POSITIVO Nome da Garota:Polly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui com um baita medo nesse privê após ler as postagens sobre ele, porém o único que achei aberto nessa quarentena e a vontade de meter estava nas alturas rsrs. Chegando em frente, desconfiei do local, chegue até a porta de vidro de correr, abri e entrei. Ninguém na recepção. Sai, apertei a campainha e uma moça nova, Polly, apresentou-se e explicou como era o esquema. Chamou mais duas moças, meio caladas, caras fechadas porém "comíveis". Fiquei com a Polly (deve ser essa a escrita), gordelícia, uns 1,65 mais ou menos de altura, morena, cabelos pretos encaracolados,vestidinho preto colado, peitos e bundas grandes e bem simpática. Paguei na recepção e a Polly me mostra o quarto e me manda eu tomar um banho. Beleza. Toalhas deslacradas, sabonete liquido e chuveiro com bom jato d´água. Volto ao quarto, ela sai pra buscar um ventilador e volta rápido. Ela abaixa pra ligar o ventilado e eu nu já chego na encochada ela parece gostar puxa minhas mãos de encontro ao seus peitos bem durinhos e gostosos de apalpar! Ela tira o vestido, continuamos sarrando mais um pouco, pau duro, camisinha, parte pra um oral bom mas não excelente, deixando apalpar muito os peitos. Me pergunta como eu quero...boto ela na cama, pernas aberta e tome rola...ela geme, faz cara de safada, deixa beijar o rosto, o pescoço, os peitos...Após essa posição, boto ela de pé na parede, tento comer de frente, não funciona. Mando ela virar, estilo batida policia "mão nas parede e abre as pernas", ela obedece, empina o rabão e tome rola. Ela aguente de boa. Próxima posição de quatro na beira da cama, umas bombadas, mando ficar de bruços, ela fica e posição final até gozar! Garota muito gente boa, simpática, sorridente...Quarto amplo com pia e ventilador portátil. Vale repeteco. Diante dos relatos posso dizer que tive sorte???