Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CoringaBRSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9421 Mensagem por CoringaBRSP » 18 Jun 2020, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei no sábado à tarde na Kin, pra ver o movimento e acabei escolhendo a Natasha, uma nega linda com uma bunda maravilhosa!
No atendimento foi muito top, beija muito, chupa muito, e disse q faz anal, mas acabei nem fazendo com ela, deixa pra próxima q vai ter com certeza 😜
Gosto da casa! Muita menina gostosa e apesar de já ter ido outras vezes, é a primeira vez q posto, por isso paguei o preço cheio! Mas não vai mais se repetir kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#9422 Mensagem por Phantasma » 18 Jun 2020, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:A M A N D A

Fez Anal:SIM
Olá pessoal, tudo bem?

Semana passada fui na casa e A escolhida foi a Amanda, morena linda e com um corpo maravilhoso.

Fomos pro quarto e fui muito bem recebido com vários beijos e carícias.

Banho de ambos e começamos, adoro o oral essa menina. Me deitou na cama e continuou o oral maravilhoso.

Menino pronto e começamos no vaginal, ficamos por uns 10 minutos brincando em várias posições até a última onde ela ficou de quatro, aí não resisti pedi seu cuzinho.

PQP.... bombei gostoso e acabei gozando em seu cu!!! Que maravilha.

Papo, banho e rua.

Amanda é fantástica!

Abraços

Link:
🔗

laranjinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#9423 Mensagem por laranjinha » 18 Jun 2020, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Tiffany

Marquei pra n perder o lugar.
Cheguei muito bem recebido e já chamaram a Tiffany.

Não há mais o q falar. Ela eh gente fina, simpática e já nos conhecemos de anos.

Gosto sempre de chupar primeiro e o menino vai aquecendo.

Depois do serviço feito, já me deito ao seu lado pra trocar uma ideia e ela descansar. Não dá nem 1 min e ela já desce num oral que ela desenvolveu com técnicas próprias. Dá sempre atenção às bolas.

Peço o cu e ela atende. Camisinha cheia.

Trocamos ideias da vida.

Perto de acabar, ela desce pra aquecer o menino e vamos de 4 pra ser rapidinho q o sinal tava tocando.

Banho e tchau.

Link:
🔗

bruno rangel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#9424 Mensagem por bruno rangel » 18 Jun 2020, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jack Rabuda

Nota:8
Passadinha na kin final do dia depois da apresentação escolho o a Jack mulata com rabão cinturinha de lipo, peitão siliconado com piercing e cabelos com dread bem no estilo putuna diferenciada.
Já nos conhecemos a algum tempo (já comei muito esse cú) como ela mesmo disse ... 😂😂😂 ... papo em dia e quanto fazemos a higiene e bora para pegação.
Ela é a vdd puta faz oq vc pedir ...
Beijão gostoso sem miséria e eu já coloco o dedo no cú da puta q fica piscando e gemendo baixinho enquanto trocamos beijos e ela me mansturba.
Já ajoelhou e boquetão nervoso alternando pressão com suavidade e sugadas e lambida no saco ...
Capa e já peço de 4 na poltrona com o rabão empinado buceta melada e gulosa o pai escorrega até as bolas bater no grelo.
Vou socando cadenciado e a vagabundo rebolando e pedido rola ... quando sinto ela ficando mais molhada para e enfio a cara no rabão chupando a buceta e socando a língua no cú a vadia geme gostoso e pisca o cuzão na minha boca...
Já avisei q ia comer o cú ela passou gel e eu soquei sem dó até gozar !!!
Papo higiene e segundo round... 69 com meu dedo socado no cú ela pirou encapou e sentou sem dó depois peguei no frango a assado e finalizei montado em cima da puta igual um cachorro fudendo o cuzão da mulata ...

Link:
🔗

xxxxxp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#9425 Mensagem por xxxxxp » 18 Jun 2020, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:LOLA

Nota:8
Essa terça fui pela primeira vez na casa.

Eu costumava ir na brooklin ali do lado, mas com a pandemia decidir fazer um teste.
Cheguei na casa e fui bem recepcionado, pedi a apresentação e fui pra sala esperar, tinha bastante garotas disponíveis, acabei escolhendo a Lola.

Ela é uma milf loira, branquinha e de olhos claros, seios médios e bunda gg.
Fomos para o quarto e estava tudo limpo e arrumado, fui para o banho enquanto ela arrumava tudo,e depois foi a vez dela, trocamos uns beijos e deixei ela se lavar.

Comaçamos o TD trocando beijos e dando uma chupada nos seios dela, depois disso pedi o oral, e ela chupou muito bem precisei me segurar, depois disso chupei ela e depois fomos para os finalmentes, encapei e peguei ela já ofereceu de 4, ela tem um rabo incrível, não segurei e bombei até gozar, depois disso batemos um papo e então o sinal tocou.

No geral eu gostei bastante da casa e com certeza irei retornar.

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#9426 Mensagem por Elektro » 18 Jun 2020, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ei você .... é você .... homem de bermuda rosa, bota zebu, camisa polo amarela e cabelo acaju ... vulgo ABDEL .... estou na cola ... logo, logo, .... enfim ... hoje não guentei .... estava na fissura da RAQUEL loiraça ... cara de cachorra gostosa ... linda ... meu estilo .... e rumei para a KIM ... tomei três ampolas .... troquei algumas palavras com ZE LOVE que estava monossilábico ... fez algumas entrevistas com as damas e quando fazia a pergunta da roseta de ouro todas negavam ... depois ficou feliz ... conseguiu seu intento e subiu ... tinha mais uns conhecidos ... algumas risadas ... Vanessinha, uma gatinha ... com pelinhos dourados na coxinha ... hummm ... meus próximos pensamentos serão para ela .... LU gata também ... está mais encorpada .... gostosona ... o patrão estava calmo ... fica nervoso quando a doceria fica lotada .... fica meio tenso .... esperei um pouco pela chegada do comedor de rolinhas campineiro vulgo papai papudo ABDEL ... achei que o encontraria hoje para jogar uma champa nele ... mas me falaram que agora virou terrorista e quer explodir todas as fabricas de camisinha .... foi até fazer curso no Afeganistão sobre dinamites ... mais conversa .... e vi a loiraça passar ... vestidinho colado .... não guentei ... rumo para o quarto ... já no corredor beijos .... no quarto beijos ... amassos ... cama ... xupação .... de repente ela quer banho ... já estava quase no coito ... tomamos ... deitei e veio ela ... peladinha e cheirosa .... mais amassos ... beijos ... aquelas tetas gostosas .... rabo carnudo quente ... metemos ... quer dizer ... ela subiu ... fez os gemidos clássicos ... mordidas leves no pescoço e gozei gostoso no saco inimigo número 1 do ABDEL ... depois conversa ... risadas ... beijos ... amassos e tempo esgotado .... foi bom!!!! Vendo a recepção e sala de estar lembrei de bons momentos de boas risadas .... macedinho .... vlad .... mitsubishi ... hommer ... gaucho de pelotas .... motoca ... ronaldinho centro avante .... tic tac .... dede .... endevor ... david san pintor .... sossa olho de vidro .... samurai ... coks dorminhoco .... etc .... enfim valeu a tarde .... só faltou ter encontrado o terrorista do LATEX .... tem duas ex garotas BK ... novidades ... uma é uma delicinha ... cara de marrenta ... um dia vou tentar dominar a cavalinha .... pra mim foi, é, e sempre será a melhor casa .... junto com a BK dos áureos tempos ... mas aqui é pancada ... enfim que acabe logo essa pandemia para voltar todos à ativa e eu encontrar o homem de botinha zebu .... para jogar muita cerveja nele ....

Editado pela última vez por Athelstan em 03 Jul 2020, 15:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

b.terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9427 Mensagem por b.terror » 18 Jun 2020, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

TD na ultima terça

Camila

Loira baixinha MILF deliciosa peitão e bundão
Oral de responsa, sabe usar as mãos de forma provocante
Mete em todas as posições destaque no coqueirinho, fica um bom tempo assim.
Ofereceu seu cuzinho para comer de ladinho e não demorou muito gozo muito

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#9428 Mensagem por winwood » 19 Jun 2020, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD dia 18/06/20

Período da manhã. Até que haviam muitas meninas pelo horário.

Na apresentação gostei da GISELE - branquinha, muito bonita, corpo muito bonito.

No quarto fomos conversando e já nos conhecíamos num encontro antes da pandemia.... rs
A Gisele tem um corpaço, linda e muito simpática !!
Achei a minha top !! Faz de tudo !! Chupeta no pelo, anal, vaginal... a mina gosta da coisa !!

Foi só alegria !! Primeiro a chupeta gostosa, camisinha e montou... Ficou se esfregando e gemendo...

De 4, anal, frango assado, ppmm .....

Fez uma massagem peniana deliciosa!!
Além de ótima companhia. Acho que deu liga. A química rolou legal !!

Repeteco e re-comendo !!

Na recepção revi a Luciana e a Vanessa. Sempre super atenciosas e simpáticas !! É realmente um prazer visitar a casa !!

FUI ................................................................................................................

Link:
🔗

karatekidsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#9429 Mensagem por karatekidsp » 19 Jun 2020, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota: gabi

finalmente consegui agendar com a tao falada Gabi
bem safada qdo entra no quarto
ja comecou a chupar e olhar com cara de safada
ficou um bom tempo assim
parei para um banho e voltamos
terminamos na motoca
muito bom
pena que nao faz anal

Link:
🔗

Metafibo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#9430 Mensagem por Metafibo » 19 Jun 2020, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:T I F F A N Y

TD realizado com a Tiffany, velha conhecida da casa! Na verdade, uma das muitas beldades, além da aposentada Mel, Camila e muitas outras pratas da casa.

Uma horinha é sempre pouco com esse mulherão, corpo escultural, simpatica, safada, oral espetacular, anal delicioso e beijos, muitos beijos envolventes.

A melhor parte é sentir ela gozar gostoso na sua boca, várias vezes!

Repeteco sempre que possível!

Link:
🔗

bbb9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#9431 Mensagem por bbb9 » 19 Jun 2020, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

TD realizado umas 2 semanas atras com a Mel
Descrição:
Morena, corpo migon, bunda media, peito medio, rosto bonito. cabelo liso.
Já saí várias vezes com ela, então temos uma química muito boa.
Horario agendado
chegando no quarto, já vem aquele beijo sem miséria como se fosse sua namorada!!! Para quem gosta, ela é excelente.
batemos um papo para colocar os assuntos em dia, banho rapido.
Ela já vem fazendo carinho no jr, ja desceu para chupar de joelho com aquele cara de saudade. Oral dela é excelente, babado, pressao certa, sem pressa, curte junto. Além disso, ele consegue fazer Garganta profunda, te deixa louco. Como eu adoro essa parte, eu deixo ela curtindo uns 10min, depois eu faço a minha magica com ela.. kkk
não regula posição, mas a calvagada é excelente!!!! onde me finalizei.
Ela faz anal dependendo do jr.

Repeteco sempre! e recomendo!!!

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1095
Ver TD's

#9432 Mensagem por mikman » 19 Jun 2020, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

De novo com a Livia, sempre uma delícia com essa gata linda.

Beijos e muita pegação, uma chupeta de enlouquecer, fico em pé apreciando e parei pra não queimar a largada.

Vou por cima, beijo e chupo muito aqueles peitões lindos.

Ela faz carinha de tesão e goza gostoso no meninão, beijei muito aquela bokinha.

Ficou de quatro na frente do espelho, é um tesão pegar aquela gatona de quatro, ela se contorce, sorri gostoso.

O meninão se esbalda até encher aquela bucetinha gostosa.

merece 10 zilhões com louvor, um show a Lívia.

Papo gostoso, risadas e rua.

Link:
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#9433 Mensagem por poweranger » 19 Jun 2020, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:T I F F A N Y

Nota:9
Estive ontem na clinica, agendei com aTiffany, fomos para o quarto fui tomar um banho, quando entro no quarto ela esta me esperando de bruços, visão do paraiso, começo a beijar sua bunda subo na costa e beijo seu pescoço depois sua boca, desço até o cuzinho e começo a chupar ela curte, depois de ficar um tempo eu viro e começo a chupar sua bucetinha, até ela gozar na minha boca, ela retribui e faz um oral quase matador, coloca a capinha e senta bem gostoso, mudamos de posição e gozo bem gostoso. Ficamos batendo papo até dar hora. Valeu cada centavo.

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

#9434 Mensagem por bbw21 » 19 Jun 2020, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

Depois dessas quarentena maluca fui no lugar onde a foda é garantia de saco cheio.

Já cheguei querendo a Cléo que beija deliciosamente como eu gosto e mete que é uma beleza.

Entramos no quarto e já nos beijamos muito. Nos masturbamos e rapidamente ela já estava me chupando. Quando eu ia colocar por trás, gozei. Nem eu esperava por essa, mas como o saco está cheio, tomei uma ducha e voltamos a meter. Dessa vez coloquei ela de frente e meti demais até quase gozar de novo. Me segurei e pedi para ela vir por cima. Que espetáculo! Ela ficou ali sentando e fazendo caras e bocas. Ainda não mudei a segunda mas percebi que a buceta estava ensopada. Coloquei ela de lado e soquei rola até gozar horrores e cair desfalecido.

Essa gostosa é demais!!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#9435 Mensagem por ATHENA » 20 Jun 2020, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Bom dia amigos !!!

Ontem dei uma passada na KIN e como sempre muito bem recebido pelo Moysés, Vanessinha e Luciana... Pedi a apresentação, várias gatas, mas escolhi novamente a Mila...
Fomos para o quarto 01, banho tomado e vamos ao abate...
Na cama começamos a nos beijar e vou chupar seus peitinhos e logo estou na sua bucetinha fazendo a festa... Começo a chupar seu clitóris e toda sua buceta até o cuzinho... Falo que vou pegar uma surpresa na mochila para ela esperar e ficar de olhos fechados... Pego um vibrador e começo a alternar chupadas com o vibrador na bucetinha... Coloco o vibrador na entrada da buceta e fico com minha língua brincando no clitóris... Ela se contorce toda e fica gemendo de tesão até não aguentar e começar a gozar na minha boca... Fica com a buceta escorrendo com seu gozo saindo e escorrendo para seu cuzinho... Fica toda molinha... Coloco a camisinha e peço para ela virar de bruços... Vou chupar seu cuzinho e ela toda encharcada pede para eu foder seu cú... Pego todo o gozo que escorreu da sua buceta e lubrifico o cuzinho... Peço para ela ficar de 4 e vou colocando no seu rabo bem devagar... Quando o pau se aloja todo dentro começo a socar tudo... Vou socando fundo e forte e ela com o vibrador no grelinho... Adorou o brinquedo, disse que nunca tinha feito e queria um de presente pra ela bater siririca em casa... Vou socando forte até ela dizer que não aguentava e ia gozar novamente... Acelerei e gozamos juntos... Senti seu cú mastigar meu pau na hora do gozo... Caímos na cama e ficamos deitados conversando... Depois fomos para o banho e voltamos para o segundo round...
Ela dessa vez começa a me chupar até eu pedir um 69... Ficamos no 69 e eu vou colocando a língua na buceta e o brinquedo para vibrar no clitóris... Quando faço isso ela não consegue mais chupar... Fica tremendo toda... Peço novamente para ela ficar de 4... Pego na mochila uma cápsula vibratória e coloco para vibrar dentro da sua bucetinha, depois com ela de 4 coloco a camisinha e passo um pouco de gel e vou comer seu cú novamente. Agora já alargado mas um pouco apertado pois está com a cápsula na bucetinha, enfio meu pau sem dó no cuzinho e fico socando fundo e forte com ela rebolando de tesão... Sinto a cápsula vibrar quando enfio meu pau inteiro no cuzinho e fico um pouco parado... Depois ela diz que não aguenta mais o tesão e começa a gritar e gozar... Puxo ela pela cintura e soco com força até gozar novamente dentro do seu cú... Caímos na cama... Tiro a camisinha e dou um nó... Ficamos conversando até irmos novamente para o banho e nos trocarmos, pois o tempo estava acabando... Acabou a brincadeira... Muitas gozadas juntos...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder