Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1175 Negativos: 155 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
musicman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aline

#271 Mensagem por musicman » 01 Out 2005, 11:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei na casa em um Sábado a tarde....queria um TD com a Carla mas ela estava ocupada....após analisar o Book de meninas escolhi a Aline...
Que decepção....
A putinha até que é bonitinha...um pouco acima do peso mas com o peitos lindos.
Agora vamos ao TD - Meia Boca
Quando fui tentar beijá-la ela virou o rosto...deu só um selinho e ficou alisando o meu peito....me deitou e veio pro boquete.... com camisinha...falu que nao faz sem capote. Depois de um boquete muito rápido e fraco.....venho o que eu nunca tinha visto....
Passou KY na bucetinha e veio por cima....
Uma merda.....muito mecânica.....seus gemidos não enganam ninguem..
Péssima garota.
Aconselho ninguem pegá-la....não vale os 120 gastos
Me arrependi.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musicman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara

#272 Mensagem por musicman » 01 Out 2005, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui a algum tempo atrás com a Sara..antes de pegar a Aline...
A menina é super simpática...gosta muito do que faz....
Veio logo me beijando e pegando no JR.
Abaixou as minhas calças e abocanhou o danado....que coisa linda um boquete maravilhoso.
Deitamos e fomos pra ralação....fizemos um 69....
Chupei a menina até ela gozar na minha boca....ela gritava de tesão....pedia pra eu não parar....(ela me disse que fica puta quando um cara para de chupá-la antes dela gozar).....gozou muito....
Aí fomos pro fight.....ele veio cavalgando como uma princesa...rebolando e gemendo muito.
Virei ela de costas e enquanto apreciava o JR entrando e saindo daquela bucetinha maravilhosa apreciava sua bunda grande e lisinha...passava o dedo no seu cuzinho sem reclamação...mas não tentei o anal.
Comi ela de várias posições e gozei com ela de 4.
Ela tirou a camisinha e limpou o JR.

Adorei vc SARA.....ainda volto pra fazermos de novo...

Oral Sem : 10
Vaginal: 10

Vale a pena
Abraços

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

ALINE

#273 Mensagem por menespau » 03 Out 2005, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

:D :D
Visitei hoje às 18:00 horas esta conceituada casa e pelo book escolhi esta linda e gostosa menina que tem um belo de um corpão, principalmente seus peitos arrebitados.
Fez uma massagem muito boa e em seguida um boquete c/c caprichada e um fight de "matar o velhinho", muito bom.
Embora seja um trivial, rolou uma química. Valeu.

mmassaranduba

Link:
🔗

thorton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#274 Mensagem por thorton » 05 Out 2005, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele (mudou)

:D
Saudações putanheiros,
TD realizado com a Cibele na semana passada.
Ela é um pouco diferente do que aparenta nas fotos, baixinha, morena, cabelos encaracolados e comprido.
Sua simpatia recompensa o primeiro impacto, um pouco negativo pela quebra da expectativa.
De cara já rolou uma química mútua, começamos com beijos, ela já ficou peladinha e começou a pegar no meu pau, que já estava pronto para o game.
Perguntou se eu queria começar com a tailandesa, como era minha primeira vez com ela pedi para que fizesse a massagem, para conhecer o seu estilo.
A massagem é mto boa, diferente das massagens fraquinhas típicas das clínicas, o que foi excelente, mais um ponto positivo para a garota.
O melhor ainda estava por vir, ela começou a tailandesa, e a me lamber inteiro, começou a lamber as minhas bolas enquanto eu estava de costas.
Nesse momento não aguentei e virei, ela continuou aquela tailandesa deliciosa, e começou a fazer um excelente boquete, sem capote, mais um ponto positivo.
Puxei ela para o 69 e me deliciei com sua buça, já molhadinha, aliás ela tem os lábios bem grandes, o que permiti uma excelente chupada para os apreciadores de buceta.
Quase gozando ela colocou a camisinha e partimos pro figth, primeiro de 4 e depois no ppmm, aí não resisti, acho que lea faz pompoarismo, meu pau ficou preso dentro daquela buça, gozei mto e qdo tirei a camisinha ficou lá dentro de tão apertado que estava, realmente ela conhece da trepada, mais um ponto positivo.
Bom daí já estava morto, conversamos mais um pouco e ela já veio com graça, pegou meu pau, novo boquete e dessa vez derramei todo o leitinho na boquinha dela, que engoliu sem falar nada, bem comportadinha, com mesmo sorrio no rosto que na entrada.
No final, adorei a surpresa, apesar de um pouco pior que nas fotos, ela supera tudo pela simpatia e pela trepada.
Com certeza vai ter repeteco!
thorton

Link:
🔗

jts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#275 Mensagem por jts » 07 Out 2005, 17:14

Pessoal,

Sempre fui cliente do abbobora, cansei de subir, com a Sarah, Anita, renata, fernanda e etc.
todas as vezes mencionava q era forista, e olha q já gastei muito na casa ia no minimo 1 x na semana, e nunca ganhei nada, nem desconto, galera não aconselho a ninguem pq como forista nunca tive um desconto...cuidado

Link:
🔗

ofuro04
Forista
Forista
---
Ver TD's

APOIADO

#276 Mensagem por ofuro04 » 08 Out 2005, 11:09

TAMBEM ACHO...
ACHO ESTRANHO QUE FORISTAS DAKI TAMBEM NUNCAM TENHAM COMENTADO SOBRE ISSO, A MAIORIA DAS CLINICAS TEM DESCONTO E AKI NÃO E NEM POR ISSO NINGUEM LEVANTA UM MOVIMENTO .ESTRANHO ?..
CONCORDO COM VCE CARO FORISTA...MOVIMENTO POR DESCONTO , MILHAGEM, PROMOÇAO PRA ABBOBORA TAMBEM....O QUE ELA TEM QUE AS OUTRAS NÃO TEM....NADA...
TODAS AS MOÇAS SAO LEGAIS, ALINE, LUIZA, VALERIA AURORA..MAS O DONO É UM MÃO DE VACA..

EI PESSOAL QUE VAI COM MAIS FREQUENCIA VAMOS COBRAR DO DONO...

Link:
🔗

Anônimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Cibele

#277 Mensagem por Anônimo » 10 Out 2005, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele (mudou)

Fez Anal:SIM
Bom dia!
Já tinha subido com a Cibele antes e resolvi voltar. É como um colega falou no post anterior: ela não é tão bonita como nas fotos, mas compensa com simpatia e desempenho. Tem um nível beirando o tolerável de PPP, mas tudo bem, a gente perdoa!

Link:
🔗

jts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por jts » 10 Out 2005, 13:28

tem outra o proprio dono fica colocando td aqui

Link:
🔗

Ideki Go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carol

#279 Mensagem por Ideki Go » 10 Out 2005, 19:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol loira

Sres.

Estive com essa garota na semana passada. Essa tal Carol é uma enganação. Propaganda enganosa (gostosa no site e gorda ao vivo). Trepa uma só vez e parece que não aguenta o tranco. Sem falar das estrias nos peitos. Resumindo muito ruim. Pra quem gosta é um prato cheio.

Abs,

Ideki

Link:
🔗

x2x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#280 Mensagem por x2x » 17 Out 2005, 21:54

POSITIVO

Mais um TD com a Sara.
Mulher muito agradável. Já perdi a conta dos encontros.
Corpo bonito, beijos ardentes e oral suave.

Link:
🔗

iliketd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sara

#281 Mensagem por iliketd » 21 Out 2005, 14:03

POSITIVO

Novamente com a Sara. Sempre linda e maravilhosa.

Link:
🔗

Marciano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: APOIADO

#282 Mensagem por Marciano » 26 Out 2005, 12:30

ofuro04 escreveu:TAMBEM ACHO...
ACHO ESTRANHO QUE FORISTAS DAKI TAMBEM NUNCAM TENHAM COMENTADO SOBRE ISSO, A MAIORIA DAS CLINICAS TEM DESCONTO E AKI NÃO E NEM POR ISSO NINGUEM LEVANTA UM MOVIMENTO .ESTRANHO ?..
CONCORDO COM VCE CARO FORISTA...MOVIMENTO POR DESCONTO , MILHAGEM, PROMOÇAO PRA ABBOBORA TAMBEM....O QUE ELA TEM QUE AS OUTRAS NÃO TEM....NADA...
TODAS AS MOÇAS SAO LEGAIS, ALINE, LUIZA, VALERIA AURORA..MAS O DONO É UM MÃO DE VACA..

EI PESSOAL QUE VAI COM MAIS FREQUENCIA VAMOS COBRAR DO DONO...
Então... antes, quando a clinica ainda era na paralela da 23 de maio, tinha uma milhagem sim... mas os caras não honraram comigo a última milhagem.

Aconteceu de fecharem o local que eles usavam, dai, na primeira vez que fui na "nova" clínica, falei da milhagem e a recepcionista "ficou de ver". Voltei mais duas vezes e nada.

não volto mais lá.

[]'s

Link:
🔗

muffinman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

é sempre ela...

#283 Mensagem por muffinman » 27 Out 2005, 23:09

POSITIVO

Mais uma vez no Abbobora. Mais uma vez com a Sara.

Sempre leio sobre as outras GPs desta clínica por aqui e marco os nomes para uma próxima vez, mas na hora H, acabo sempre com a Sara. Acho que é pela garantia de um $$$ bem investido. Tenho tido azar em outras clínicas, e qdo quero dar uma boa trepada completa, vou na garantia da Sara.

Quanto a ela, sem mais comentários. Peito novo, bom de chupar. Gozei com ela de 4, depois na boca.

R$120,00/1h

Link:
🔗

Ximbeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Sara

#284 Mensagem por Ximbeiro » 31 Out 2005, 06:35

POSITIVO

TD na quinta-feira passada, dia 27 de Outubro.

A Clínica, por incrível que pareça estava vazia...Praticamente todas as GPs estavam disponíveis...inclusive a SARA. Então fui dar uma conferidinha para ver se esta GP é tudo que falam neste Forum!

Realmente TUDO se confirmou! Ela é mais bonita pessoalmente, do que nas fotos. Tem um atendimento especial. Oral sem capote, anal, e realmente deixa gozar na boquinha...Não reclama de nada e está sempre preocupado em agradar o cliente.

Na parte negativa, também é verdade. Realmente as cicatrizes da cirurgia nos seios, ficaram bem estranhas...Um médico desses devia ser processado!

Vale repeteco!

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

vini23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Sucessora da SARA

#285 Mensagem por vini23 » 03 Nov 2005, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:eduarda

Caros Amigo....

DESCOBRI!!! ACHEI!!!!....DELÍCIA!!!

essa moreninha é a futura Sucessora da Sara!!!!...... com essa mulher trepa!!!! que boca ANIMAL!!!!!...... Acho que não saberia como descrever essa delícia!!!!!.....

No começo meio quieta...mas muito simpática..... depois ela se solta.... Tem uma excelente massagem MESMO!!!.... depois começa com as breves roçadas.... as passadinhas de mãos descontraídas.... e aí a festa começa!!!!!.........

Olha... apesar de não possuir a mesma plástica da Sara...... em matéria de sexo, é complicado escolher (pelo menos para mim)......

Fiquei, depois do primeiro round, imaginando ela e a Sara juntas!!!! com certeza era caso de Hospital do Coração...... pois seria difícil sobreviver.....

O segundo round, começou com ora.... e depois fomos de 4.....

Detalhe:... se não foi truque, minha camisinha estava no 2º round ENSOPADA por fora, o que significa que ela ficou muito molhada, ou até gozou comigo......

abraços....
vini23

Link:
🔗

Responder