me fazendo agonizar hehe...

Quando estava quase não aguentando mais, pedi para encapar a vara, pois já tava na hora de experimentar aquela ppk... Ela tenta sentar para cavalgar mas sua ppk é muito apertada, colocamos um pouquinho de gel para melhorar a lubrificação e mesmo assim, foi trabalhoso para entrar, entrava somente a metade e não ia mais...então digo que quero fazer na posição ppmm...vou colocando e ela se ajeitando, faço movimentos para cada vez entrar mais e ela gemendo no meu ouvido...vou colocando e a beijando, pego da sua nuca, puxo seu cabelo e ela gemendo... aperto seus seios, mais beijos. Ficamos de ladinho e assim fluiu melhor a meteção... Meto por um tempo e logo vem o gozo... Gozei gostoso lá no fundinho da Tainá.

Gostei bastante do atendimento dela, quero repetir logo!


É isso ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Tainá

#202 Mensagem por Ah_Muleke » 03 Jun 2020, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Tainá!

Essa morena é uma delícia. O próximo repeteco é sempre questão de tempo.

É uma namoradinha deliciosa. Beija lascivamente. A chupada da gata é maravilhosa, chupa muito! Sem miséria.
Na meteção, assim como o confrade acima observou, a sensação é de que a gata tá sempre apertada. Não regula posição e fode gostoso demais!

Rosto: Linda.
Corpo: Índia deliciosa.
Seios: Médios
Buceta: Apertada e deliciante
Oral: Foda!!!!!!
Transa: Ótima.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Larissa

#203 Mensagem por Ah_Muleke » 03 Jun 2020, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Numa segunda-feira após fazer contato com a secretária ela me fala da Larissa, uma loirinha que tinha começado há pouco tempo na casa.

Fiquei meio cabreiro porque um camarada me falou que ela não beijava, chupava com capa... etc etc. A Cah me garante que ela já tinha pego os paranauê e resolvo comprar a ideia.

A Larissa é uma gata, olhos claros, ninfeta, conversa leve, seios médios, bunda macia, rosto lindo, branquinha, bucetinha rosinha com alguns pelinhos, uma delícia. Depois de chegar do banho, já grudo na gata e ela beija sem miséria, uns amassos fudidos e já estamos com toalha lá na casa do caralho.

Dou um confere naquela bucetinha e nem me rogo em descer e cair de boca na vagabunda... Que delicinha de chupar... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: Ela logo vem e abocanha o pau, chupa e tenta engolir com vontade, uma puta de uma chupada.

A meteção eu vou resumir em poucas linhas. A gata gosta de sentar, que sentada boa do caralho. Peguei a gata de frente, na sentada, de quatro e pra finalizar botei a gata no FA na beira da cama até encher a borracha beijando a boca da gostosa.

O receio inicial com a gata foi infundado. Que gostosa essa Larissa!

Rosto: Gata.
Corpo: Lindo.
Seios: Médios
Buceta: Delícia
Oral: Muito bom.
Transa: Ótima.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Kamilly - Kath

#204 Mensagem por Ah_Muleke » 03 Jun 2020, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acompanhando o relato dos camaradas deste nobre fórum, a Kamilly Gaúcha ou Kath é um espetáculo!

Assino embaixo, a gata foi descrita pelos brothers em TD's anteriores.

Essa safada é daquelas que o cara quer quando pensa numa puta da hora.

Beija muito bem, namora o cara, dá uns amassos de responsa sempre com muita alegria e simpatia.

Curte ser chupada, tem uma buceta que foi desenhada pra ser chupada, uma delícia, grelo delicioso. Gosta de ser chupada na pressão sem miséria, pode meter a língua com vontade!

Chupa um pau com maestria, lambe o cacete e bate com o pau na cara como uma safada merece!

Mete pra caralho, senta com bastante pressão (tem que tomar um puta cuidado pra não queimar a largada), e no fim da sentada ainda dá aquela mexida na buceta com o pau lá dentro... De frente e de quatro aguenta muito a tabacada. Meti nessa gata até dar caimbra no lado do negão aqui. Não refuga um pau entrando. Uma das putas mais interessantes que peguei nesses breves momentos recentes.

re(COMENDO). Que gostosa. Repeteco assim que receber o Corona(voucher)... kkk

Ela tem foto aqui: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xnu7n
e aqui: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 314483223/

E cara... Ao vivo é bem melhor, sem BOPagem.

Fui na gata duas vezes, as duas incríveis! Na segunda ela tava com uma marquinha deliciosa!!!

Parece que dá o bumbum, mas não conferi...

Rosto: Gata.
Corpo: Lindo.
Seios: Pequenos.
Buceta: Incrível.
Oral: Excelente.
Transa: Foda!
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#205 Mensagem por Picurrilho » 10 Jun 2020, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!
Não me contive, fui visitar novamente a Tainá. Chamei ela no zap, agendei um horário para sexta-feira a tarde. Chegando perto da sala já ouço risadas, pois estavam me vendo na câmera, dou um tchauzinho e logo a Tainá vem abrir a porta.

Abre a porta e vejo seu largo sorriso, tiro minha máscara pego ela pela cintura e dou um beijo e vamos entrando na sala.
Neste dia, Tainá estava de lingerie e salto alto, tava muito sexy desse jeito, ela vai caminhando na minha frente e eu admirando essa linda mulata...

Ela me pergunta se queria que eu fosse atendido sala Vip, como tava com meu tempo curto ficamos ali mesmo. No quarto, vou me pelando e ela toda delicada vai tirando seu salto alto, como sai de casa de banho tomado não perdi muito tempo e ataquei Tainá com um beijão e caímos na cama na maior pegação...

Arranco seu soutien, lambo seus peitinhos e ela fica arrepiada, mais uma sessão de beijos, puxo seus cabelos, tiro a calcinha, nos roçamos daqui e dali, chapa quente pra caralho, viro ela de bruços, passo o pau naquela bunda deliciosa, ficamos de ladinho eu abraçando ela, apertando seus peitos, apalpo sua ppk que está mais que lubrificada, estamos ofegante de tanta pegação...coloco o preservativo e começo a pegar ela de bruços...

Como cheguei cedo pela manhã, fui o primeiro cliente do dia, ela estava muito apertada, passou um gelzinho para melhorar o deslize, vou colocando e ela se ajeitando empinando a bunda, soco por um tempo nesta posição não está confortável pra ela, ficamos no ppmm, daqui um pouco ela pede para que eu pegue ela de 4, se ajeita no canto da cama, vou a penetrando bem devagar e logo começo a socar rápido, ela fazendo aquela cama de gato, amassa com vontade o lençol, encosta a cabeça na cama, coloca mão para trás para eu não socar com muita força...digo que quero pegá-la em pé, levanta da cama, me encaixo nela com o abraço, pego seus peitos, beijo sua nuca, eu socando e ela gemendo com muita intensidade, sinto sua ppk contrair e logo ela amolece as pernas, parece ter gozado...não resisto por muito tempo o gozo gostoso no fundo da ppk da Tainá.

Caímos na cama ofegante, ficamos um tempinho abraçados, ela tira o preservativo, faz higiene, mais um pouquinho deitados e logo vou para o banho.

Enquanto me visto, ela fica sentada me olhando e rindo kkk, pago a dama e bora trabalhar.

Tainá é uma ótima companhia, quero repetir várias vezes.


É isso ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perdidosilveira
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Abr 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#206 Mensagem por perdidosilveira » 01 Jul 2020, 11:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Kamily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui conhecer a tal da Kamilly, porem foi uma péssima experiência :( .

Marquei com ela via whats e chego no local e ela me leva até o quarto, lá eu tiro a roupa e vou para uma ducha.

Pós ducha, volto para quarto e aí começa a decepção, ela mal deixava tocar, como já era umas 17h pós aquele ciclone, ela já começou a dar indícios que queria uma fast foda para ganhar uma grana fácil e fechar o dia.

No quarto ela pede para eu me deitar e vem com um bloquete no pelo muito +\- e chupou muito rapidamente e já veio logo metendo a mão na camisinha e eu opa, peraí aí parou ::basta:: e já falo que o grelo dela tem um histórico aqui no grupo e digo que quero aprecia-lo com a minha boca.

Então ela deita e vou chupar aquele grelo, realmente aqui foi a única parte boa do TD todo, ela realmente estava gostando, se contorcia toda e gemia muito alto, coloquei meu dedo lá para dar um complemento a minha chupada e ela lá gemendo muito alto e se contorcendo toda e pressionando minha cabeça.

Pós isso veio cavalgar é que sentada horrível, parecia que já queria me finalizar ali e ser um fast foda de grana fácil para ir embora. Realmente ela estava metendo mto mal, e meu tesão estava indo pra casa do caralho, mesmo eu tentando interagir durando a sentada para tentar salvar aquilo e ela não deixava muito eu toca-la ou fazer qualquer outra coisa.

Vendo que não seria uma fast foda e que eu não ia gozar naquela sentada horrível, veio pedir para eu comer ela de quatro na ponta da cama, mal deixou eu colocar meu penis na xota dela, já virou de frente e veio dar uma chupada, numa tentativa patética de me fazer gozar rápido, e já engata uma punheta mas logo já para e pede para bater uma gozar na boca dela. Confesso que nessa hora tive que pensar numa novinha que como de vez em quando(sou solteiro) que tem uma raba deliciosa, para não broxar e conseguir gozar e gozei e fim do programa.


Obs: Entendo que muitos aqui tem só elogios para ela, mas comigo foi horrível, tentar meter o loko em fast foda para ganhar uma grana fácil e vazar embora, comigo não. Como dizem: primeira experiência é a que fica e eu não volto mais.

R$ 100 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#207 Mensagem por Professor Lageano » 04 Jul 2020, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Salve Cacalhada!!

Conforme prometi pra mim mesmo, retornei pra rever a Kamilla secretária do Belas de Campinas!

Desta vez queria ter mais tempo pra apreciar toda aquela gostosura que ela sabe usar com maestria, então marquei com ela o encontro por 1:30h. Foi no sábado passado e a casa estava repleta de belas flores no recinto... pude conhecer suas novas garotas e conferir a beleza de cada uma delas.

Quando cheguei me foi oferecido um café fresquinho pela própria Kamilla pra esquentar o corpo e espantar o frio... mas o que eu queria mesmo era o corpo dela esquentando o meu, hehehe...

Fomos para o quarto e já começamos a nos agarrar e beijar enquanto um ia tirando a roupa do outro... já pelado ela começa a se esfregar em mim aumentando a temperatura e me fazendo esquecer da friaca que estava na rua. Muitos beijos e amassos enquanto ela esfregava a pepeka na minha perna e ficando molhadinha. Em seguida ela começa uma sessão de sexo oral muito bom, quase me fazendo gozar.

Depois de um tempo ela encapa o companheiro e fala: "hoje quero gozar sentada nele!", monta e atocha a pepeka molhada até o talo, deixo ela comandar os movimentos enquanto brinco com seus seios e seus mamilos... de vez em quando ela abaixa pra que eu chupe os bicos durinhos enquanto geme gostoso...

Deixo ela nessa brincadeira por algum tempo para que ela alcance o objetivo desejado de se encharcar todinha de gozo... quando ela se satisfaz pede pra mudar de posição e fica com aquele rabo gostoso empinado D4 na beira da cama e pede: "vem montar na sua putinha e me pegar de jeito!"... um pedido desses não se recusa... mas primeiro dei uma conferida de perto com a língua naquela pepeka encharcada e naquele cuzinho lindo que se arregaçava todo quando metia a língua nele.

Bombei muito naquela posição e a pepeka dela ia apertando meu companheiro cada vez que estocava mais forte enquanto ela soltava uns gemidos gostosos... em seguida deitei novamente e ela veio com mais uma sessão de oral babado e em seguida mais beijos enquanto me masturbava até que eu gozasse.

Deitados na cama extasiados, papinho em dia, vou ao banho, vestes refeitas e saio novamente mais feliz que pinto no lixo... mas antes prometi que volto pra degustar seu cuzinho tesudo, no que ela prontamente acenou que vai esperar ansiosa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Pamela

#208 Mensagem por Mexilhão é bom » 05 Jul 2020, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu sempre pergunto se tem alguma menina nova na casa, e a Camile me falou que tinha uma magrinha nova. marquei e me joguei pro antro de luxúria.

A própria Camile me atendeu, mostrou o plantel, e confirmei que queria conhecer a Pamela.

Negra, 1,54m 45Kg, seios médios lindos, a bundinha linda, ela toda pequena bem magrinha, deliciosa.

Me levou pro quarto anexo VIP, me deu um gostoso beijo na boca de língua, e pedi pra ir ao banheiro.

Na minha volta ela já estava peladinha na cama me aguardando deitei ao lado dela, e dei logos beijos na sua boca enquanto alternava com beijos nos lindos seios. Logo ela veio me chupar o pau, ela engata um garganta profunda de se engasgar, pedi pra fazer 69, ela não curte a posição, então se deitou pra receber minha chupada em seu grelho médio e suculento enquanto eu massageava seu cuzinho com um dedo, e me parecia ter uma boa aceitação, só que não fui adiante, nem perguntei se ela fazia anal. Ela falou que ia gozar com a minha boca, mas eu não notei que gozou.

Depois veio me cavalgar, e fudendo assim hora beijava seus seios e hora na boca, a bucetinha apetada, gemia gostoso, então pedi pra ela ficar de 4 e ai meus amigos eu paralisei alguns segundos apreciando a bunda empinada, que mostrava a buceta e seu gelho, o cu, que suplicava pra ser comido e eu trouxa não me dei conta, a cinturinha MARAVILHOSA, fina que eu quase pegava inteira com minas mãos, aontei a cabeça do pau e comi gostosamente sua ppkinha olhando sua carinha de safada pelo espelho.

Pra finalizar, ela ficou de lado, que evoluiu prum FA, e fudendo ela assim e pegando em seus seios eu gozei fartamente.

A menina é uma delícia, mignon, tem 23 anos, um pitelzinho, que vou voltar pra comer novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Larissa

#209 Mensagem por Ah_Muleke » 09 Jul 2020, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Larissa. A loira na segunda estava muito melhor que na primeira! Quarto vip pra fechar...

Beijação e pegação na medida! A gata aplicou um boquete de responsa. Conferida na bucetinha da loirinha que se contorce toda ao ser chupada. Meteção pra lá de sem vergonha em que a gata senta e toma tabacada com desenvoltura e galhardia! Borracha cheia socando sem dó na buceta pegando a gata de quatro! 30 minutos e dois litros a menos de peso!!!

Repito: Que gostosa essa Larissa!

Rosto: Gata.
Corpo: Lindo.
Seios: Médios
Buceta: Delícia
Oral: Muito bom.
Transa: Ótima.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#210 Mensagem por Mexilhão é bom » 21 Jul 2020, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quando sai do meu outro TD com essa pequena, ela me falou algo que ficou pipocando nas minhas cabeças, que lhe relato a seguir.

- Você faz anal?
- Faço sim, até prefiro dar o cuzinho de que a bucetinha

Eu que não desperdiço um cuzinho, fiquei bem locão pra voltar, mas os horários não bayiam, até que num final de tarde, trabalho conclui
ído, verifiquei a presença da menina e me joguei pra campinas.

ela me recebeu deliciosa, de robe, e lingerie, tinha me esquecido do quão pequena era essa delicinha, é mulher em miniatura, pra quem gosta de mulher pequena, não tenha dúvidas.

Com beijos bem molhados na boca, nos deitamos enquanto em beijava seus seios, e ela ia punhetando minha rola. Logo ela ficou em posição de boquete, e,
Meus amigos, a pequena faz um boquete De Cinema, engolia o pau, chupava, agasalhava, lambia, ela estava inspirada, pois me fez um dos melhores boquetes que já recebi. Deixou até a petroa pra traz, que é mestra no assunto.

Depois de muito boquete, chupei um pouco sua bucetinha, e me deitei para receber sua cavalgada. ela iniciou na bucetinha, que é bem apertada, e a rola entra com certa resistência, cavalgou um pouco, mamei seus peitinhos, bomei um pouco e pedi pra ela sentar no meu pau com o cuzinho. Ela prontamente lubrificou, apontou a cabeça e foi sentando no meu pau, metendo no cú. quando chegou ao fim ela cavalgou um pouco, fez uma cam ade gato e daí eu bombei assim.

Com ela de 4, gente eu piri naquela bundinha coisa mais linda, com aquele cuzinho suplicando rola, apontei novamente, e ela me olhava pelo espelho, enquanto eu comia seu cuzinho, e ela demostrava estar gostando da enrabada. Mas foi no FA que a coisa esquentou, ela gemia forte, com as pernas nos meus ombros, eu saboreando muito o cuzinho e ela começou a dizer que ia gozar. Isso é música para os meus ouvidos. eu bombei gostoso, e ela dizendo que estava gostoso e ia gozar, até que não me aguantei e também gozei.

QUE FODA meus amigos, deitei no lado dela, até baixar o suador que ela me deu, soi então que passei a mão na sua bucetinha, e estava completamente lubrificada com seu mel, o que me faz pensar que realmente gozou, ou no mínimo gostou.

R$ 100,00 30 min, + a Tx do furicó, que vale cada centavo Total R$ 150,00

Os atributos físicos dessa delícia estão no meu TD acima,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”