PPu escreveu:já que quem banca as gps somos nós, cabem a elas prestar um atendimento bom, a preço acessível, assim o movimento mesmo nesses tempos de crise não cai tanto. Diminui muito minhas saídas com gps, mas sempre invisto em media o mesmo valor entre a dama e motel, o que eu fazia 2, 3 vezes ao mês, agora é uma ou duas vezes a cada trimestre...
Mas, o bom atendimento fideliza o cliente... coisa que muita dama não sabe fazer...
Isso aí! Até o presente momento, saí com 8 GPs diferentes. Com 2 delas eu já repeti e repetirei novamente (não postei o repeteco no fórum), justamente pelo ótimo atendimento prestado. As demais prestaram bom atendimento sim, porém não se sobressaíram a ponto de querer voltar. Ou seja, atendeu (muito) bem, ganhou o cliente.
Estou na fase que nem lembro mais quando fiz sexo em casa pela última vez, então ainda estou aproveitando minha situação privilegiada (leia-se: empregado, com o salário em dia e responsável pelas finanças das casa, faço o que quiser) e estou saindo com 1 por semana...