Mirela/ Duda
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (27)99509-8371 - (27)99814-4950

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
irn
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 22 Jan 2014, 17:08
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Mirela/ Duda

#1 Mensagem por irn » 16 Jun 2020, 22:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a mirela mas chegando la quem me atendeu pra minha decepição foi a Duda falçao
https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... 316225087/
http://nonono.is/wip/YrNKi

Local com varias garotas na frente do hospital Santa monica- quartos bonitos arrumados, fui tomar uma ducha o chuveiro não esquenta só agua fria.

E daqueles locais que fazem varios anuncios com fotos diferentes, mais é furada, se pelo menos o atendimento foce bom , mais é uma porcaria,

Essa duda ja chegou querendo adiantado, até ai tudo bem, maisnem tinha marcado com ele e sim com a mirela ai vi que cai na furada, mais resolvi arriscar, queimei 150, e o alvará.

Puta fraca, chupa batendo punheta, não troca caricias é festfoda, come e sai fora logo.

Aquele papo de sem pressa que vai ser divertido tudo furada.
Se voce marcar e falar que é na fente do hospital Santa Monica sai fora que é furada.
Paquei 150,00 por uma hora não fiquei nem 30min, quando vi que a garota não tava afim de fazer o trabalho dela que é agradar o cliente, comi e sai fora
A duda é mediana de corpo peitos caidinhos, emquer atender no escuro, a mirela não sei, mais não vou voltar pra descubrir, essa perdeu o cliente.

GOzei mais não me diverti :( :(
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jun 2020, 07:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angelx010
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Jun 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mirela/ Duda

#2 Mensagem por Angelx010 » 17 Jun 2020, 14:00

Cara muito obrigado pela sua opinião ! Quase marquei com essa perva, ainda bem que não fui. Infelizmente não está mais valendo a pena, além do valor abusivo , o péssimo atendimento, péssima foda, excesso de Photoshops nas fotos . A maioria não tem zelo com o atendimento, e muito difícil achar alguma que emplaque atendimento,beleza e honestidade em cumprir o que promete, quando tem um requisito, falta outro.

Vou de dar uma dica: Sempre que você marca com uma garota pela primeira vez , nunca coloque o tempo de 1 hora ,dificilmente essas GPs aguenta uma hora, no final você vai acabar pagando mais caro e as vezes nem meia hora você vai ficar, sempre marque meia hora ou rapidinha pra você conhecer o atendimento se for bom você volta outra dia ( coisa bem dificil hoje em dia) .

Estas GPs não gostam de transar, só esta pela grana, não sabe atender, não gosta do que faz, não sabe cativar o cliente, não se envolve, nao beija e por isso vai ser um sexo ruim, sem graça nenhuma e não vai faz questão nenhuma de agradar no período contratado, são extremamente mecânicas e não se envolve na transa ou seja está só de passagem, por isso não busca fidelizar nem agradar nenhum cliente, só esta pensando no dinheiro.Fuja
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jun 2020, 15:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mirela
    1 Respostas
    2218 Exibições
    Última mensagem por Bruci Lii
  • Mirela itaim
    1 Respostas
    1718 Exibições
    Última mensagem por Fã de Milfs
  • Mirela - Cajuru
    por Rod01 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1110 Exibições
    Última mensagem por Rod01
  • Mirela Mi Private55
    por Tifafuti » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    544 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Alice / Mirela
    0 Respostas
    1200 Exibições
    Última mensagem por Doidoporsexo33

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”