Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dimitrix94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1876 Mensagem por Dimitrix94 » 28 Mai 2020, 00:54

Noturno00 escreveu:
28 Mai 2020, 00:31
Nerd2 escreveu:
27 Mai 2020, 22:06
Vai fazer três meses que não como alguém.

Tô doido pra ir nesses puteiros porém tenho medo de contrair a covid19. Na verdade meu maior medo é passar para minha mãe que é idosa e a única pessoa que se importa comigo.
Uma boa opção é na rua sta efigenia n°5 pq la as mina nao fica no corredor e n tem aglomeração, la tem os apto vc bate na porta e ve as opções, eu prefiro assim, e la tem boas opções vale a pena conferir.
Fui esses tempos e tava bem fraquinho lá, sem falar q não sejamos iludidos, seja por aglomeração ou pelo lençol contaminado, a troca de ar um quarto minúsculo divido por um lençol, certamente não o torna em nada mais seguro do q outro bordel

Agora o Andradas nunca fui, infelizmente descobri aqui no grupo após o começo da pandemia, por isso gostaria de saber a respeito, alguma dica, como o andar pra começar?
O de vou encontrar as garotas mais em conta ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rarley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1877 Mensagem por Rarley » 02 Jun 2020, 00:27

EITA!!! Que sabadão vou arriscar um Td, não via a hora do prédio abrir kkk :badgrin:

Link:
🔗

Tokio+000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1878 Mensagem por Tokio+000 » 04 Jun 2020, 06:26

Olá, sou garota antiga do prédio, sai a uns 2 anos e perdi o contato de todos... Alguém consegui o numero de alguma tia do 69 para poder entrar em contato????
Pode ser de qualquer uma: Elza, Maria, Elaine... Etc

Link:
🔗

shogun40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1879 Mensagem por shogun40 » 06 Jun 2020, 16:39

Alguem putanheiro das antigas sabe da molly do nono andar,coroa que metia pra caralho e era muito gostosa,ela foi presa por matar um motorista de busão!!!kkkk

Link:
🔗

goldenboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#1880 Mensagem por goldenboy69 » 07 Jun 2020, 10:20

Não entende pq não comeu ela, a véia metia pra caralho

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#1881 Mensagem por tapanoforebis67 » 10 Jun 2020, 13:31

Eu estou com você Nerd2 a gente sabe que as mina faz coisa errada mesmo mas a gente não precisa ficar sabendo o que , mas a partir do momento que você fica sabendo e ainda mais um crime dessa proporção eu tô fora.

Link:
🔗

jyraia uzumaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1882 Mensagem por jyraia uzumaki » 10 Jun 2020, 16:19

Bem, o que eu lembro desse caso da Molly é que ela tinha um relacionamento com esse cara, sem cobrar e afins... Eles brigaram no dia do crime e, durante a briga, ele caiu das escadas e teve uma fratura craniana. Aí ela e as outras duas garotas que trabalhavam no andar, acreditando que ele havia morrido, esquartejaram o corpo e espalharam pelo centro, para não afetar o prédio vinculando o morto ao local. A policia descobriu tudo e só elas (foi a Molly e mais duas que eu não me lembro os nomes) levaram toda a culpa, o prédio não parou em nenhum momento, ou seja, conseguiram proteger o funcionamento do local apesar dessa morte brutal...

Link:
🔗

Rarley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1883 Mensagem por Rarley » 10 Jun 2020, 16:26

Pra quem não conhece e quiser saber um pouco sobre o caso molly
https://www.google.com.br/amp/s/noticia ... 2014%3famp

Link:
🔗

Noturno00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1884 Mensagem por Noturno00 » 12 Jun 2020, 17:45

Nerd2 escreveu:
11 Jun 2020, 23:48
Casarpraquebaka escreveu:
11 Jun 2020, 12:38
Nerd2 escreveu:
11 Jun 2020, 10:40
as mulheres querem homens bonitos. Se o cara é feio vai servir de quebra-galho até aparecer um bonitão.
Sim, no CF 151 é normal a mulherada lá investir nos feios e quando aparece um bonitão elas abandonam o feio para investir no bonitão, o cara que é abandonado fica lá com cara de bunda e acaba indo embora, a mulher quando vê o cara indo embora dá risadas se divertindo da situação :lol:

Mulherada de bordel é mercenária TODAS, qualquer uma tem potencial para cometer o crime que a Molly cometeu, pessoal se apaixona pela mulherada e vê elas como princesas delicadas, honestas e inofensivas :lol:
Mulheres são podres, e não são só as prostitutas. Todas elas usam de seu poder sobre os homens para conseguirem o que querem. Pra mim mulher é só um buraco. Não são dignas de sentimentos.
Concordo com td que vc disse Nerd2. 👏👏

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1885 Mensagem por Lee 182 » 15 Jun 2020, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mara ou Sara 6 Andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sara ou Mara 6 Andar
69 De Portas abertas é Hora de Conferir oque O Prédio Apresenta de Bom Resolvido alguns assuntos mais Cedo Vou ao Prédio em Torno Das 11:00 da Manhã Conferir os Materiais Agora o Ritual é Entrar de máscara e passar Álcool Gel Nas Mãos Nada Mais.
Feito isso Vou de Elevador até o último andar e vou descendo as Escadas Poucas Opções De Início a partir do sétimo vai melhorando Já No sexto andar me deparo com essa mina.
Só não tenho certeza do Nome
É Sara ou Mara um dos Dois.
Ela estava com Um Maiô Vermelho
Cabelos Pretos Curtos
Rostinho Lindo
Muito sorridente e falante
Peitos M Duríssimo
Bunda G Durinha e empinada.
20 anos No auge da Idade.
Segundo a mesma Faz academia a mais de 5 anos não tem uma marquinha e nem pneu barriga Zerada e chapada.
Não tive Dúvidas Vou comer essa Mina kkkkk...
Ainda nos corredores Valores acertados Vamos ao Biombo .
Ajudei ela tirar o biquíni e já cai de boca naqueles peitos Durinho e docinhos mamei mais que Crianças de colo kk.
Roupas No Chão E capote colocado a mina vem na mamada Nervosa vem Chupando Tudo até deu umas engasgadas de tanta Vontade..kkk.
A mina sugava até às Bolas Mto Tesão.. Com o Pau Mais duro que Pedra de Granito
Já quase não me seguro e queimo dentro da boca dela ... kkkk..
Peço pra ela vir por cima e sou prontamente atendido a mesma senta de costas e começa a cavalgada Violenta Sentou mais que A Mulher melancia na dança Créu. Kkk.
Dedilhei Muito aquele Cuzinho que Infelizmente ela disse não dar talvez Uma próxima.... Já quase Gozando não tenho Dúvidas peço pra ela Vir de quatro a mesma se apoiou com as duas mãos na parede e pediu pra meter gostosinho.. kkkk.. nisso Meti mtoooo primeiro devagar pra não gozar Muito Rápido e depois aumentei a velocidade e comecei botar com muita Raiva só Madeirada a mina Gritava e pedia Rola Puxei demais aqueles Cabelos Socando na Buceta apertadinha ... Nao consigo mais me segurar com aquela visão do paraíso.
E Foi Leite Quente Pro Capote.
Quase 5 Litros de Leite Fresquinho.. kkk..
Já devidamente vestidos ainda conversámos bastante Mina muito inteligente e atenciosa e carinhosa a mesma me disse morar em Itapecerica da serra e tá todo dia no prédio exceto nos domingos.
Essa Novinha é DELICIOSA !!!!
20 anos no auge da forma física e sexual.
Essa é pra quem Gosta De Ninfeta Safada Super Indico !!
Repeteco ???
URGENTE !!!!
Senhores confrades Avante !!!

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1886 Mensagem por Lee 182 » 17 Jun 2020, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela 5 Andar

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gabriela 5 Andar
Com vontade de comer Uma Novinha Volto a Prédio Pra Realizar Meu desejo.
Aos confrades alguns Conselhos.
1- Não Vá ao Prédio após as 15:00 Movimento de mulher é Fraco.
2- Fujam de algumas Mercenárias principalmente do segundo Andar
Vieram Do Limeira querendo Mandar
Então Fujam das pilantras sempre que possível !!
3- vá ao prédio de preferência pela manhã O Cartel tá mais vasto com várias opções interessante.
4- E mais importante saiba NEGOCIAR !!
Combine Tudo Antes Pra Não se Foder Depois. ..kkk
Depois Dessa chata introdução Vamos ao que interessa. Cheguei ao prédio por volta das 11:00 Gel nas mãos Mascara elevador demorando Então Resolvo Subir de escadas. Me Livro de algumas interesseiras e vou subindo Resolvo abordar Uma Gata do quinto Andar atende pelo nome de Gabriela.
O interessante dessa mina é que ela não Usa biquíni Lingerie e nem maiô.
Estava vestida normalmente com roupas de civil Uma calça Jeans preta e uma blusa Branca e óculos até parecia uma secretária de alguma empresa de advocacia ou uma professora de primário oque deu um ar de mistério pra ver essa mina peladinha e Meter a Rola .. kkkk..
Ela tem 24 Anos
Branquinha
Peitos M
E bundinha M Redondinha e durinha
Tatuagens nao Me Lembro.
Ainda corredores Valores acertados Vamos ao Cubículo no início ela foi um pouco exigente Pedindo pra ficar com a máscara passando álcool em tudo emfim achei até que ia me dar mal Grande engano de minha parte.
Elogiei ela e pedir pra ela tirar a máscara pra mim ver o Rosto dela grata surpresa ela tirou e começou a se envolver. Ajudei ela tirar As Roupas e comecei abracei ela por trás Roçando gostoso aquela Bundinha Em Fração de segundos Meu Pau estava mais duro que um martelo de pedreiro.. kkkk.. Roupas no Chão capote colocado ela vem na mamada Nada de mais só pra aquecer mesmo. Ótimo aquecimento Peço pra ela deitar e vou no PPMM Levanto as Pernas dela e começo a Bombar arrisco Um beijo a mesma Refuga Mais Deu um Selinho Percebi que estava Receptiva e o beijos engrenam Línguada sem dó... Kkkkk...
Levantei mais as pernas dela a mesma se abre Toda e geme baixinho ..kkk acho que realmente ela estava gostando..kkk
Peço de 4 e sou atendido prontamente.
Comecei sarrando na portinha do Cu da Puta a mesma deixou brincar Bastante ali Infelizmente disse não fazer anal mais deixou brincar com a cabecinha no Brioco...kkk. ..
Já quase gozando começo a Bombar sem dó na buceta da Puta Segurei Firme na cintura e nos peitos dela e Bom em Firme até Não aguentar mais com ela gemendo baixinho e falando putaria. Kkk.. não consigo mais Resistir e vai Leite Quente Pro Capote ..kkk
Quase 2 litros de Puro Leite Quente e fresquinho..kkkk...
Ja com as Roupas Colocadas ainda conversámos um pouco a mesma me disse estar todos os dias no Prédio inclusive aos domingos.
Me deu o número dela e disse atender por Fora tbm. Talvez Role Sim Foi essa vale a pena combinar Uma Horinha de prazer kkkkk...
Repeteco ??
Concerteza !!
Senhores confrades Avante !!!

Link:
🔗

proibido jj78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1887 Mensagem por proibido jj78 » 17 Jun 2020, 13:39

Alguém sabe dizer se uma loira carioca, toda malandro a, q ficava no primeiro andar já está atendendo?
Peitão, bundao, cavalona, deliciosa, acho q era Cintia o nome dela

Link:
🔗

proibido jj78
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1888 Mensagem por proibido jj78 » 18 Jun 2020, 13:18

Primeiro andar tbm sai com a Mel, morena cavala q ficava sempre com uma mini saia preta, mulherão, bunda grande e durinha, cintura fina, peitão, gozar com ela de 4 ela coisa de maluco

Link:
🔗

proibido jj78
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1889 Mensagem por proibido jj78 » 18 Jun 2020, 13:20

Moreninha top tbm ali no primeiro, ficava com shortinho preto e maquiagem rosa no rosto(muita maquiagem)
Deixa fazer tudo no quarto, beija fácil, mete pra kcte

Link:
🔗

proibido jj78
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1890 Mensagem por proibido jj78 » 18 Jun 2020, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No quarto ou quinto sai com uma loira q ficava lado da escada, sempre com uma lingerie salmon, mina top, marquinha de biquíni, peitos gigantes e naturais, e a mina deixava chupar, sem frescura nenhuma

Link:
🔗

Responder