Isabela - Gatas do Babado
R$ 500,00 - Telefone: 21 99861-3853

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
igorbiazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Isabela - Gatas do Babado

#1 Mensagem por igorbiazi » 13 Jun 2020, 01:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Essa menina chegou nessa semana no site Gatas do Babado, ela é morena, carioca.

Ela cobra 500 reais, passa cartão e no momento dela é só Uma Gozada, ela não transa 2 vezes no momento.

Marquei de sair com ela e fui no local dela, combinei 2 momentos pra gente poder transar mais de 1 vez.

Chegando no local, a menina nem olhou na minha cara, nem deu Boa Noite, já foi pedindo o cache adiantado e depois que paguei começou o pesadelo. A menina simplesmente ignorou nosso combinado e começou as frescura.

No telefone disse que beijava na boca, chego lá é só selinho e ainda faz com má vontade. Diz que fazia oral sem camisinha, chegando la disse que não faz porque não gosta da lubrificação que sai do pau (ISSO É SÉRIO), fiquei tipo WTF? quando ouvi isso. E quando chupou com camisinha deu nem 2 minuto e já queria transar, e o pior ainda faz o oral como se tivesse fazendo um favor pra você.

Fica o tempo todo regulando posição, apresando pra gozar, 5 minutos metendo e ela já começa a reclamar que está machucando. Ai ela começa com uns papos falando que não vai conseguir transar comigo 2 vezes porque ela não aguenta, porque não é uma maquina de fazer sexo e não sei o que, sendo que nem meti por 5 minutos.

Não deixa puxar o cabelo porque usa mega. Não deixa dar tapa na bunda, porque machuca segundo ela. Não deixa gozar nos peitos, porque tem nojo. Tudo a guria fala alguma coisa e não faz. Ela deveria fazer outra coisa, porque não serve pra ser puta.

Sinceramente, foi uma das piores transas da minha vida, a menina é muito chata, irritante, tem uma voz que da dor de cabeça só de ouvir, aquelas voz de patricinha mimada.

Resumindo, um completo desastre, ela não queria transar mais e tive que bater punheta pra gozar. Literalmente paguei 500 reais pra bater punheta e chupar um peito, na moral, sai me sentindo um lixo, como se eu tivesse sido roubado.

Se você quiser saber como é a sensação de ser fudido, roubado, então vai em frente e marca com ela.

E ainda a guria nem me deu uma toalha pra eu tomar banho, tive que secar na toalha dela que tava molhada. O quarto cheio de pernilongo, ela nem ligou o ar antes de me receber, tava um calor desgraçado e o lençol tava sujo ainda, com marca de poha.

Tudo que eu disse aqui é a verdade, escrevi esse TD porque quero que os usuários tenham conhecimento com quem vão sair.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igorbiazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Isabela - Gatas do Babado (FURADA)

#2 Mensagem por igorbiazi » 13 Jun 2020, 01:41

Link:
🔗

Alexcardilaqui1910
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Isabela - Gatas do Babado

#3 Mensagem por Alexcardilaqui1910 » 13 Jun 2020, 12:25

Por isso que n pago mais que 200 reais pra Pg pra ter o risco de chegar la e acontecer isso ai é foda

Link:
🔗

Thewantercba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Isabela - Gatas do Babado

#4 Mensagem por Thewantercba » 18 Jun 2020, 14:40

Boa tarde meus amigos, esse domingo quase cai nessa cilada, por ela ser carioca eu já sabia que não ia suportar o sotaque e o ego então nem fui, e os tempos não estão a for de arriscar 500 bolsonaros.

Link:
🔗

Responder