Acompanhante: Rafaela Sampaio - 21 anos
Local de Atendimento: Hotéis, Motéis
Tenho escrito isso em todo início dos meus Tds. ou seja, de vez em quando saio com essas garotas manjadas que todos saem e fazem Tds sempre sobre as mesmas, mas também gosto de desbravar umas novatas que estão começando, dessas que nem tem fotos no perfil, pois acho que elas, por estarem iniciando, elas parecem fazer com mais tesão e de forma menos mecânica.
Saí esses dias com essa garota linda. Ela é do tipo minhonzinha, uma delicinha. Bocetinha e bicos dos peitos clarinhos, apertadinha, rosto bonito, parece estudante dessas tipo nerd, comunidade geek. Me lembrou um pouco da Lia/Ana. Quem lembrar da Lia/Ana, que era amiga da Bruna Blanco, é mais ou menos o mesmo tipo da Lia/Ana. O corpinho é magrinho, mas uma delicinha de corpo, pois tem uns peitinhos pequenos e lindos e a bundinha então é bem redondinha e durinha. Muito deliciosa mesmo! É bem simpática, tranquila, te deixa relaxado, não fica apressando. Foi um momento muito gostoso. Esses dias fiquei sabendo que ela estava numa boate, então precisa ver o valor, pois em boate geralmente fica mais caro o valor.
Rosto: 08
Corpo: 08
Sexo Oral: 08 (ela faz sem camisinha, dependendo da higiene do cliente)
Sexo Vaginal: 08
Sexo Anal: -- (Não fiz, tenho o membro meio avantajado e não me importo de fazer, prefiro desconto, quem quiser tem que pegar informações e combinar com a garota)
Simpatia: 08
Tempo com o Cliente: 08
Terá repeteco, com certeza, pois a garota é uma delicinha.
https://fatalmodel.com/800917/rafaela-sampaio
(14) 9883-63289