São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dhisilf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2221 Mensagem por dhisilf » 03 Jun 2020, 09:38

Por favor se for criar grupo cria no telegram la da pra ter controle melhor do grupo e evitar que alguem acabe com a vida secreta das outras pessoas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordBigDick1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2222 Mensagem por LordBigDick1 » 03 Jun 2020, 12:55

Tenho grupo no telegram, quem estiver interessado me manda seu número no privado!!

Link:
🔗

LordBigDick1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2223 Mensagem por LordBigDick1 » 03 Jun 2020, 15:51

GoldMiner escreveu:
03 Jun 2020, 15:23
LordBigDick1 escreveu:
03 Jun 2020, 12:55
Tenho grupo no telegram, quem estiver interessado me manda seu número no privado!!

Ate tenho interesse em participar do grupo, mas o fato do colega nao ter nenhum td registrado no forum e ter criado conta no forum somente em Junho de 2020 me deixa meio com pé atraz!
Vc que sabe, minha conta foi desativada pq alguns moderadores não gostam que anuncie aqui no grupo. Tive que criar outra conta hj.

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2224 Mensagem por vicksburg » 03 Jun 2020, 23:40

Boa noite pessoal, consegui sair com uma uma intocada, top de linha, dançarina, linda de corpo e rosto, topa tudo e devido a crise de shows ela tá precisando de dinheiro, mas tudo tem que ser com discrição. Como eu sou bonzinho, eu enviei o telefone dela via mensagem privada para os principais foristas do fórum, aqueles mais atuantes. antes de comentar aqui dá uma olhada lá na sua caixa de mensagens, se minha mensagem não estiver lá, manda uma mensagem privada pra mim que eu responderei.

Link:
🔗

gordo30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2225 Mensagem por gordo30 » 06 Jun 2020, 11:14

Opa parceiro, Manda o contato dela, descobri o site a pouco tempo só agora me cadastrei

Link:
🔗

Adonias 99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2226 Mensagem por Adonias 99 » 06 Jun 2020, 16:52

gordo30 escreveu:
06 Jun 2020, 11:14
Opa parceiro, Manda o contato dela, descobri o site a pouco tempo só agora me cadastrei
Olá, eu gostaria de obter esse número de telefone

Link:
🔗

Adonias 99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2227 Mensagem por Adonias 99 » 06 Jun 2020, 17:40

LordBigDick1 escreveu:
03 Jun 2020, 12:55
Coloca o link aqui pra quem quiser participar

Link:
🔗

Patrick_Batemann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2228 Mensagem por Patrick_Batemann » 09 Jun 2020, 22:11

NEUTRO
Nome da Garota:Branquinha gostosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Eae putanheiros, só queria deixar um TD recente (final de março desse ano) e que não compartilhei antes por desconhecer a existência fórum -se eu soubesse, nem estaria fazendo esse TD, pois certamente não teria comido a meretriz, rs. Enfim, eu era cabaço até a primeira quinzena de março, tenho 19 anos, sou servidor público e meu salário tá acima da média do maranhense médio, quando do nada bateu a vontade de meter o mangalho em uma aleatória, já que as gp's civis não valem o esforço empregado em toda a balela de conquista, tempo perdido em wpp etc. Comecei a pesquisar sobre sites de acompanhantes junto com um amigo de serviço que já manjava desse mundo de piranhagem e acabei achando uma pvta no famigerado br skooka por um valor acessível. o nome do anúncio é Branquinha gostosa, não perguntei o nome da pvta. Bom, por mais noob que eu seja nesse mundo, eu sei quando algo parece ser falso e esse algo era justamente as fotos dessa pvcta no anúncio (parecia ser muito gostosa, uma branquinha top para os padrões lixosos do nosso Maranhão). Pedi fotos para averiguar e ela mandou uma que tinha um boneco perto dela.

Perguntei de imediato se ela tinha filho, ela disse que não, provavelmente tem, o que mais há por aí é mãe solteira dando a xota a rodo por valores irrisórios, ainda mais quando o pai do filho dela é um zé drogola/ pora louca que não arca com porra nenhuma, diferente do gado provedor que elas metem o pau na justiça, essa última fvdendo ainda mais o cara. Enfim, mesmo desconfiado, marquei com a pvcta e rumei ao Cohatrac. Chegando lá, dei algumas voltas na rua para ver se tinha gente na porta (ela mora naquelas ruas cheias de casa padrão para fuxico). Ela me ligou dizendo onde eu tava e finalmente eu cheguei na porta e entrei. De cara, já notei que ela bem diferente das fotos, não brochei e vazei porque minha libido estava alta, 15 sem bater uma, queria leitar uma random a todo custo, mesmo pagando.

Ela não cobrou o dinheiro de imediato, começou a fingir interesse no papo como qualquer vagabvnda (civil ou gp) e apagou a luz. Eu falei porque ela apagou e ela simplesmente disse que não se sentia confortável já que não tínhamos INTIMIDADE. Fiquei muito pvto, mas já estava sem roupa e cacete latejando de duro. Ela começou a kikar no meu caralho, e depois a botei de 4 e desci madeira. Ela tinha me oferecido camisinha, mas eu recusei e levei a minha skyn retardante - fiz isso por desconfiar que ela fosse m$ol e quisesse me foder depois engravidando propositalmente. Comi de tudo quanto foi jeito, amigos. Em alguns momentos ela dizia para eu meter mais devagar e eu bombava mais forte ainda. Passados 30 minutos ela começou a me apressar querendo que batesse uma pra gozar logo, tirei a capa e comecei a me punhetar, fiquei uns 3 minutos tentando gozar por conta do efeito da camisinha. Com muita insistência, leitei- a na boca e la foi ao banheiro cuspir. Paguei os 120 e peguei a foda fora.
Ps.: antes de fodê-la, liguei o gravador de voz ainda no carro e depois mandei um wpp pro meu amigo putanheiro, quando eu já tava no quarto, já que tinha uma outra pessoa na casa, e ela disse que era a irmã dela.

É isso, confrades, lembrando que essa foi a minha segunda experiência com pvtas; a primeira foi em março também, como uma tal de Fabi - não é a Fabi Fitness famosa pela maioria aqui, essa é uma parda que atende em um residencial atrás do Mateus do Turu. Essa eu fui otário, como todo noob nesse mundo. Paguei 200 reais por 30 minutos. Como eu falei no início do TD, se eu soubesse da existência desse recinto, talvez nem teria fornicado ou pelo menos teria pechinchado mais o preço. Eu relaxei o relato dessa Fabi porque o atendimento foi praticamente idêntico ao dessa pvta do Cohatrac.

Beijo: 1 (forçado, sem língua, me arrependo amargamente de ter beijado essa pvta)
Seios: não vi, estava cego.
Bunda: não vi, estava cego.
Foda: 5 (no padrão de toda modernete)
Conversa: 2 (pvta monossilábica pra caralho)
Voltaria: só se ela acendesse a luz e deixasse eu dar tapas na cara dela.

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2229 Mensagem por Raimundinho » 10 Jun 2020, 19:46

Patrick_Batemann escreveu:
09 Jun 2020, 22:11
Eae putanheiros, só queria deixar um TD recente (final de março desse ano) e que não compartilhei antes por desconhecer a existência fórum -se eu soubesse, nem estaria fazendo esse TD, pois certamente não teria comido a meretriz, rs. Enfim, eu era cabaço até a primeira quinzena de março, tenho 19 anos, sou servidor público e meu salário tá acima da média do maranhense médio, quando do nada bateu a vontade de meter o mangalho em uma aleatória, já que as gp's civis não valem o esforço empregado em toda a balela de conquista, tempo perdido em wpp etc. Comecei a pesquisar sobre sites de acompanhantes junto com um amigo de serviço que já manjava desse mundo de piranhagem e acabei achando uma pvta no famigerado br skooka por um valor acessível. o nome do anúncio é Branquinha gostosa, não perguntei o nome da pvta. Bom, por mais noob que eu seja nesse mundo, eu sei quando algo parece ser falso e esse algo era justamente as fotos dessa pvcta no anúncio (parecia ser muito gostosa, uma branquinha top para os padrões lixosos do nosso Maranhão). Pedi fotos para averiguar e ela mandou uma que tinha um boneco perto dela.

Perguntei de imediato se ela tinha filho, ela disse que não, provavelmente tem, o que mais há por aí é mãe solteira dando a xota a rodo por valores irrisórios, ainda mais quando o pai do filho dela é um zé drogola/ pora louca que não arca com porra nenhuma, diferente do gado provedor que elas metem o pau na justiça, essa última fvdendo ainda mais o cara. Enfim, mesmo desconfiado, marquei com a pvcta e rumei ao Cohatrac. Chegando lá, dei algumas voltas na rua para ver se tinha gente na porta (ela mora naquelas ruas cheias de casa padrão para fuxico). Ela me ligou dizendo onde eu tava e finalmente eu cheguei na porta e entrei. De cara, já notei que ela bem diferente das fotos, não brochei e vazei porque minha libido estava alta, 15 sem bater uma, queria leitar uma random a todo custo, mesmo pagando.

Ela não cobrou o dinheiro de imediato, começou a fingir interesse no papo como qualquer vagabvnda (civil ou gp) e apagou a luz. Eu falei porque ela apagou e ela simplesmente disse que não se sentia confortável já que não tínhamos INTIMIDADE. Fiquei muito pvto, mas já estava sem roupa e cacete latejando de duro. Ela começou a kikar no meu caralho, e depois a botei de 4 e desci madeira. Ela tinha me oferecido camisinha, mas eu recusei e levei a minha skyn retardante - fiz isso por desconfiar que ela fosse m$ol e quisesse me foder depois engravidando propositalmente. Comi de tudo quanto foi jeito, amigos. Em alguns momentos ela dizia para eu meter mais devagar e eu bombava mais forte ainda. Passados 30 minutos ela começou a me apressar querendo que batesse uma pra gozar logo, tirei a capa e comecei a me punhetar, fiquei uns 3 minutos tentando gozar por conta do efeito da camisinha. Com muita insistência, leitei- a na boca e la foi ao banheiro cuspir. Paguei os 120 e peguei a foda fora.
Ps.: antes de fodê-la, liguei o gravador de voz ainda no carro e depois mandei um wpp pro meu amigo putanheiro, quando eu já tava no quarto, já que tinha uma outra pessoa na casa, e ela disse que era a irmã dela.

É isso, confrades, lembrando que essa foi a minha segunda experiência com pvtas; a primeira foi em março também, como uma tal de Fabi - não é a Fabi Fitness famosa pela maioria aqui, essa é uma parda que atende em um residencial atrás do Mateus do Turu. Essa eu fui otário, como todo noob nesse mundo. Paguei 200 reais por 30 minutos. Como eu falei no início do TD, se eu soubesse da existência desse recinto, talvez nem teria fornicado ou pelo menos teria pechinchado mais o preço. Eu relaxei o relato dessa Fabi porque o atendimento foi praticamente idêntico ao dessa pvta do Cohatrac.

Beijo: 1 (forçado, sem língua, me arrependo amargamente de ter beijado essa pvta)
Seios: não vi, estava cego.
Bunda: não vi, estava cego.
Foda: 5 (no padrão de toda modernete)
Conversa: 2 (pvta monossilábica pra caralho)
Voltaria: só se ela acendesse a luz e deixasse eu dar tapas na cara dela.
Cara, é assim mesmo. Quando tinha 19 anos me aventurava nos cabarés, ruas da COHAB (famoso cantinho da antiga boate Millenium) ou as vezes me destabocava até o posto magnólia na BR. Algumas vezes me dava bem, na maioria me dava mal. Mas curti a vida. Tudo é experiência de vida. E vamos trocando idéias por aqui. E eu desconfio que essa perva do Cohatrac eu quase ia nela. Ainda bem que já tô calejado aqui no fórum e sempre dou uma olhada antes de me aventurar

Link:
🔗

Patrick_Batemann
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2230 Mensagem por Patrick_Batemann » 12 Jun 2020, 00:44

Comecei essa vida agora, mas eu já perdi a vontade, acredito que seja pela baixa qualidade de perva que nós temos aqui em Slz. Falo com uns amigos que moram no Sul/Sudeste e o cardápio deles é muito mais completo que o nosso - perva branquinha, rosinha por 150, enquanto aqui temos canhões pedindo no mínimo 100 e pra comer uma pardinha 4/10 com pouco de bunda é 150 pra cima, foda. Vou esperar uma atualização no cardápio de pvtas, caso continuem as mesmas lazeras, vou me contentar na pvnheta mesmo. Já não basta ser escassas, as que se oferecem ainda mentem idade, usa foto photoshopada e ainda demoram horas pra responder. De fato, Slz tá em decadência quanto ao trabalho mais antigo do mundo.

Link:
🔗

SniperJ4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2231 Mensagem por SniperJ4 » 12 Jun 2020, 06:47

Bom dia Irmao !
Se for possível me mande o contato desta dançarina ! Obrigado .
Gd ab!
Sniper
Boa noite pessoal, consegui sair com uma uma intocada, top de linha, dançarina, linda de corpo e rosto, topa tudo e devido a crise de shows ela tá precisando de dinheiro, mas tudo tem que ser com discrição. Como eu sou bonzinho, eu enviei o telefone dela via mensagem privada para os principais foristas do fórum, aqueles mais atuantes. antes de comentar aqui dá uma olhada lá na sua caixa de mensagens, se minha mensagem não estiver lá, manda uma mensagem privada pra mim que eu responderei.
[/quote]

Link:
🔗

SniperJ4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2232 Mensagem por SniperJ4 » 12 Jun 2020, 06:48

Bom dia Irmao !
Se for possível me mande o contato desta dançarina ! Obrigado .
Gd ab!
Sniper
[/quote]

Link:
🔗

Edward Elric
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2233 Mensagem por Edward Elric » 13 Jun 2020, 20:35

Nobre Companheiros de causa, já acompanho a um tempos a fórum e seus relatos, mas só agora me tornei membro dessa comunidade. Hoje porém, venho a você pedi sabedoria e orientação, fui agraciado com um desejo que a maioria dos homens busca (menage). Como essa relação será com minha companheira de vida, procuramos uma acompanhante que seja dentro dos padrões estabelecidos socialmente; gata,limpinha, sem frescura, sem doenças veneras, sem melindres, se possível que anuncie nos sites com fotos ou "entocas", mas que o perfil não seja fake. Imagino que esse tipo de relação pode tanto fortalecer um relacionamento como causar um total desconforto, não quero um clima estranho.
por isso recorri a vocês com experiencia.
já visitei alguns sites e queria saber se alguém tem relatos das seguintes moças: Flavinha, Penelope, Serena (só acompanhes) ou Danny, Didinha e Julia Lopes (vip São Luis).

Acreditando na retorno dos amigos, de já Agradeço.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2234 Mensagem por notyelc » 16 Jun 2020, 21:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Só um pequeno alerta, sei que todos sabem, mas não custa lembrar, existem no vivalocal algumas meninas que tem por titulo "De fora Virtual e presencial" são meninas lindas e que dizem estar na cidade e para agendamento do programa pedem metade do valor, claro que aki ninguém é otário e não iremos cair nesse papo de malandro, fiquem atentos.
87 99955-5668
91 9201-5658
só alguns dos números.

Link:
🔗

Slipknot 32522161
Forista
Forista
---
Ver TD's

Número de pernas das entocas

#2235 Mensagem por Slipknot 32522161 » 21 Jun 2020, 14:48

Ola rapaziada tô a procura de umas pervas que fazem nas entocas quem tiver números me envie no PV .
Agradeço

Link:
🔗

Responder