Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wladimirputin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#6151 Mensagem por wladimirputin » 28 Mai 2020, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lory

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
O culto de hoje foi com a irmã Lori, morena da cor do pecado, lábios carnudos, cabelos longos e bem cuidados .

Após ofertar R$ 150,00 para a Pastora Yara diante do altar, escolhi novamente a irmã Lori para pecar.

Oral muito bem caprichado,vaginal muito apertadinho e molhado , na posição de quatro, iniciamos a nossa fornicação na posição bestial, já que era isso mesmo que estava procurando e precisando .

Depois de algum tempo, olhando aquele buraquinho apertado , que se dilatava e contraía, iniciamos a sessão de sodomia, um dos pecados mais prazerosos que podemos fazer.

Dessa vez, judiei um pouco mais da irmãzinha, já que era a segunda vez que estávamos fornicando, que com muita força de vontade e abnegação, suportou as fortes estocadas em seu orifício anal.

Ela reclamava um pouquinho que doía, na verdade talvez apenas para fazer charminho, mas acredito que aprecie tal prática.

Fiquei muito agradecido pelo prazer que me proporcionou , fazendo jus à mais uma oferta pelo serviço extra .

Após o coito, fizemos a higiene pessoal e ficamos deitados, abraçadinhos , até às cornetas tocarem ...

Não somos filhos de Israel, eu estava lá para pecar e ter prazeres carnais , e a irmã para ganhar dinheiro , ambos de comum acordo , então o Senhor misericordioso perdoará nossos pecados !

Vale o repeteco.

Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel. (Deuteronômio 23 : 17)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cerva71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#6152 Mensagem por Cerva71 » 30 Mai 2020, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marcado com a Débora...
Corpo nota 10... cheirosa e pele e ppkk lisinha, gostosa de chupar...
Ela faz um oral com vontade... e na pressão certa...
Retribuo o oral e faço ela gozar ali gostoso...
Capa e vamos para o ppmm... não nega posições...
Repeteco na certa...

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#6153 Mensagem por hatcherthemaster » 30 Mai 2020, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Prezados colegas,
Na terça feira, 26 de maio de 2020, por volta das 14hs, adentrei a Clínica Nova Ceci e, após ser gentilmente recebido pela Yara, solicitei um atendimento com a Dani. Trata-se daquela bela loirinha mignon, meio mestiça, já descrita em outros tds. Novamente, na alcova, ela mostrou como se faz, abusando da técnica e da intensidade. Após o banho, ela executou um bola gato perfeito, suscitando a minha retribuição. Depois, em uma seqüência temporal mais ou menos precisa, aos loucos gritos, realizamos a lateral, d4, a charretinha, frango assado, ppmm, ela por cima e o sagrado coqueirinho, no qual acabamos nos finalizando reciprocamente. Qualidade e quantidade lhe faltaram. Conversamos brevemente e, com o sinal da hora, tomamos outro banho. Em seguida, despedimo-nos. Voltei ao saguão, paguei, agradeci à Yara e vazei, como se nada tivesse acontecido.

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#6154 Mensagem por MCPinto » 31 Mai 2020, 08:54

Fui esses dias de noite na clínica atrás da Valentina, mas a recepcionista disse q ela está sem previsão de volta(Q merda hein)...

Ela me disse q tinha algumas outras minas interessantes e eu ia gostar. Resolvi ver a apresentação que ela solicitou das meninas

Tinham 4 garotas apenas no dia: Fernanda, Bruna, uma outra morena magra com peitos grandes e uma mulata grandona(Tem um bundao)...

Pedi p a recepcionista chamar a Bruna p eu conversar com ela(bem recomendada segunda a recepcionista). Essa Bruna é alta, bundao, coxão, rosto +-(segundo a recepcionista já trabalhou com ela).

Essa Bruna veio conversar comigo: a mina veio com uma cara(na hora q vi pensei, fudeu, vai dar merda).
A mina sentou do meu lado com uma cara de cu, perguntei o que ela fazia, ela respondeu bem grossa p mim: não beijo, não faço anal, oral sem camisinha tbm não!!!
Maluco(Meu sangue subiu na hora, vontade de mandar ela tomar no cu...afff)
Ela vendo minha cara q iria retrucar(tento não fazer isso, mas tem umas q merecem...aff)rapidamente se levantou e saiu...

Fui para a recepcionista e disse q ia embora, onde ela me perguntou vc não gostou da Bruna? eu respondi p ela: mina q não bj, não faz anal não faz porra nenhuma, nem deveria estar na casa né, nem gp deveria ser, nem de graça eu como isso!!!
Ela disse: nossa!!!
Porra, antigamente não tinham minas assim, pois a gerência da casa já cortava a mina e nunca deixavam esse tipo de gente trabalhar nas casas, ou atitudes lamentáveis dessa acontecer com os clientes...lamentável isso...
Parece q agora qqr uma é puta, gp, mas se enganam nisso: até p ser puta tem q ter classe!!!

Pior q a recepcionista da casa é muito gente boa, sempre me tratam bem...
Do atendimento da casa por parte da recepcionista não tenho do q reclamar, só agradecer pela atenção e simpatia...

Infelizmente tem essas ovelhas negras nas casas, q estragam o clima.
Cacetada a mina não quer trabalhar ou ir com vc, diz q não está disponível: simples assim, não vou ficar bravo puto, pq entendo elas...
Mas vim com cara de cu e ser grossa, vou ser grosseiro tbm, eu trato as pessoas como me tratam: Se me tratarem bem retribuo com gentilezas e será bem tratado , agora se me tratrares mal com o mal eu pagarei vc !!!!

Lamentável o fato ocorrido nessa casa dessa vez...
Sinceramente não volto + nessa casa.
E a única mulher (Valentina, essa sim sabe tratar bem o cliente) q eu gostava não tem previsão de volta... se a Valentina voltar retornarei por ela e pela recepcionista gente boa...

Dizem q eu sou muito exigente, mas não sou, eu apenas quero ir em um local, onde me sinta bem, q me tratem bem e com respeito, onde assim com certeza eu vou torrar meu $$$ com a maior satisfacao!!! Aja com respeito q com respeito retribuirei ...
No mínimo isso um estabelecimento tem q ser, p qualquer cliente voltar e recomendar p outros
As meninas tem q se atentar a isso, ninguém é obrigada a ir e fazer algo q não queira, mas ser grossa e tratar mal os clientes q lhe dão o sustento de cada dia? Se não tiver + clientes na casa vão viver do q? Os proprietários tem q se atentar a isso tbm...
Já vi várias casas fecharem por causa disso, e o pior q nos clientes avisando sobre isso, o atendimento prestado..
As casas q viram essas críticas como construtivas e melhoraram estão abertas até hj e bombando de clientes, já aquelas q tOmaram essas críticas como delírios dos clientes estão no caixão, fechadas. E olha q já vivi bastante p ver isso....

E olha Q nessa quarentena ando torrando $$$, quase indo a falência...rs
Todos q me conhecem sabem q sou tranquilo, nao sou de arrumar briga, mas tem coisas q nao da, nao tenho sangue de barata, imperdoável essas coisas.
::basta::

Mcpinto

Link:
🔗

leupasposi26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#6155 Mensagem por leupasposi26 » 02 Jun 2020, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:9
TD realizado antes da pandemia com a terapeuta Jade em um dia muito chuvoso.
Chegando na recepção o atendimento é feito de maneira bastante gentil. Peço apresentação e aparecem 3 ou 4 garotas que dariam jogo. Escolho a Jade, uma morena clara com um corpo sarado, seios pequenos e bunda enorme durinha.
Na suite banho de ambos e começa a pegação. A menina beija muito e começa um oral SC profundo. Quase finalizo ali. Em seguida sequência de posições: ppmm, ela por cima, de lado e ela pede D4 onde finalizamos.
Apesar do tempo curto, valeu muito a pena. Repetição certa, mas antes vale a pena conferir o resto do plantel.

Link:
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#6156 Mensagem por Nihonguinho » 03 Jun 2020, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:8
Td atrasado ...Foi um dia antes da quarentena nunca tinha ido na casa...lugar tranquilo e bem bacana ....se apresentaram 4 garotas gostei da rafaela morena gostosa do jeito que eu gosto...com o vírus por todo lugar sem beijos....chupetex no couro muito bom...ficou um bom tempo chupando,foi maravilhoso...na trepada foi cavalgada e papis & mamis..até gozar ...banho e tinha um tempinho..ela fez mais um chupetex ..e comi ela até soar o gongo...foi muito bom....
TD Realizado :15/03/2020
Local :Nova Ceci
Despesas : R$200
Tempo : 1h
Fight : Ótimo
Beijo: Não
Anal:Não
Oral:Delicioso
A Casa: Gostei do ambiente talvez por ter sido de domingo tava bem tranquilo ....
Replay :Yes!!!! :D :D

Link:
🔗

mouse10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#6157 Mensagem por mouse10 » 03 Jun 2020, 21:16

POSITIVO

Visitando a clínica no início da tarde, movimento bem tranquilo provavelmente por conta do horário e tb da quarentena.
Pedi apresentação, vieram 6 garotas, devo disser que o plantel está bem interessante, tanto que, por um momento, a eleição ficou difícil.

Gostei muito da Lory, bonita de rosto, alta corpo bem desenhado, se apresentou com um vestido vermelho que ajudava a mostrar sua bela figura .

Já no quarto, ela me recebe com um beijo sem frescuras, conversinha básica para a gente se conhecer. Após banho de ambos, começa uma pegação bem gostosa, acompanhado de beijos quentes, ela é muito sensual e isso deixa tudo mais fácil, oral bem executado, retribuição feita e diversas posições tudo dentro de um clima bem agradável com direito a finalização na boquinha

Recomendo a garota sem dúvida, linda e atenciosa, foi uma grata experiência que espero repetir.
Por ser primeira vez na casa, paguei valor cheio, a próxima terá desconto

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#6158 Mensagem por zequinha011 » 04 Jun 2020, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mari mulata panicat

TD realizado ontem as 7 e 15 marquei com essa gatacom o nome de Marina , que por sinal me dei super bem dessa vez, para quem não conhece é uma mulata , cabelos lisos ,tipo índia estatura média ,tipo panicat e mina diz que não malha kk,toda natural e durinha , peitos lindos naturais, coxas grossas,bunda desenhada e dura espetáculo ,gata de rosto mina de sair de mãos dadas na rua ou no shopping um tesão, chupei ppk dela ficou excitada se tremeu toda, capa no meu pauzão,e gata ficou de 4 fração de segundos 4 estocadas ali eu gozava, então peguei numa cavalgada bem gostosa primeiro depois levantei com ela no colo comi ela em pé ,diz ela ninguém nunca pegou ela assim vai saber né uma gata dessas, depois disso comi ela na parede não aguentei gozei nós peitos da gata ela me olhando com aquela cara de safada um tesão , segundo houd mesma coisa ,e ainda consegui o terceiro gozei três vezes com ela show de bola se Loko papai, lembra muito Isabela da enjoy tanto de rosto e de corpo espetáculo gostei da casa e das gatas dessa casa por hoje é só galera.

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#6159 Mensagem por jakiechan » 04 Jun 2020, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Passei com a dany .
Ela é importada , tem um sotaque lindo !!!
Corpo delicioso e também muito simpática.
Pele clarinha e uns peitos lindos .
Tomei meu banho e logo ela foi p ducha também..... começou um oral lá mesmo, que delicia . Logo fomos para a cama onde continuou. Pedi a capa e fomos para o rala .... Muito bom !!! Gozei fartamente.

Link:
🔗

leupasposi26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#6160 Mensagem por leupasposi26 » 05 Jun 2020, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Nota:9
Mais uma atividade realizada durante a pandemia colocada em dia.
Dia pouco movimentado na clinica, após a boa recepção peço apresentação. Poucas opções mas boas. Logo no inicio aparece a Marina uma morena com corpo todo natural e maravilhoso. A mulher tem um sorriso lindo e é bem simpática. No quarto a pegação começa quente com longos beijos. Banho tomado de ambos e começa a programação: oral não muito profundo, poderia ser um pouco melhor. Em seguida, sequência de posições: cavalgada de frente e de costas, ppmm, de lado, em pé e D4. Tem q ter bateria com carga porque ela aguenta o exercício. Pausa para novo banho e segundo round na mesma intensidade. Marina é uma mulata de cabelos longos q vale repetição. Também há outras opções interessantes no plantel.
Acerto na recepção e até a próxima

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#6161 Mensagem por hatcherthemaster » 06 Jun 2020, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Prezados colegas,
Na terça-feira, dia 2 de junho de 2020 d.C., por volta das 19hs, estive novamente na Nova Ceci. Recebi mais um atendimento da Dani, aquela bela loirinha mignon, meio mestiça, já descrita anteriormente. Ela mostrou mais uma vez como se faz. Sempre carinhosa e atenciosa, após o banho, ela executou um oral excepcional. Depois, em meio à pegação e à barulheira, fizemos 69, a lateral, ela de bruços, ppmm, a charretinha, finalizando com ela por cima, no sagrado coqueirinho. Conversamos um pouco depois do fight e tomamos outro banho. Quando o sinal da hora já havia tocado, voltei ao saguão, paguei, agradeci à sempre gentil Yara e vazei.

Link:
🔗

Venutto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6162 Mensagem por Venutto » 07 Jun 2020, 09:19

POSITIVO

Quinta feira dia 4 estive na ceci
Queria passar com a Débora pra conhecer mas ela tava com a agenda cheia
Pedi apresentação e escolhi a Lory
Morena cavalona
O atendimento foi bom
Ela tem um corpão e seio bem pequeno
É cavalona mas está tudo no lugar
Fora o vício de puta de ficar gemendo até pra arrumar a cama ela chupou sem miséria e não regulou posição e também beijou gostoso
Te em repete o sim, mas se as outras meninas da casa estiverem ocupadas

Link:
🔗

Franciscops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6163 Mensagem por Franciscops » 08 Jun 2020, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

No dia 30 de maio de 2020, por volta das 12,40hs, adentrei a clínica Nova Ceci e fui gentilmente recebido pela minha amiga Iara, com agendamento prévio com a my Goddess
Fernanda.

Fomos para o quarto, ela trouxe uma suculenta feijoada que dividiu comigo. Ai vamos ao que interessa, após banho de ambos deitei na cama e ela deita encima de mim trocamos beijos gostosos, beija muito essa morena. Depois ela vai descendo e começa a fazer um oral maravilhoso, depois mais bjs e foi minha vez de retribuir o oral, chupei sua bucetinha, ela pediu para ficar de joelhos e introduzir só uma pequena parte do mastro, e fazer pequenos movimentos até ela gozar gostoso, não me contive e gozei também. Bateu o gongo avisei a Iara que íamos ficar mais uma hora como de costume. Após uma ducha voltamos pra cama, resolvi vê-la de 4 e bombei bastante nesta posição, quando estava preste a gozar abrace-a e finalizei nesta posição. Mais um banho conversamos um pouco, mais umas trocas de bjs. Porém já tinha batido o gongo pela segunda vez. Me despedir e fui embora já com saudade.

O que falar de uma pessoa especial como à Fernanda? Após o dia 06 de dezembro de 2019, quando a conheci, chego a passar até trés vezes por semana na Ceci, é aquela pessoa que faz você acreditar que realmente existe algo bom no mundo. Sobre você. Não importa quantas pessoas diferentes você conheça em um determinado tempo no decorrer da vida, há sempre uma única pessoa da qual você jamais se esquece: É a Fernanda!

Link:
🔗

fp49
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#6164 Mensagem por fp49 » 09 Jun 2020, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Vamos ao meu primeiro TD aqui no fórum, como dizem os colegas "atrasado mas nunca sonegado" kkk
Esse meu TD foi mais ou menos no dia 14 ou 15 de maio, não me recordo a data exata agora.
Chego na clinica por volta de umas 14 horas sou muito bem recebido pela gerente, peço apresentação e vem umas 6 garotas, a escolhida foi a Débora.

Local: limpo, toalhas e lençóis lacrados, banheiro com chuveiro bem quente, sabonete liquido e listerine.

Débora: tem os cabelos um pouco a baixo do ombro, loira, siliconada, sem barriga, bunda redonda, cara de séria (mas não é) e algumas tatuagens no corpo.
Oral: 9, bem babado chupou até o talo e as bolas também. (não sei se finaliza)
Peitos: 9, silicone e deixa você chupar á vontade.
Vaginal: passa só um pouquinho de gel mas não regulou na sentada, sentou na vara de todos o jeitos que eu pedi.
Beijo: não sei dizer, pois não tentei.
Anal: diz que não faz, mas não reclamou quando passei o dedo em volta do seu anelzinho.
Valor: 200 no dinheiro

O atendimento foi bem legal, a garota não apressou, não tentou empurrar massagem e fez tudo que eu pedi. Falou também que faz dupla com uma amiga da casa mas eu ainda não provei, estou esperando sobra a grana pra ir provar.
Enfim, recomendo a prestadora, lembrando que só não faz anal.

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#6165 Mensagem por MCPinto » 09 Jun 2020, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fui agora de noite na Ceci.
De tanto dois parceiros aqui do gpguia falarem bem da morenona da Ceci p mim, resolvi experimentar a mina: Marina mulata alta, rosto bonito, bundao, coxão peitos médios p pequenos, simpática...

No quarto tomamos banho separados, a Marina sem roupa é sensacional!!! Q mulata bonita e gostosa, tem um bundao grande e redondo maravilhoso!!! Coxuda, pernuda, peitos médios p pequenos naturais, de rosto eu gostei, cabelão comprido(aplique??), a mulher fisicamente bate com meus desejos de neguinha(Adoro essas nega gostosa e bonita!!! Me acabo...rs)

Começamos a nos bj(A nega beija gostoso), sem miséria, meu boneco já acendeu!!! Fiquei passando a mão no belo corpo dela enquanto nos beijavamos.... Ela pega a capa e começamos no ppmm, ela pede p socar forte... Depois peço p ela vir de 4: q isso, q visão maravilhosa ver aquele cuzao dela!!! Como meu pai diria: q belo cagador vc tem novinha!!!
Rs
Até aí tava de boa aguentando firme sem gozar... meus amigos, a nega pergunta se eu quero q ela vá por cima, eu: só se for agora !!!
A nega sentou no meu pau de frente p mim e começou a cavalgar gostoso, até aí eu controlado...Rs
de repente ela vira de costas p mim e começa a cavalgar gostoso, e eu vendo aquele cuzao grande dela sentando na minha vara, subindo e descendo, e ela ficava esfregando meu pau dentro da buceta dela encharcada, aí num guento!!! Dei uma gozada gostosa!!!!
Q sentada maravilhosa q ela dá!!!!

Banho, um pouco de conversa e bora pagar...

Resumo: Marina mulata gatinha e gostosa d+++, facilmente entra em qqr boate cara, essa não fica muito tempo na casa não... com certeza consegue pedir + $$$ e ganhar + $$
A mulata mete gostoso, bucetinha apertadinha, beija gostoso...
Mas nem tudo são flores!!! Infelizmente a mina ainda é novata na putaria, talvez devido a isso, surgiram algumas coisas q nao gostei no atendimento, como: ela não gosta de tomar dedada nem no cuzao dela nem na bucetinha dela(disse q estava sensível, e não curte muito...ok), ela não faz anal (uma frustação, pois o cu dela é lindo e grandão, fiquei hipnotizado com o cuzao dela). Eu imaginava ela o tipo + safadona, sem frescuras(pelo q os 2 parcas do gpguia me recomendaram), mas na verdade ela é mais como uma namoradinha. Talvez eu imaginando ela tipo + safadona, me frustrei qto as esses 2 pontos , o cu dela e dedadas nela(eu particularmente gosto de mulheres + safadonas sem frescuras).
O atendimento em si foi bom, só esses dois pontos não gostei...
Recomendo muito ir nela, p quem gosta de mulata alta bonita e grandona(cavala), estilo namoradinha vão curtir!!
pq amigos, só os beijos dela e a sentada dela vale os R$150,00!!! Sensacional!!!
Repeteco: fisicamente é linda, mas só vou novamente se melhorar no quesito safadeza, se ficar + safadona e putona(aí me apaixono!!!) aí com certeza a mina vira uma Hellen versao negra!!! Aí vai chover de nego atrás da nega!!! Kkk inclusive eu!!!kkk
Potencial a mina tem, ela só tem q se soltar +!!! Aí é só alegria!!! P nos!!! Kkk

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

Responder