Amigo, por esse TD, você teve uma experiência péssima. Forçou em colocar neutro.Kzdo Pg escreveu: ↑11 Jun 2020, 18:09Então senhores confadres, depois de perguntar aqui e até levar uma saboada do adm. Kkkk
Resolvi sair com a Clara do Skonkka, simpática por mensagem e pessoalmente, não é a mesma da foto, mas digamos bem parecida. A casa é particular, acho que mora lá mesmo.
Vamos ao TD, a menina é bonita, corpo bacana (andaria de mão dada, faceiro). Primeira coisa que não curti, marquei horário prévio por msg, inclusive avisei que estava a caminho e quando cheguei lá tava um cliente saindo. Acho que ela deveria cuidar mais da logística entre um e outro cliente, é foda a gente se cruzar, pois todos temos alguém fora da putaria. Ela ficou dentro da casa e mandou msg para entrar, quando entrei ela estava estilo em casa mesmo (calça legging, camiseta e pantufa). Conversamos um pouco, ela perguntou se queria tomar banho, fui tomar banho e a toalha não cheirava toalha limpa, mas td bem. Fomos pro quarto, já tirou a roupa veio por cima e caiu de boca no pelo, apressando a coisa. Partimos pro 69 e já gozei, achei que teria segundo round, mas não. Conversamos um pouco tomei outro banho, ela disse que já estava esperando uma pessoa se podíamos encerrar, falei que td bem mas que na próxima queria segundo round.
Vou dar um TD neutro, pois apesar dos acontecidos, achei a menina bonita e gente boa, vou voltar pra ver se na próxima será melhor e posto aqui. O pior foi pagar 150 pila por um boquete, digamos que chupa bem pra caramba, mas 150 por um boquete é foda.
Segue o link da moça
https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... 283859137/
Em resumo, a puta tratou você mal, cobrou a gozada e parece ser descuidada em questão de limpeza. O certo seria nem pagar ou o equivalente, por causa da nossa falta de atitude, essas meninas se prevalecem.
Se continuarmos não denunciando essas minas ou passando pano, nossa cidade continuará nivelada por baixo. Contribuam!