Toquei a campainha 3 vezes, tava indo embora já quando avistei um rapaz, ele me viu e foi na minha direção(devia ter ido embora)...
Disse q estava apenas com duas meninas, devido o horário (19h quase). Resolvi entrar e ver as meninas.
Era uma loira alta, gata, simpática e gostosa (acha q isis, não lembro o nome dela) e a outra a tal da Paloma morena, cabelos pretos comprido, seios médios p pequeno, bunda m...
Conversei com a loira primeiro( mina muito simpática) mas como ela disse q não fazia anal e outras coisas resolvi não ir...
O Rui me disse p conversar com a morena tbm, resolvi conversar com ela tbm(pior q na apresentação ela veio com uma cara de cu,)
Ela veio conversar sentou do meu lado, e disse bem grossa p mim: nao dou o cu, nao faço nada sem preservativo e nao bj).
Sabe aquele olhar de mina nojenta.
Te juro, meu sangue subiu na hora, minha vontade era de mandar ela se fuder...Mas como eu estava numa casa q não nunca tinha ido, acalmei minha fúria e apenas disse ok.
O Rui veio e conversou comigo,o cara é dez, super prestativo (ponto p casa), eu disse p ele, falei q se essa mina fosse em boate e conhece o dono gerente já teria dado um jeito nela...
Essa Paloma é arrogante demais, q mina lixo veio. Olha faz tempo q não vejo um lixo desses nesses lugares...
Se a mina não quer não atender, é só dizer q não está disponível, pronto, simples assim...
A casa parece ser legal, o rapaz q me recepcionou é gente boa o Rui, a loira q conversei tbm adorei ela gata e simpática, mas confesso q devido essa situação ridícula com essa morena rampeira , dificilmente volto nessa casa ou jamais indico essa mina p alguém...lamentável.