https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -real-1111
Apesar de acompanhar o fórum por muito tempo, nunca finalizei o cadastro. Inclusive o mesmo ja não existe e decidi criar um novo e parar de sonegar.
Como andei fora de CG por muito tempo, e retornei recentemente, venho começar a pagar os TDs atrasados.
Hoje tive a oportunidade de conhecer a tal casa das "meninas do Sul". ALguns companheiros ja compatilharam a experiencia positiva anteriormente com outras meninas como a
Victoria, etc. Resolvi dar uma passada, mesmo com o alvará curto.
Chegando pela primeira vez na casa. Local bem reservado (até demais, fica numa rua que termina em um terreno vazio perto da Noroeste)
Fui bem recebido, paguei os 150 mangos e fomos ao quarto.
Essa Manu realmente é bonita, mas para minha surpresa tem 1,50cm. Ao meu gosto, excelente. Porém esta um pouco mais "cheinha" do que na foto.
FIGHT: Banho--> trabalhando bem na transicao de um oral sem capote Bem bom, olhando nos olhos mesmo. ficou mamando uns 10 min e ai ja gozei pro lado, nem tentei na cara porque
nao sou tão acostumado assim. Banho, conversa, ai o round de verdade (regulou um pouco no comeco, mas como fui apressadinho). Oral pra animar, ppmm, e acabei finalizando com
ela d 4 e tentando dar um brincadinha na porta do fundo, que logo foi cortado
e brecado por um: " se voce quer, com anal é mais R$150,00"...
RESUMO:
Beleza: 8,5
Corpo: 8 ( durinho porque é nova, mas um pouco cheinha, bom para quem gosta de compacta)
Fight: 8 (daria 9 se ela nao tivesse fica regulando o segundo fight)
Repeteco? Talvez, mas tem uma outra la que parece que vale a pena tentar
Valeu, e vamos desbravar mais cantos e reportar esses anúncios super fakes