Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 743 Negativos: 45 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 35Não 1150
Oral Sem:Sim 209Não 976
Beija:Sim 281Não 904
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#436 Mensagem por cyclops » 04 Mai 2020, 19:35

Hoje fiz um trampo de fotografia para duas garotas que vão atender no "Photoacomoanhante". Não é mto minha praia, mas em tempo de poucos jobs tô pegando qlqr trampo.

Na volta passei na Sandra e ela falou que amanhã (terça-feira) a casa volta a funcionar na miúda.

É só bater na porta e ir aproveitar as meninas que estiverem por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dimitrix94
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 02 Abr 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#437 Mensagem por Dimitrix94 » 05 Mai 2020, 00:03

cyclops escreveu:
04 Mai 2020, 19:35
Hoje fiz um trampo de fotografia para duas garotas que vão atender no "Photoacomoanhante". Não é mto minha praia, mas em tempo de poucos **** tô pegando qlqr trampo.

Na volta passei na Sandra e ela falou que amanhã (terça-feira) a casa volta a funcionar na miúda.

É só bater na porta e ir aproveitar as meninas que estiverem por lá.
Sacanagem, passei lá cheio de esperança hj pra conhecer e nada
Sabe se mais algum dia além de amanhã abre?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#438 Mensagem por atiradordeelite » 25 Mai 2020, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito, 23/05, sábado à noite.

A porta tava encostada, então abri, a encostei e subi. Só um salão aberto, às duas Sandras revezando horários, peguei a cerva 🍺 e fiquei apreciando. Tinha umas garotas apreciáveis, tipo a Sara, Danielle e Bárbara entre outras, bateu curiosidade e fui!

Sara - Sarinha já tem um tempinho ali, sempre a via, mas nunca ia, mas agora fui! Moça novinha, branquinha, acredito que entre 18 e 20 anos, usa um óculos discreto, rostinho bonito, sereno, jeitinho bem agradável, cabelos castanhos, ela tem um jeitinho discreto, ñ é vulgar, acho que demorei pra ir. Corpinho mais pra slim, porém bem harmonioso: Pernas bonitas, seios e bunda de p/m bem proporcionais e firmes, conjunto que chama atenção.

Atendimento satisfatório.
Deixou chupar a xaninha de boa, e que ppk greluda, me esbaldei, ela até dispensou o gel na hora do ato.
Chupeta no plástico bem gostosinha, ela ñ tirou o óculos, foi dedicada e serviu pra deixar o danado mais eufórico.
Foram duas posições, de frente e d4, beijos sem chances, até tentei, mas no geral foi bom, gozei apalpando àquela bundinha branca e durinha.

$ 30/15 minutos, tempo cronometradíssimo :doubt: American Bar é um lugar que curto muito, sempre acabo bebendo umas cervejas a mais por ali, vale a pena conhecer. Por enquanto tá rolando, obviamente devido a situação, o plantel ñ tá igual antes, mas tem aparecido bastante mulher por lá, inclusive as vezes umas acima da média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#439 Mensagem por atiradordeelite » 07 Jun 2020, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Feito, 03/06, quarta à noite.

Passei no hotelzinho Kim e tava bem lotado, tinham bastante clientes e belas garotas, mas $ 50/15 ou quem sabe 20 minutos, sinceramente brequei o impulso. Tomei umas cervejas, e rumei aqui pro AMERICAN BAR.
Tava bem animado, a Manteiga tá cada vez mais bonita e gostosa, mas chegou uma branquinha lá do nada já tarde dá noite, ñ pensei 2x.

Daniela mina da região do Maringá, bonita de rosto, bem articulada, jeito de estudante universitária, gostei muito do estilo dessa gp.

Atendimento muito bom.
Rolou uns beijos, deixou chupá-la e que orifícios rosadinhos...
Chupetinha no plástico bem prazerosa.
Fizemos uma boa brincadeira e finalizei com a bela garota d4.

$ 30/15 minutos. Mina bonita e elegante, os caras tão indo só 30 minutos e as vezes fazendo fila, vou tentar repetir o qto antes, rara blz ali no A.B.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heinze V
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2020, 00:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#440 Mensagem por Heinze V » 07 Jun 2020, 17:26

Pessoal alguém sabe me informar o endereço atual e como funciona esse paraíso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#441 Mensagem por atiradordeelite » 13 Jun 2020, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Feito 09/06, terça à tardezinha.

Sandras rainhas do trash 👸🏾 👸🏿sempre nos recebendo bem. Depois de umas cervas 🍺🍺🍺🤪 resolvo repetir a Dani.

Daniela branca de aparelhos ortodônticos, cabelos castanhos, belo rosto, sempre sorridente e bem articuladas nas idéias. Corpinho com algum excesso abdominal, porém, pra mim longe de incomodar, seios pequenos, belas pernas e bunda média.

Atendimento duplo sim ficando acima da média.
Beijou gostoso dando a língua, fez um boquete s/c maravilhoso.
Chupei um pouco seios e buça, fizemos duas posições e gozo com a boa gp d4.

$ 30/15 minutos, mulher diferenciada no trato com cliente, sabe agradar, dependendo das condições e clientes, ela faz duplo sim de boa.

Hj haverá uma festinha swing no recinto, $ 80 de entrada, $ 5 cerva. Ñ serão as meninas da casa, é uma galera que já costuma fazer essas festinhas, então serão mulheres diferentes. Vai começar as 23h até às 5h, toalhas lavadas, banheiros pro banho, pelo jeito o negócio será bão, rsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#442 Mensagem por Kamelo » 14 Jun 2020, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na quinta feira dia 11/06/2020 fui visitar esse trash que sempre sou bem recebido é fico de boa na casa me sinto bem não existe aquela pressão que tem hein muitos trash de escolher logo a garota , por isso que sinto bem nessa casa do American bar Cliente fica avontade...

Bom escolho uma garota nova do Sul...

Daniela[\b] branca de aparelhos ortodônticos, cabelos castanhos, belo rosto, sempre sorridente e bem articuladas nas idéias. Corpinho com algum excesso abdominal, porém, pra mim longe de incomodar, seios pequenos, belas pernas e bunda média.

Peguei logo suíte pois o parceiro Atirador de elite me deu um toque já fui na confiança.
Sexo muito bom tem um estilo namoradinha no quarto rola beijos chupa deixa chupa sua bucetinha atendimento duplo perfeito não é atoa que a mina não para de subir tá trabalhando muito ...
Essa sabe trabalhar ... Espero que apareça mais meninas que saiba trabalhar assim kkkk...
Parabéns pela casa show ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#443 Mensagem por atiradordeelite » 14 Jun 2020, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Feito, 10/06, quarta à tarde.

Eu e minhas loucuras, acabei dormindo no American, amanheci por lá, almocei, fiz um tempo, breja e bora provar mais uma.

Tiffany é morena, rosto bonito, belo sorriso, cabelos castanhos, cumpridos e bem cuidados. É encorpada, pernas bonitas, seios médios e bunda tbm média.

Atendimento satisfatório.
Entramos no quartinho e rolou um beijo bem gostoso, ficamos um tempinho assim.
Chupeta no plástico, pedi sem, mas ñ rolou, diz ñ fazer, mas foi prazeroso.
Deixou chupar xana e cuzinho, delícia.
Fizemos duas posições e gozei com ela d4.

$ 30/15 minutos de boa, sem aceleração.

Ontém rolou à noite do swing, no fim, algumas meninas da casa entraram no clima e até transaram ali no salão mesmo. Eu ñ tavo no clima e a festinha tinha lá seus grupos fechados, então fiquei de boa, apesar de ter tido oportunidade, mas confesso que dei uma brochada monstra, fiquei só nas brejas, mas tá valendo kkkkkkkk... digamos que foi uma zueira diferente, vamos ver se teremos outras.

Parabéns Sandra e tds organizadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

observador00000
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:30
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#444 Mensagem por observador00000 » 15 Jun 2020, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Umas duas semana atrás ja tinha visto a garota e mostrou simpatia extrema, e como gosto de um rostinho bonito, tinha ficado na wishlist, segue descrição do camarada atirador
atiradordeelite escreveu:
13 Jun 2020, 14:56

Daniela branca de aparelhos ortodônticos, cabelos castanhos, belo rosto, sempre sorridente e bem articuladas nas idéias. Corpinho com algum excesso abdominal, porém, pra mim longe de incomodar, seios pequenos, belas pernas e bunda média.

Garota não parava, emendava um atendimento atrás do outro, então imaginei que valeria a pena e assim que sentou na cadeira ja abordei e fomos para o quarto.

A garota mostra a que veio, rolaram beijos, oral S/C e não regulou posição, realmente foi o que pensei, a simpatia não ficou somente no salão, voltarei em outras ocasiões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#445 Mensagem por atiradordeelite » 15 Jun 2020, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Feito, 11/06, quinta começo de tarde.

Tava virado num ninja, vi as meninas ainda se trocando e se arrumando, a branquinha tava atiçando, acabei arrastando antes da casa abrir.

Sara estilo ninfeta que que tds querem catar. Rostinho delicado, jeito meigo, cabelos castanhos nos ombros, óculos redondo que ela geralmente só tira no banho e olhe lá, rsrs... Tbm curto muito aquele sorrisinho, pena ñ beijar, pelo menos comigo 😒 corpinho filé, tudo na medida e firmes, show!

Atendimento satisfatório!
Beijos nem selinhos, se beijasse ia repetir bastante. Deixou chupar seios e buça, mina com jeitinho todo recatado ainda que num puteiro, mas qdo o putanheiro vê aquele bucetão, desacredita, rsrs... me esbaldei...
Chupetinha encapada, porém ajudou a enrijecer, e vendo aquele rostinho angelical na benga queira ou ñ excita.
Fizemos duas posições e gozei com ela d4, apertando as bandas daquela bundinha durinha.

$ 30/15 minutos. A mina praticamente ñ pára, toda hora tá subindo é bem apreciada ali no 🆎️ realmente vale a pena uma gozadinha com a bela moça.

Fui!
🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#446 Mensagem por atiradordeelite » 15 Jun 2020, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui nada, foram 3 dias nesse antro, Sandras já devem está enjoando de tanto ver o peão amanhecendo por lá, rsrs...
Depois da ninfetinha, desci e peguei a breja 🍺 entre umas e outras, chega uma mulher charmosa, muito interessante, bora lá!

Paula tem um rosto bonito, sorridente, bem cativante o jeito da mina, deve ter uns 26 anos, cabelos pretos ou castanhos, desceu num maiô que desacreditei ao ver aquela bunda parecendo duas bolas juntas, belas pernas e seios médios, gostei do visu.

Atendimento satisfatório, mas poderia ser melhor.
A gp é acostumada ir no Muchachos, mesmo sendo boateira é muito simpática e articulada no trato com cliente, ela já havera dito que oral nela ñ ia rolar, como curti o naipe, me aventurei.
Deixou chupar os peitos, beijos sem chances, dei uns beijos na bunda, nos abraçamos, ela mandou um boquete encapado, diz ñ fazer sem, e assim fui excitado.
Foram 2 posições, finalizando com ela d4, apalpando a boa bunda.

$ 30/15 minutos. Mulher que dá vontade de pegar, saber ser simpática e ñ ser desagradável, conversa com um sorriso, longe de demostrar que tá forçando, achei ela bem perspicácia pra coisa, sabe cativar. Corro risco de repetir, vai saber.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#447 Mensagem por atiradordeelite » 16 Jun 2020, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Feito 11/06, quinta à noite.

Encerrando minha estadia no 🆎️ um colega nosso arrastou uma bonitinha e ficou meia hora, isdo na quarta, a bela gp resolveu aparecer no outro dia, então dei aquela triplutada no recinto.

Tainá 26 anos, mas aparentando bem menos, rosto bonito, jeitinho meigo, pensei que fosse enjoada, porém é bem de boa. Cabelos pretos compridos, corpinho em ordem, seios mais pra p é bundinha média.

Atendimento muito bom.
Deixou rolar um beijo sem miguelar, deixou chupar peitos, ppk e 🍩 mina bem gostosinha, excita legal.
Chupeta plastificada indo nas bolas, confesso que fiquei muito excitado, ela olhava nos olhos pra ver a reação, show!!!
Duas posições sem apressar, gozei com a princesinha d4, ali repetiria fácil, vale a pena, contudo, ñ sei, se vai continuar indo.

$ 30/15 minutos. Tainazinha vale a pena, agora entendi pq o colega já havera catado várias vezes é pegou logo meia hora. Agora dá um tempinho do American Bar, mas qdo penso que ñ, lá estou quieto, trocando idéias, bebendo degustando algumas delas, rsrsrs...

Fui! 💃🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#448 Mensagem por DenaoPutao » 25 Jun 2020, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve salve rapaziada

Semana passada estive no American, ô lugarzinho bom pra tomar umas cervas na tranquilidade, só observando o momento .

chego lá começo a chapar, sandra simpática apresentou a Camila branquinha, aquela que fiz TD recentemente, como ela é bem safada já peguei meia hora na suíte.

Bora pro quarto, me lavo e vou pra cama, ela faz o mesmo (ponto positivo) e rola umas sarradas antes pra esquentar o clime hehe, capa no mininu e ela faz um boquete caprichado, mesmo sendo sem capa foi bom, peço por cima e ela mete com força, estava chapadasso de tanta cerveja achava que ia ter uma broxada fudida, mas não, pedi de 4 e meti forte até dar o tempo, depois acabo gozando batendo uma esporrando aquela bunda

DenaoPutao recomenda como positivo, quem sabe haverá repeteco numa próxima

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#449 Mensagem por atiradordeelite » 26 Jun 2020, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Feito, 20/06, sábado à noite.

Depois de 2 excelentes TD's ali em Santana, na volta resolvo passar no centrão, sempre desando, mas valeu muito a pena. American Bar lotado de cuecas, Sandra 👸🏿 tava descontraída e a outra Sandra morena no balcão, depois de tomar umas conversando com a Sandra, aparece uma gpzinha que confesso pagar um pau, fomos pra um repeteco.

Tainá, rostinho bonito, agradável, jeitinho que curto muito, acredito que os confrades tbm, pois raramente fica de banco ali no salão. Corpinho bom, porém, requer cuidados, ela é bem gatinha pra deixar aquele corpito desandar. Tudo médio com alguma flacidez, mas mesmo assim é bem gostosinha.

Atendimento muito bom.
Rolou um beijão de língua sem miséria, na sequência um boquete sem capa maravilhoso, ela lambe as bolas e olha nos olhos pra ver se o peão tá curtindo, sensacional! Chupei um pouco seus peitos, xana e cuzinho, puta tesão do caramba.
Duas posições e gozo gostoso com a pervinha d4, SHOW!

$ 30/15 minutos, tempo foi bem respeitado, de boa. Essa mina é agradável pra repeteco, sempre que a vejo já bate aquela instiga, espero que continue indo, ela é boazinha.

Lembrando que o atendimento é peculiar, pode variar devido afinidade e higiene.

American eu uma fechada na quarta, mas ontém já reabriu a tarde, quem curte tomar uma breja e ficar apreciando pra fisgar uma putinha, esse lugar considero ideal, principalmente depois das 18h que tem uma vibe legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dimitrix94
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 02 Abr 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#450 Mensagem por Dimitrix94 » 06 Jul 2020, 15:30

TD feito em 30/06/2020

Minha primeira vez nesse vintão, cheguei lá, estão reformando a praça ao lado então ta meio ruim de chegar ao prédio, de qualquer forma cheguei lá, álcool na mão, verificou meu RG e subi dois lances de escada até chegar ao Bar, e realmente é bem espaçoso lá dentro, estava meio vazio, só 3 meses com pessoas, eu ja tava com pressa e perguntei a balconista quanto as garotas, ela me informou que havia poucas garotas na hora, 5 delas que estavam atendendo, então meio sem paciência aguardei até descer a primeira leva, desceu duas, uma me chamou a atenção, com tatuagens pelo corpo e um vestido rosa que tava mais pra um preço de pano q usava pra cobrir os seios e virilha, fui com ela msm, fechei 20 min $40 pila, seu nome é pérola, subimos mais trÊs lances de escada para os quartos, bem pequenos mas até que limpos, ela falou q preferi chupar comigo em pé, chupou meia boca por uns 2 min, colocou a camisinha e perguntou como queria come-la, falei de 4 e comecei a bimbar, mas ela gemia de mais( de forma de falsa inclusive), tava bem irritante, bombei mais uns 8 min, enchi a chapeleta e sai vazado pro metrô

repeteco? duvido muito, mas o local parece interessante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    926 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    17006 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    864 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1389 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”