Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1546 Mensagem por peembaixo » 21 Dez 2019, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabadão passado, era umas 23:00 horas, esquina da Irerê com a Tupinás, achei uma pérola. Bianca, branquinha cabelos castanho claro, uns 22 anos, linda de rosto. Acertamos o TD por 50 reais no drive-in e fomos. Quando ela tirou a roupa, que delícia!!! Mignonzinho mesmo. Uma bundinha linda e lisa, uns peitinhos pequenos e durinhos.

Ela chupou com capa e meti a rola nela. Uma bucetinha apertada e ela deixou os pêlos pubianos do tipo rabinho do gato. Quando ela virou de 4, a buceta é daquelas que vem o couro da buceta pra fora quando você puxa o pau pra fora. Menina linda, gostosa e gente boa.

Ela disse que está cursando direito no centro da cidade. O único problema é que ela não me deu certeza de como fazer para encontrá-la de novo, porquê ela disse que não vai todos os dias e que às vezes vai de manhã e às vezes a noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1547 Mensagem por furacão_sp » 30 Dez 2019, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Garimpando pela região, subindo a irerê , duas quadras antes de chegar na Jabaquara avisto uma perva com cabelos curtos e escutando um som nos fones de ouvido e dançando com uma breja na mão. Paro e pergunto pelo oral no carro e ela manda 20 conto. Perguntei se faria sem preservativo e ela pede quarenta. Trato feito rumamos pra rua da barraca do Zé. Estaciono ali e saco a rola pra fora. A perva de nome Paty mama com maestria e alguns minutos depois de ser torturado pela técnica alternada e salivada despejo minha gala na sua boca, tendo ela cuspido logo em seguida. Voltei pra casa levinho e se algum dia encontrá-la novamente repetirei o babão por um preço atrativo.

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1548 Mensagem por boxeadormengao » 06 Jan 2020, 23:13

peembaixo escreveu:
12 Nov 2019, 01:11
Acabei de ir na Indi, por volta das 23:30 horas. Na esquina da Indi com a Onofre Penteado Júnior achei a Bete. Coroa negra, por volta de 60 anos. Como sempre, estava procurando uma brincadeira de baixo custo, pensei: se cobrar barato, vai essa mesmo. Tinham até algumas opções de meninas até gostosinhas, mas cismei com essa. Fui lá e ela pediu 40 reais no drive-in. Chegando ao drive-in, ela tirou o sobretudo e aí, veio a surpresa. A coroa tem um corpo de menina de 25 anos. Cinturinha fina, sem barriga nenhuma, uma bundinha durinha e empinada, e os peitinhos bem redondinhos e firmes. Não vi uma mancha sequer na pele dela. Chupou um pouco sem camisinha, depois colocou a capa e chupou mais um pouco. Não foi um espetáculo de chupeta, mas foi gostoso. Aí ficou de quatro. Que buceta apertadinha! Gozei rápido. Gostosa mesmo a coroa. Quando eu estiver sem grana de novo, repeteco na certa.

Confrade...
Sempre vejo duas coroas negras por lá , descrição parecida..

Uma é bem baixinha, com um bundao enorme..
Alguém já desbravou?

Link:
🔗

mineiro como e conto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#1549 Mensagem por mineiro como e conto » 18 Jan 2020, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltando hj de um cliente o GPS me jogou ali na indi aí vi um grupo de meninas parada na esquina opaaa opaaa não custa nd dar uma volta e perguntar neh.
Parei ao lado de uma ruiva toda de preto perguntei como era o atendimento disse q 80drive 100motel ,falei ok nem sabia o q tinha próximo ali até q ela me indicou um drive .
Chegando lá roupas tiradas ela começou com beijo tímido fui chupar a ppk branquinha e inchada ela se soltou relaxou enquanto chupava e estava curtindo fiquei um bom tempo assim ela pediu p encapar e comer ela.
Capa na minhoca ppmm e beijos bem gostosinha segurei p não gozar pedi de quatro aí não teve jeito sexo gostoso rabao a mostra acabei gozando .
Não peguei contato mas ela disse sempre está ali de quinta a domingo bom custo benefício por ser ao acaso.

Link:
🔗

Weinstein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1550 Mensagem por Weinstein » 21 Jan 2020, 20:51

Algum confrade conhece uma prestadora oriental - já é madura, usa óculos - que fica na Campina de Taborda (próximo ao cruzamento com a Av. Irerê)? Constantemente, a tenho visto nesse local. Geralmente, fica de vestido colado ao corpo. Nesse ponto, ficam outras meninas também, mas ela costuma ficar sozinha, bem na dela.

Desde já, agradeço pela ajuda!

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1551 Mensagem por coroamen » 22 Jan 2020, 12:59

Weinstein escreveu:
21 Jan 2020, 20:51
Algum confrade conhece uma prestadora oriental - já é madura, usa óculos - que fica na Campina de Taborda (próximo ao cruzamento com a Av. Irerê)? Constantemente, a tenho visto nesse local. Geralmente, fica de vestido colado ao corpo. Nesse ponto, ficam outras meninas também, mas ela costuma ficar sozinha, bem na dela.

Essa japa é nota mil. Muito gostosa e agora está com peitos novos. Pode ir sem medo.

Abraços

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#1552 Mensagem por macho_alfa » 22 Jan 2020, 17:22

Weinstein escreveu:

Cara, ela com certeza é LB.. mas comigo foi bem fresca... negocia direito na entrevista pra nao ter problemas.... comigo nao teve repeteco

Link:
🔗

Weinstein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1553 Mensagem por Weinstein » 25 Jan 2020, 03:45

macho_alfa escreveu:
22 Jan 2020, 17:22
Weinstein escreveu:

Cara, ela com certeza é LB.. mas comigo foi bem fresca... negocia direito na entrevista pra nao ter problemas.... comigo nao teve repeteco
coroamen escreveu:
22 Jan 2020, 12:59
Weinstein escreveu:

Essa japa é nota mil. Muito gostosa e agora está com peitos novos. Pode ir sem medo.

Abraços
Agradeço aos confrades pela resposta. Muito obrigado! Assim que puder, saio com ela e posto o TD aqui. Abraços!

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1554 Mensagem por boxeadormengao » 28 Jan 2020, 21:25

boxeadormengao escreveu:
06 Jan 2020, 23:13
peembaixo escreveu:
12 Nov 2019, 01:11
Acabei de ir na Indi, por volta das 23:30 horas. Na esquina da Indi com a Onofre Penteado Júnior achei a Bete. Coroa negra, por volta de 60 anos. Como sempre, estava procurando uma brincadeira de baixo custo, pensei: se cobrar barato, vai essa mesmo. Tinham até algumas opções de meninas até gostosinhas, mas cismei com essa. Fui lá e ela pediu 40 reais no drive-in. Chegando ao drive-in, ela tirou o sobretudo e aí, veio a surpresa. A coroa tem um corpo de menina de 25 anos. Cinturinha fina, sem barriga nenhuma, uma bundinha durinha e empinada, e os peitinhos bem redondinhos e firmes. Não vi uma mancha sequer na pele dela. Chupou um pouco sem camisinha, depois colocou a capa e chupou mais um pouco. Não foi um espetáculo de chupeta, mas foi gostoso. Aí ficou de quatro. Que buceta apertadinha! Gozei rápido. Gostosa mesmo a coroa. Quando eu estiver sem grana de novo, repeteco na certa.

Confrade...
Sempre vejo duas coroas negras por lá , descrição parecida..

Uma é bem baixinha, com um bundao enorme..
Alguém já desbravou?
Tenho visto as duas coroas negras, cada uma em seu respectivo lugar...

A tal Bete, nosso colega já informou a sua localização e a baixinha de cabelos cachiado tenho visto a noite na Irere, no contorno da avenida.

Duas coroas!!

Algum colega tem mais informações sobre alguma delas?

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1555 Mensagem por peembaixo » 21 Mai 2020, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:6
Terça para quarta feira, 00:30 horas, trombei com a Amanda em frente ao Pão de Açúcar. Já saí com ela a um bom tempo atrás. Meio coroa, por volta de 40 anos, cabelo tingido de loiro, baixinha com coxa grossa e bunda carnuda. Combinado 40 reais, arrastei pro drive da Bandeirantes, mais 25 conto. Por 15 já estava bem pago essa espelunca. Da outra vez, fez chupeta sem capa, mas agora não quis fazer. Disse que é medo do coronga vírus. Kkkkkk vai entender... Beijei um pouco e chupei a buceta. Comecei metendo no ppmm e depois de 4. Aquela bunda gostosa me fez gozar rápido. Disse que faz anal, mas como eu não sabia, ficará para uma próxima. Valeu a foda de baixo custo. Em outra ocasião, se não tiver nada melhor, terá um repeteco.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#1556 Mensagem por Lancer » 11 Jun 2020, 16:55

Galera sempre passo pela Indianópolis e pelas ruas ao redor dessa região.
Sábado passado vi uma morena com um puta corpão, fiquei na dúvida se era mulher ou traveco, até perguntei sobre valores e o nome dela, falou que era 70 no drive e 100 no motel. Era morena com tatuagem na perna, se chama Emanuelle. Mesmo falando com ela ainda assim fiquei na dúvida hahahahahaha.
Se alguém souber se é puta ou traveco, responde ai kkkkkkkk. Fico com o pé atrás de colocar alguém no carro ali, vejo muitos relatos aqui de mina que rouba e quer dinheiro a mais. Mas tem muita gostosa naquela região, da vontade de fazer merda kkkkkk.

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#1557 Mensagem por macho_alfa » 16 Jun 2020, 14:06

Se for da esquina do casarao a tarde, é mulher... ja sai e foi mto bom

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#1558 Mensagem por Lancer » 16 Jun 2020, 18:53

Ela estava numa rua paralela com a Indianópolis e depois foi pra esquima da Av. Mas não sei informar se era esquina do casarão, não frequento ali, nem reparei. Vou caçar ela por lá, quando estiver na região.

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1559 Mensagem por cadeirante » 26 Jul 2020, 18:19

Sempre passo na indy, mas vou ser sincero, PERDA DE TEMPO. Costumo passar de dia, entre 14;00 e 16;30......
Lá impera o fast foda. A maioria pede 100 por meia horaa. Beijar? Nem pensar. As mais bonitas pedem 150. Se for pro motel, mais 50, morre 200 ou mais. POR esse valor vc se diverte numa clinica ou prive ou com free mesmo.
A última que pedi informações, disse 100.... faço tudo... fiquei animado e disse, esses seus peitos sao deliciosos ela respondeu: Pra tirar a camisa no quarto e vc brincar com eles, mais 50 :(
Sem contar que ficam em bando, e dá um certo constrangimento/receio de encostar. Alí, só se for para pegar traveco kkkk
Se quiserem se divertir, sumam dali.

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1560 Mensagem por peembaixo » 01 Ago 2020, 02:43

Aquela japonesa de óculos que ficava na Campina da Taborda tá ficando direto lá no Jockey Clube. Na calçada da escola da rua Camargo.

Link:
🔗

Responder