Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#7606 Mensagem por fabinho » 11 Jun 2020, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado em 10/06

Novamente na pirâmide, Cheguei na casa , pedi apresentação , muitas meninas , mais acabei indo de Bruna para repeteco !!

Aquecimento : beijos, Chupei muito aquela pepeka lisinha e cheirosa !! Depois ela veio para cima chupar meu em um 69 espetacular !! Fizemos o 69 até gozar na boca da safada!!!! Ela foi no banheiro fazer a higiene e logo voltou !!

Primeiro tempo : ela já voltou do banheiro com a camisinha na mão !!! Meu pau nem amoleceu, e ela colocou a camisinha e cavalgou muito, meti muito nessa posição !!! Peguei ela de 4 na cama , de bruços , franguinho , e finalizei de ladinho !!

Sexo hard e intenso !! Sai de la acabado !!

Valor $ 160,00 para forista que não respeita Doria !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arbex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#7607 Mensagem por Arbex » 11 Jun 2020, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Anal:SIM
Nota:9
Mais um TD na casa.

A Mary voltou estava livre e não perdi tempo.

Chegando na casa sempre muito bem atendido pela equipe.

Logo aparece a Mary me chamando para o quarto.

Ao entrar já nos engatamos nós beijos e que beijos pqp, paramos para uma ducha rápida e voltamos a se pegar até parar na cama. Logo ela começa com aquele oral incrível, em seguida foi a minha vez de retribuir, chupo muito ela até ela gozar e pedir rola na bucetinha dela. Meto muito de ppmm até ela segurar o pau na sua mão com força e colocar no seu cuzinho, ela fala agora come o cuzinho da sua puta, que cu marvilhoso.

Depois disso caímos os dois na cama, que deusa do sexo, ainda bem que voltou.

Fomos para a ducha e logo o interfone toca ... nos despedimos e rua..

Se vc nao se cuidar, vicia.

Link:
🔗

h65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7608 Mensagem por h65 » 11 Jun 2020, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Td com a Nanda.
Gata muito de boa, safada o tempo
todo. Fez um oral de primeira e por
um bom tempo.
Adora de 4 e geme muito essa gata.
Corpão pra quem gosta é prato cheio.
A casa é 10 e as gerentes são otimas.

Link:
🔗

olhos_claros_31_filipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7609 Mensagem por olhos_claros_31_filipe » 11 Jun 2020, 15:56

POSITIVO

TD com a Mary, já muito bem descrita anteriormente. Agendado com antecedência, fui recepcionado no horário combinado. Mas antes aquela conferida no plantel, que está sempre show de bola e com belíssimas opções.
Gata linda, loira, 1.70 e magra, com o corpão na medida. Envolvente, faz tudo com dedicação e se esforça para agradar. Na cama é um espetáculo, não tem tempo ruim. Conversa agradável e simpática, cria um ambiente tranquilo e o tempo passa voando.
Repeteco com ctza. Sem dúvidas ganhou mais um fã para a lista.

Link:
🔗

mr_beats2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#7610 Mensagem por mr_beats2 » 11 Jun 2020, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fiquei sabendo do retorno da Mary, já liguei e deixei agendado.

Ao entrar no quarto, banho de ambos e vamos para a ação.

1º round - Muitos beijos e ela começa o oral e é simplesmente o melhor, ainda mais com a lingua giratoria, fui finalizado ali sem poder de reação.

2º round - bora chupar aquele bucetinha rosinha e linda, fiquei ali até sentir o melzinho delicioso dela.
após isso peguei de 4, ppmm, de pé, até que pedi pra finalizar na boquinha novamente, onde fui prontamente atendido.

a buceta dela é tão gostosa que nem faço questao de pedir o anal

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#7611 Mensagem por japamc » 12 Jun 2020, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Nota:8
TD REALIZADO DIA 10/06/20 POR VOLTAS DAS 15 HS
Devidamente agendado com a Andreia...chego no horário peço apresentação me interessei pela Bruna vai ficar para proxima...
Chega Andreia...fomos ao quarto...banho de ambos...começa com uns beijos de lingua....depois um oral bem babado...com direito a garganta profunda e lambidas no saco, depois chupo a PPK da vadia o grelo fica duro e grande que delicia...peço para meter vem de agachadinho de frente e de costas, pede para come-la D-4 , Arrebita o rabão grande e duro, meto com vontade naquele rabão vendo a rola entrar e sair...
bombadas fortes e tampas no rabão começa a rebolar a vagabunda e encho a borracha, queria o cuzinho falou que não faz...nova ducha começa a chupar a rola e queira leitinho na bokinha fica ali chupando oral matador não parava....lambia o saco punheta e queria leitinho, mas toca o interfone e fim da brincadeira...na proxima prometeu o cuzinho, garota esforçada faz tudo para agradar o cliente, novo banho e rua...
Recomendo
Repeteco sim mas antes de conhecer outras garotas
Custo R$ 160,00 mais refri
Fui........

Link:
🔗

Charming69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - Mary

#7612 Mensagem por Charming69 » 12 Jun 2020, 13:07

POSITIVO

TD com Mary nesta semana !
Cheguei na clinica Pyramide muito bem recepcionado pela Bia
Apresentação fui de Mary ,Loira,com cabelos castanhos compridos , com corpo em cima tudo natural e GATA !
Chegamos no quarto fui tomar um banho ela foi em seguida ja vem com muitos beijos de língua, tesuda pika ja fica igual pedra , química , show chupou meu pika , bastante e depois chupei sua ppk gozou horrores na minha boca logo em seguida peguei de quatro foi madeirada ela curtindo , mudei para cavalgada chupando seus peitos logo em seguida peguei ela na ponta do tatame pedi bundinha ai so foi alegria socando forte peço sua boquinha gozei litros ela cuspindo nos peitos putz nocauteado ela foi fazer sua higiene logo em seguida toca gongo alguns beijos de despedida falou volta logo ...................................................
OBS - os quartos desta clinica é muito bacana talvez para mim melhores que ja vi pag FUI embora FELIZ !!!!!

Link:
🔗

BooMoudy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7613 Mensagem por BooMoudy » 14 Jun 2020, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Dia 12/06 fui visitar o pyramide, muito bem recepcionado pela Bia e pedi uma apresentação.
Optei pela Geovana. Loira, sorriso lindo, cinturinha fina, seios lindos, e uma bunda GG.
No quarto já veio beijando e um papinho para quebrar o gelo. Banho tomado ela já nem perde tempo já cai no oral bem gostoso. E da uma montada por cima para eu chupar aqueles peitões gostosos. Solicitei um 69, chupei muito aquela bucetinha gostosa e molhadinha e ficamos ali muito tempo até eu gozar.
Higiene feita mais um papinho descontraido, cai no oral para deixar o garoto no ponto. Ela tava doida para sentar... que buceta gostosa, depois pp mm e por fim de 4, visão maravilhosa daquele rabão. Quase gozando já caiu no oral dnv e toca o interfone. Da aquela aceleradinha para não perder a gozada aquela gozada na carinha.
Banho e rua.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#7614 Mensagem por usuario 12345 » 14 Jun 2020, 17:07

Quarentena se esvaindo, brasileiro tem que ser estudado pela NASA mesmo.
Somos todos filhas das putas.

Pica latejando e resolvo marcar com a delicia da Mary, a puta princesa devassa da beleza.
Mais uma vez agradeço às famosas Bia e Luana.
Rolou há umas 3 semanas.
Sorte é sorte, cliente furou, peguei ela zeradinha - e melhor: me avisou que era uma data importante dela naquele dia.
Que maravilha.
Beijaço-aço-aço que já deixa em ponto de bala - ela comentou, "porra Celsinho. Vc me come já tem 5 anos, nunca tivemos uma foda ruim".
Pois é, querida putinha: isso tem muito mais ligação pelo que você faz do que por mim.
Vai ser gostosa assim lá na pqp.
Como gosta de levar rola essa Mary - se ela gosta, eu dou.
Preliminar HISTÓRICA, nem entro em detalhe pq aqui vocês só precisam ver o conjunto da obra da gostosa - mas foi DEMAIS.
Acho que nunca tinha tido uma foda tão boa com a gata.
Pica no cu latejante, lagrimazinhas dela engangando no pau, xoxota quente, nem tem o que reclamar.
Mais uma foda espetacular - e depois dessa já teve outra - que relatarei em outro momento.
Essa eu vou comendo e recomendo.

Resumo da Gravação:
1 hora de super beauty oil honney anal spasm and lover blues
Paguei R$ 160 damares, valor com desconto para forista falador.
Nem perguntei de milhagem.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7615 Mensagem por usuario 12345 » 14 Jun 2020, 17:10

Mensagem acima foi como comentário, vou postar como TD.
Por favor moderação, excluir - desculpem.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7616 Mensagem por usuario 12345 » 14 Jun 2020, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mary princesa das putas

Quarentena se esvaindo, brasileiro tem que ser estudado pela NASA mesmo.
Somos todos filhas das putas.

Pica latejando e resolvo marcar com a delicia da Mary, a puta princesa devassa da beleza.
Mais uma vez agradeço às famosas Bia e Luana.
Rolou há umas 3 semanas.
Sorte é sorte, cliente furou, peguei ela zeradinha - e melhor: me avisou que era uma data importante dela naquele dia.
Que maravilha.
Beijaço-aço-aço que já deixa em ponto de bala - ela comentou, "porra Celsinho. Vc me come já tem 5 anos, nunca tivemos uma foda ruim".
Pois é, querida putinha: isso tem muito mais ligação pelo que você faz do que por mim.
Vai ser gostosa assim lá na pqp.
Como gosta de levar rola essa Mary - se ela gosta, eu dou.
Preliminar HISTÓRICA, nem entro em detalhe pq aqui vocês só precisam ver o conjunto da obra da gostosa - mas foi DEMAIS.
Acho que nunca tinha tido uma foda tão boa com a gata.
Pica no cu latejante, lagrimazinhas dela engangando no pau, xoxota quente, nem tem o que reclamar.
Mais uma foda espetacular - e depois dessa já teve outra - que relatarei em outro momento.
Essa eu vou comendo e recomendo.

Resumo da Gravação:
1 hora de super beauty oil honney anal spasm and lover blues
Paguei R$ 160 damares, valor com desconto para forista falador.
Nem perguntei de milhagem.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#7617 Mensagem por japamc » 15 Jun 2020, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

TD REALIZADO DIA 12/6/20 POR VOLTA DAS 15HS

Previamente agendado, com a Bruna que dispensa comentários, fomos para a Suite, apos banho de ambos, beijos de língua não sonega nada essa vadia....começa um oral bem babado, com direto a garganta profunda, lambidas nas bolas e guspidas e babinha na rola que delicia...
depois e minha vez de chupar a PPk dela, limpinha e cheirosinha...fico ali no grelinho um bom tempo e a vadia se contorce para lá e pra cá,
e fala que vai gozar tremidas básicas e gemidas altas, pede para chupar de novo...chupa gostoso a vadia....peço para meter coloca camisinha e senta de frente essa senta mesmo...com força parece a ultima rola do mundo...depois senta de costa na rola..que delicia ver aquele rabão levando pica...depois peço D-4 no cuzinho gel básico na portinha acomodo a rola depois que entra ela se acostuma e so alegria cuzinho gostoso de meter com força e pede mais força e avisa que ia gozar, depois e minha vez bombadas fortes e olhando para aquele rabão D-4 e vendo a rola entrar e sair encho a borracha e a vadia aperta a minha rola com o cuzinho...delicia de mulher..nota 1000. novo banho papo básico..ela começa um oral e a rola vai endurecendo e começa a mamar gostoso show...pede leitinho na boauinha...punhetadas, passa um creme na rola e faz uma massagens na rola que tesão da porra, mas toca o interfone e fim da brincadeira...novo banho e rua....
CUSTO R$ 160,00 mais refir na faixa
RECOMENDO
REPETECO SIM MAS DEPOIS DA NANDA
FUI...

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#7618 Mensagem por SuperMMM » 15 Jun 2020, 17:44

POSITIVO

Olá Confraria!!!

Boa tarde!!!

Depois de um longo tempo, voltei pra essa Clinica, sempre TOP.... mas fui após saber do retorno da Mary....., e fui muito bem recebido pelas meninas da recepção, que me reconheceram e disseram que a Mary esta arrastando multidões de volta pra Clínica....rsrs.

O Bom é que alguns desavisados aparecem la, achando que a mina estará com espaço na agenda e quebram a cara..., ai que é o legal pra clinica, eles acabam indo com outra...., e Mano do Céu, lá tem opções, muuuuitas opções!!!

Elas chamaram a Mary.... ela chega na sala, me vê de longe e ja solta meu nome......hahahah.... a mina é top na simpatia.

Já no quarto, a que saudade de estar naquele quarto... e naquele quarto com ela....

Ela é surreal.... da tempo pra tudo....colocamos o papo em dia, e tinha muito assunto pendente.... ela me contou tudo que estava fazendo, seus novos investimentos...., e perguntou tudo de mim....Tudo isso entre beijos e amassos.. Banho e higienizações iniciais...

Nos jogamos na cama, e eu cai de boca, fiz um oral até ela tremer todinha e ficar molinha..... e foi a vez dela.... iniciou um oral sensacional..... encapou e subiu a torre.... SéLoko.... dei uma dedilhada no anel, ela perguntou se eu comeria ele hoje...rsrs pra já, respondi. Cara, ela sentou de costa pra mim, e sentou gostoso.... bateu, e bateu até eu gozar.... quando gozei, sentou literalmente e rebolou...rsrsrs

Ai vc pensa, ACABOU.... que nada mano, com ela nao.... Banho, mais papo e mais oral, até envergar o menino...., capa e mais meteção.... Várias posições, belas visões....ela é linda..., muito linda!!! Gozei como namoradinhos... papai e mamae.... foi sensacional.

Cara, acho que ela vai ficar até o final do ANO, vale muito a pena.

Ao sair do quarto, descobri que a casa estava FECHADA....um cara bancou um festa particular, com todas meninas da casa.... nunca vi tanta mulher gostosa, que eu pudesse comer todas, e todas no mesmo lugar.... hahahahahahah Fiquei ali um tempinho e fui embora.

Parabéns pela casa

R$ 160,00 no dinheiro para foristas

Milhagem 1x5 (Mary)

Link:
🔗

apreciador_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7619 Mensagem por apreciador_jp » 16 Jun 2020, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nota:8
TD realizado na Sexta passada.
Morena, seios naturais, barriga zerada, boa conversa.
Garota que faz sentir a vontade, terceira vez com ela.
Banhos tomados, ja vem beijando bem safado, faz um oral top, manja do assunto. Camisinha no garoto e bora pro frango assado, depois de 4, de brucos e finalizada.
Gosta de uma pegada forte, pra quem gosta disso ela eh top e faz uma massagem 10 tb.
Podem ir sem medo!!!
Repetecos virao....rsrsrsrs

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's