POSITIVO Nome da Garota:MARY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Confraria!!!
Boa tarde!!!
Depois de um longo tempo, voltei pra essa Clinica, sempre TOP.... mas fui após saber do retorno da Mary....., e fui muito bem recebido pelas meninas da recepção, que me reconheceram e disseram que a Mary esta arrastando multidões de volta pra Clínica....rsrs.
O Bom é que alguns desavisados aparecem la, achando que a mina estará com espaço na agenda e quebram a cara..., ai que é o legal pra clinica, eles acabam indo com outra...., e Mano do Céu, lá tem opções, muuuuitas opções!!!
Elas chamaram a Mary.... ela chega na sala, me vê de longe e ja solta meu nome......hahahah.... a mina é top na simpatia.
Já no quarto, a que saudade de estar naquele quarto... e naquele quarto com ela....
Ela é surreal.... da tempo pra tudo....colocamos o papo em dia, e tinha muito assunto pendente.... ela me contou tudo que estava fazendo, seus novos investimentos...., e perguntou tudo de mim....Tudo isso entre beijos e amassos.. Banho e higienizações iniciais...
Nos jogamos na cama, e eu cai de boca, fiz um oral até ela tremer todinha e ficar molinha..... e foi a vez dela.... iniciou um oral sensacional..... encapou e subiu a torre.... SéLoko.... dei uma dedilhada no anel, ela perguntou se eu comeria ele hoje...rsrs pra já, respondi. Cara, ela sentou de costa pra mim, e sentou gostoso.... bateu, e bateu até eu gozar.... quando gozei, sentou literalmente e rebolou...rsrsrs
Ai vc pensa, ACABOU.... que nada mano, com ela nao.... Banho, mais papo e mais oral, até envergar o menino...., capa e mais meteção.... Várias posições, belas visões....ela é linda..., muito linda!!! Gozei como namoradinhos... papai e mamae.... foi sensacional.
Cara, acho que ela vai ficar até o final do ANO, vale muito a pena.
Ao sair do quarto, descobri que a casa estava FECHADA....um cara bancou um festa particular, com todas meninas da casa.... nunca vi tanta mulher gostosa, que eu pudesse comer todas, e todas no mesmo lugar.... hahahahahahah Fiquei ali um tempinho e fui embora.
Parabéns pela casa
R$ 160,00 no dinheiro para foristas
Milhagem 1x5 (Mary)