POSITIVO Nome da Garota:Gabriela 5 Andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gabriela 5 Andar
Com vontade de comer Uma Novinha Volto a Prédio Pra Realizar Meu desejo.
Aos confrades alguns Conselhos.
1- Não Vá ao Prédio após as 15:00 Movimento de mulher é Fraco.
2- Fujam de algumas Mercenárias principalmente do segundo Andar
Vieram Do Limeira querendo Mandar
Então Fujam das pilantras sempre que possível !!
3- vá ao prédio de preferência pela manhã O Cartel tá mais vasto com várias opções interessante.
4- E mais importante saiba NEGOCIAR !!
Combine Tudo Antes Pra Não se Foder Depois. ..kkk
Depois Dessa chata introdução Vamos ao que interessa. Cheguei ao prédio por volta das 11:00 Gel nas mãos Mascara elevador demorando Então Resolvo Subir de escadas. Me Livro de algumas interesseiras e vou subindo Resolvo abordar Uma Gata do quinto Andar atende pelo nome de Gabriela.
O interessante dessa mina é que ela não Usa biquíni Lingerie e nem maiô.
Estava vestida normalmente com roupas de civil Uma calça Jeans preta e uma blusa Branca e óculos até parecia uma secretária de alguma empresa de advocacia ou uma professora de primário oque deu um ar de mistério pra ver essa mina peladinha e Meter a Rola .. kkkk..
Ela tem 24 Anos
Branquinha
Peitos M
E bundinha M Redondinha e durinha
Tatuagens nao Me Lembro.
Ainda corredores Valores acertados Vamos ao Cubículo no início ela foi um pouco exigente Pedindo pra ficar com a máscara passando álcool em tudo emfim achei até que ia me dar mal Grande engano de minha parte.
Elogiei ela e pedir pra ela tirar a máscara pra mim ver o Rosto dela grata surpresa ela tirou e começou a se envolver. Ajudei ela tirar As Roupas e comecei abracei ela por trás Roçando gostoso aquela Bundinha Em Fração de segundos Meu Pau estava mais duro que um martelo de pedreiro.. kkkk.. Roupas no Chão capote colocado ela vem na mamada Nada de mais só pra aquecer mesmo. Ótimo aquecimento Peço pra ela deitar e vou no PPMM Levanto as Pernas dela e começo a Bombar arrisco Um beijo a mesma Refuga Mais Deu um Selinho Percebi que estava Receptiva e o beijos engrenam Línguada sem dó... Kkkkk...
Levantei mais as pernas dela a mesma se abre Toda e geme baixinho ..kkk acho que realmente ela estava gostando..kkk
Peço de 4 e sou atendido prontamente.
Comecei sarrando na portinha do Cu da Puta a mesma deixou brincar Bastante ali Infelizmente disse não fazer anal mais deixou brincar com a cabecinha no Brioco...kkk. ..
Já quase gozando começo a Bombar sem dó na buceta da Puta Segurei Firme na cintura e nos peitos dela e Bom em Firme até Não aguentar mais com ela gemendo baixinho e falando putaria. Kkk.. não consigo mais Resistir e vai Leite Quente Pro Capote ..kkk
Quase 2 litros de Puro Leite Quente e fresquinho..kkkk...
Ja com as Roupas Colocadas ainda conversámos um pouco a mesma me disse estar todos os dias no Prédio inclusive aos domingos.
Me deu o número dela e disse atender por Fora tbm. Talvez Role Sim Foi essa vale a pena combinar Uma Horinha de prazer kkkkk...
Repeteco ??
Concerteza !!
Senhores confrades Avante !!!