Depois de mais um tempo off ví que existe um mundo gigantesco além do horizonte. Que tem sim acompanhantes fantásticas na nossa região que vem para a nossa cidade e estão aqui para cumprir muito bem o seu papel.
Resolvi procurar uma nova aventura e assim a Biatrice entrou no meu interesse. Então fiquei sondando para quando ela viesse na cidade.
Contato fácil via Whatsapp, esclarecido e agendado o horário que a moça cumpriu, e na sua chegada já tive uma bela surpresa.
Uma mulher bem branquinha e com um corpão que eu curti muito na primeira impressão, belas curvas em pele macia de uma firmeza delícia. Uma excelente supresa, uma mulher incrível em aparência, carisma e perfume sedutor, de sorriso fácil (essa é a curva mais linda dela), verdadeiro e contagiante, lindo combinado com seu belo rosto.
Quanto ao atendimento:
Beijos provocantes, tem um pegada boa e faz um oral excelente sem o uso de epi e com uma técnica suave usando bem as mãos.
O sexo com ela é muito bom, nas posições ela fica uma maravilha em todas e teve uma maneira calma de conduzir os lances e um pompoarismo fenômenal.
Ela fez anal comigo e foi o toque especial do momento. Gostei dessa parte e já estava com tesão lá no alto quando chegamos nela e o êxtase foi total.
Mulher experiente que sabe agradar mesmo eu não falando como queria, as coisas foram fluindo da melhor maneira possível. Para mim não faltou nada.
Foram dois rounds no tempo exato de 1 hora e ainda tivemos um papo aleatório depois.
Considerações finais:
Aos que gostam de tratar GPs como objetos não sabem as oportunidades que perdem de conhecer mulheres incríveis como a Bia. É só saber usar o tempo do antendimento e ter noção de como começar uma boa conversa. O atedimento fica muito mais agradável para ambas as partes. Me ganhou em todas as suas qualidades e não era minha intenção repetecos mas ficou inevitável, vou repetir conforme as oportunidades.
Fica aqui a minha recomendação para quem quer uma excelente companhia que dedica 1 hora exclusiva ao cliente. O celular tocou durante a reunião mas ela só pegou quando estávamos de boa. Ponto positivo.
Nota 10 em todos os quesitos
Pra quem quiser ir em uma visita dela na cidade agenda que é sucesso, é para quem curte mulherão....
Valores:
250 do cachê
90 do Parati (bem acima da média da região, que se paga bem menos por 2 hs padrão)