POSITIVO Nome da Garota:BRUNA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Galera!!!
Sem nada para fazer em casa e com vontade transa. Abri o Gpguia recomendação de um amigo, achei o Pyramide e bora conhecer a casa...
Chegando na casa fui atendido muito bem pela Bia, logo ofereceu um breja e pediu a apresentação. Me interessei pela Bruna e pela Sayuri. Optei pela Bruna.
Branquinha, cabelos pretos, sorriso , seios lindos mas o que me chamou a atenção foi a tatuagem entre eles, uma raba grande. Malandro o pau bateu na testa.
No quarto, uma conversa para quebrar o gelo e fomos tomar banhos juntos, já pega no Junior e beija( e beija muito), na cama me puxa Fica de joelhos e faz um oral bem cadenciado, depois deitei e continuou, solicitei um 69. Senhores... Que buceta deliciosa de se chupar, lisinha, macia e cheirosa. Ela deitou e continuei a chupar para retribuir( fiquei muito muito tempo ali, cara que delicia).
Capa no garoto e ja vem sentar, ai a mina se solta, muito safada!!! Geme alto, rebola cavalga pra caramba e faz com força. Cara vou a loucura!!!! Depois PPMM e por fim de 4, começo a bombar com força e barulho começa a deixar a gente mais excitado e o tesão lá em cima, depois de um tempo ela avisa que gozou e bombo mais ainda. Peço para ela finalizar no oral, não aguentei muito tempo e gozei. Trocamos uma ideia. Altas histórias a mina e muito gente boa e engraçada. Toca o interfone banho e volto a recepção. Fui orientado pela Bia a virar forista, devido a promoção. OBRIGADO BIA!!!!
Repeteco??? Coooooncerteza nota 10, faz tudo para te agradar!!
Um abraço!!!!