POSITIVO Nome da Garota:Luiza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 18/01 com Luiza as 19:30
Depois de me deliciar em outra clínica na Z.L , voltando pra casa Luiza( ex E.M), (quem não conhece ainda ela trabalhou nos tempos áureos do Espaço Morumbi 2016/2017, saudades dessa época ali ,muita mina Top) ela me manda um zap dizendo que estava na boate em pinheiros , já vinha falando com ela alguns dias no zap ela falou que quando estivesse lá ia me avisar , estava louco pra comer ali de novo, afinal já se passaram quase 4 anos desde a última vez que comi, e hj não perdi tempo e desci na Faria Lima e fui até o local que ela me informou , são 5 minutos de caminhada até lá.
Chegando lá dei sorte ela estava livre no salão, gostei do ambiente, não estava muito cheio ainda , vi uns 16 meninas ali no salão , algumas já acompanhadas, mesmo assim vi algumas interessantes acho que vou voltar ali outro dia, chamei Luiza pra uma mesa colocamos o papo em dia, ela nem acreditou que fui mesmo ali revê-la já que sou Cliniqueironato, perguntei se atendimento tinha mudado em relação a clínica , já que no Espaço Morumbi ela era triplo sim , falou que continuava a mesma coisa e tinha melhorado ainda mais , continua gostosona ainda um baita rabão, acertei meia hora e fui.
Luiza ex E.M
Morena clara , rosto expressivo, peitos P naturais, coxas grossas e um baita rabão G duro está malhando muito.
Atendimento
Bom demais , melhorou mesmo o atendimento da safada , já entramos no quarto com muitos beijos , fui pra ducha ela foi em seguida e já volta me cobrindo de
beijos , pelo visto não era só eu que estava com saudades, cai de boca na xana lisinha e cheirosa , ela se contorcia inteira mais evitou de gozar uma pena , eu
adoro ver a mulher gozar, capinha no ze ela já pegou gel e passou no rabão e disse : vem comer meu cuzinho seu safado sei que vc ta com saudades dele , Putzz
meu pau ficou mais duro ainda do que estava , entrou rasgando aquele cuzinho ela gemia e pedia mais e mais foi uns 10 minutos ali ela não reclamou em nenhum
momento , até eu explodir numa gozada fenomenal , ficamos ali namorando ate tocar o sino anunciando o fim da brincadeira, repito fácil adorei , Yes