POSITIVO Nome da Garota:Sabrina Nordestina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Privê Oriental - RETORNANDO
Galera! TD QUENTINHO!
Fui no Privê Oriental hoje, 12/06/20, começo da tarde, dar aquela gozada na cara da SABRINA NORDESTINA. Bom, nem estava nos meus planos, mas, passando por perto, resolvi tirar a dúvida e subi na 2002. Está lá a dona, a Paty e a Sabrina, por enquanto... MAS, SEGUNDO ELA, semana que vem, volta outra garota, Fernanda! Bom, como estava sem tempo, dei uma metida rápida, para matar a saudade do local "fast-food", kkk. ASABRINA com novidades, está de sicilicone, NADA EXAGERADO, bem bonitos e firmes e aquele corpo gostoso de sempre. Me atendeu MUITO BEM, SEM PRESSA... fizemos o básico R$ 40,00 muito bem feito! Chupada molhada e gostosa e uma metida rapidinha, para "reinaugurar" a casa... Ela, foi querida como sempre, atenciosa, conversadora... buceta apertadinha e quentinha! Nota 9,0, não dou 10, porque, devido a grana, não faturei a rabeta dessa vez. mas, na próxima, estarei lá fudendo aquele cuzinho! A gozada é claro, foi no estilo Gozador_19! Enchi a carinha dela de pôrra! De boa!! Bom demais!
Louco pra ver essa tal de Fernanda, ela disse que já trabalhou lá, mas, eu não lembro se já gozei nessa carinha... Vou "rever" nos meus TDs aqui... kkk!
Abração pra toda a galera!
VOLTANDO AOS POUCOS PRA PUTARIA! Gozada na cara E MUITO ÁLCOOL GEL!