POSITIVO Nome da Garota:MARY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui hj agora de tarde na clínica, onde finalmente consegui marcar com a famosa Mary.
Marquei no escuro, onde liguei e a moça disse q ela tinha horário hj, não pensei 2 x, e agendei...
Fiquei no salão tomando uma breja enquanto aguardava meu horário...
A Mary veio me buscar no salão (confesso q me surpreendi com a beleza dela), ela é loira alta, rosto bonito(eu achei), olhos claros , peitos pequenos p médios, bundao coxas bonitas, pezinhos bonitos, uns 26 anos.. garota do sul(falar + o que, tudo gata as mina daquelas terras!!! Rs)
Fomos p o quarto, tomamos banho, um pouco de papo p quebrar o gelo... começamos a nos beijar, eu chupando os peitos dela bem gostoso, dedilhando ela gostoso, aquele clima bom...
Ela pega a camisinha e coloca no boneco, e bora comer a bucetinha dela. Pego ela no ppmm e Soco na bucetinha melada e quentinha dela, ela geme gostoso... Mas eu não tava 100% o boneco deu uma cansada na 1metida(maldito pinto!!! Me boicotando!!!
).
A Mary pega e faz uma chupeta p ressuscitar o menino(Q chupeta gostosa!!! Na medida certa) O bicho da sinal de vida, capa no menino e peço p ela virar de 4 (meus amigos, q visão maravilhosa essa de 4!! Q bunda deliciosa, aquele bucetao rosinha, aí me deixou doido, ela pega meu Pinto e coloca no cuzinho dela, rapaz na hora q entrou tudo, delírei, o boneco acendeu de um jeito, q peguei na cinturinha dela e soquei com vontade e força no cuzinho dela!!! Delicioso comer o cuzinho dela!!! Ela gemendo gostoso, me deixando com mais tesão ainda, eu socando cada vez + gostoso, a mina delirando vira p mim e diz : soca gostoso assim na minha buceta!!! Taquipariu mano!!! Isso me deixou louco de tesão!!! Aí arrebentei a bucetinha dela, socava p cacete, tava num tesão da porra!!! Ela me apertando e gemendo gostoso, nossa, q metida sensacional!!! Aí o boneco representou (Não me deixou na mão na segunda, e ainda surpreendeu a loira...Kkkk) dando uma boa impressão P Mary (assim esperamos, coitados de nos 2 eu e meu boneco kkk).
Deu o horário e fui pagar...
Resumo: Mary loira gatinha, me surpreendi com a beleza dela e principalmente com a simpatia dela, mina te deixa bem a vontade...
Fora q triplo sim!!! Mete gostoso a mina, beijo dela é uma delícia, aquele bundao dela delicioso
, peitos bonitos sem silicone (adoroooo). Sensacional o atendimento...
Recomendadissima!!!
Marquei com a mina no escuro, confesso q é 2vez q faço isso(tive sorte kkk). Eu sou chato e exigente p mulher, essa mulher realmente me surpreendeu, a Mary. Agora entendo pq a mina praticamente não tem negativo, mina bem sossegada, atendimento impecável...faz de tudo p vc sair satisfeito... essa realmente vale o $$$, deixa no chinelo o atendimento das outras, impressionante...
Repeteco com certeza!!! Entrou nas minhas top 10...
Impressionante, antigamente odiava as clínicas, e gostava + das boates, mas confesso q agora tô começando a amar as clínicas e odiar as boates...Kkk
Não sabia q existia tanta coisa boa nas clinicas...❤
Abraços
Mcpinto