https://fatalmodel.com/403397/amanda-le ... tes-claros
http://nonono.md/wip/jKSzQ
Peguei o numero e mandei msg, quando acabamos de combinar ela disse que faria uma chamada de video para me ver e eu ver ela antes de fecharmos, sinceramente, rosto muito bonito e peito grandinho. Ela atende proximo ao shopping popular. Quando cheguei vi que as fotos do site são ela, porém ela está mais magra atualmente, ela é uma loirinha magra, baixinha , peituda, não tem muito bunda, ai vem o diferencial É A PERVA MAIS BOA DE PAPO QUE JÁ FIZ TD, muito educada, legalzinha mesmo, tem até um gato no AP dela, até o gato é gente boa. Quando cheguei fui lá pra ducha enquanto ela arrumava umas coisas. Queria pagar boquete de capote pedi sem, ai acabou aceitando, ela tem muita manha em massagear o malaquias ( e eu chupando as tetas grandes) e faz um gulosão doido, logo após começa o fight e ela mostra que manja demais da arte, rebolou legal, depois virei pro famoso franguinho assado e depois pro que não pode deixar de fazer, de 4, ela gemia muito, depois manerou, a maioria era fingimento e falando que tava molhada e aqueles KOs normais de perva, depois sem muita frescura pedi o anal, ela passou gel e foi manobrando até encaixar,depois só festa, todas as posições que eu quis, a foda durou uns 40 a 45 minutos trocou de camisinha umas 2 vezes pq estava sujo. Vamos as considerações: Vou dar POSITIVO por causa do anal sem frescura e pelo boquete, mas Amanda não tem corpo pra cobrar 250 a hora com anal, acho que 200 tava bom, afinal 250 a Bruna que é top de gostosa me cobrou por um serviço completo também, mas ela sabe tratar muito bem e natural, é muito educada, então somando tudo ela merece um positivo e recomendo irem, ela é muito tranquila da pra ficar mais de uma hora com ela, ela não olha relógio, eu não voltaria, a menos que fizer 200 completo. E deixem de medo do corona e vão fazer TDs, tem muita perva nos sites que não consegui marcar a Liz maia msm faz tempo mas não dá e tem uma gostosa de Renatinha da zoom que não consigo marcar tbm, t a proxima seus Frank aguiar.
Rosto 09
Corpo 07
Peito 10
Bunda 07
Boquete 9
Nota Geral 07