Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 500 Negativos: 60 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 572
Oral Sem:Sim 451Não 315
Beija:Sim 302Não 489
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#616 Mensagem por MARRKKUS » 11 Mai 2020, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bem, combinei com a Luana que iria hoje cedo, perguntei se ela poderia ir, e ela me disse que faria de tudo para chegar mais cedo (ela chega sempre em torno das 9:30). mas chegou hoje tipo 9:10. Legal da parte dela. Ela atende na sala 204, 30 anos, aparenta uns 27..28...acho ela bonita, e gostosa, mas não tinha ainda experimentado a bucetinha. Na primeira vez ela bebeu meu leitinho, mas fiquei com vontade dessa vez da bucetinha; Ela muio safada, ficou de pé primeiro, encostando as mãos na parede, e arrebitou o bumbum, e bucetinha, para me provocar, mas aproveitei, e comecei a chupa-la, cheirosa, e notei que ela realmente gosta...aí depois de um tempinho pedi para ela me chupar, e não vou negar, quase me acabei naquela boca dela, nossa, que chupada deliciosa, até recomendo aos amigos para se concentrarem, ou realmente é dificil contorlar...rsrsrs. Pedi para ela ficar de quatro na cama, coloquei a camisinha, e comecei a roçar no clitóris dela, e ele entrou direto...aí ela ficou doida...ela gosta, meti bem fundo, com força. só fiquei nessa posição...gozei, ele continuou duro, continuei a meter...tirei aidante com medo que a camisinha estourasse, mas ela gostou, e se aguentasse mais com certeza ela ia gozar, pois pelo jeito queria mais...Ela é tarada gente!!! Na saída ela me dá um beijo gostoso de namoradinha...aí mata o vovozinho...rsrsrsrs;
Recomendo!
Valor: R$ 50,00
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-qbjdk
http://nonono.md/wip/ovlSF
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2020, 15:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markandersen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#617 Mensagem por markandersen » 22 Mai 2020, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tais sala 203

Nota:8
Cris 203 fui lá ontem pela manhã. Apertei companhia atendeu com mini saia vermelha sem calcinha, muito gostosa e atenciosa, tesão estatura média magra pouca barriga bucetinha super gostosa.Faz tudo cliente manda sem reclamar chupou no pelo enfiei dedo na buceta tava meladinha comi todas maneiras.coloquei de lado empurrava com força na bucetinha acho até que ela gostou enchi borracha.Vale a pena e gente boa sem frescura nem mais mais mais bonita e novinha.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2020, 09:57, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#618 Mensagem por MARRKKUS » 25 Mai 2020, 14:07

POSITIVO

Nota:7
Passando pela Bezerra bem cedo entro, e passo na sala 204. Luana...que já tinha pego outra vez, engolidora de leitinho...mas hoje quis chupa-la um pouco mais, tinha um tempo disponível....bucetinha cheirosa...gostosa...Bem, lambi, chupei, até dei mordidinhas, e ela gozou mesmo....ela gosta de ser chupada. Aí foi a vez dela de me chupar, a boca dela é uma provocação, ela sabe sugar um pau, mamar...me segurei..queria a bucetinha. Coloquei a camisinha, ficamos ainda nos esfregando, e aí meti...mas estava tão ansioso que o vovozinho gozou em 2..3 minutos, mas não nego que a bucetinha da Luana provoca...provoca, e ovovozinho não tem mais idade para ficar muito excitado.
Recomendo...ela sempre me tratou super bem, não apressa nada.
A Luana tem um corpo nem definido, seios bonitos, pele macia...e gosta de sexo!!!

R$ 60,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-qbjdk
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2020, 14:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#619 Mensagem por garoto 23-anos » 29 Mai 2020, 17:03

Prezados,

Em função da pandemia estou afastado do trabalho e ficando mais por casa, então as oportunidades que tive me fui a Bezerra em busca das lutas que melhor me atenderam, que seriam a Sabrina já velha conhecida loira cavala que atendia na 304 e a Fábia morena clara alta bem gostosa que atendia na 305. Fiquei em torno de 2 meses afastado e não achei mais elas. Alguém tem alguma notícia delas ? Por onde andam ? É difícil achar putas que nos atendam bem sempre. Fico no aguardo obrigado.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mai 2020, 17:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TRONCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bezerra de Menezes, 13

#620 Mensagem por TRONCHO » 01 Jun 2020, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle Bullock

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no último sábado
Havia até pensado que tinha aposentado da putaria essa GP
Porém, dias atrás a vi caminhando pelas imediações, a reconhecendo de imediato. Apurei o passo e a enxerguei entrando na Bezerra...BINGO!!! Subi as escadas, observando a sala na qual adentrou. Não me atrevi a bater à porta, pois realmente minha intenção no momento não era essa e também porque se ouvia tamanha animação naquela sala que pensei melhor e fui embora na ocasião.
Voltando ao TD...
Bati na porta e ela mesma atende prontamente, detalhe, me disse atender sozinha
Entrei e fui recebido pela mesma simpatia de sempre, realmente ela se esforça em agradar.
Tratei programa de 30,00, com direito a buceta, oral no pelo e finalização na boca... cliente antigo, ela sabe do que gosto
Talento ela tem de sobra sabe tratar um pau como poucas, inclusive mencionou que adora chupar, ama levar porra na boca, ama ver o cliente sair satisfeito... partindo dessa premissa, a coloquei na posição frango assado, onde soquei um tempo, logo trocamos e pedi pra ela vir por cima pra sentir o rebolado da perva... após pedi pra ela sentar sobre ele, com a bunda virada pra mim, pra ver o bicho entrando... depois de quatro e assim fiquei por um tempo. Como meu ponto fraco é o oral da moça, pedi pra ela mamar, no que fui atendido. Após sacar a toca, se pos a chupar como se fosse o último cacete da face da terra... babava, beijava, lambia, engolia, batia no rosto, só faltou chamá-lo de meu amor... enfim, a mulher se possui tendo uma piroca na boca... me fez gozar muito e ainda ficou conversando comigo com a boca cheia de porra, fato que observei, indo em seguida cuspir no banheiro. Detalhe: ela nunca engole!
A moça, como já descrito, é magrinha, em torno de 1,60 tem 23 anos, boa aparência e repleta de predicados que na minha opinião a fazem preferida no prédio.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jun 2020, 11:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

markandersen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#621 Mensagem por markandersen » 01 Jun 2020, 13:40

ola amigo tudo bem qual a sala da Michelli na Bezerra vc se lembra?
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jun 2020, 16:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#622 Mensagem por warner29 » 02 Jun 2020, 15:13

Me interessei....mas qual contato da GP?
Qual anúncio????

Att
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2020, 21:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

Gaby Pimentinha

#623 Mensagem por Womanizer RS » 03 Jun 2020, 00:14

Fiquei sabendo que a Gaby Pimentinha voltou para a sala 302.
Ela topava engolir antigamente. Acho que ainda continua.
Boa sugestão aos confrades.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2020, 08:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#624 Mensagem por MARRKKUS » 08 Jun 2020, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Mais uma vez pego a Luana. Fico surpreso por poucos comentários aqui no gp-guia.net, pois ela me disse que aparecem caras, mas não fazem post.. Bem, ela é safada, adora sexo, e o melhor bebe leite mesmo, e adora. Hoje consegui pega-la cedo, tipo 9:30. Eu comecei os arretos, amassos, e pedi para ela empinar o bumbum contra a parede, e comecei a lamber aquela buceta deliciosa dela...sabor mito bom...pedi para ela ficar de quatro (ela adora dar nessa posição), continuei a chupa-la, como para variar não tinha muito tempo, não consegui fazer com que ela gozasse, mas "ele" ficou duro, coloquei a camisinha, e meti...aquela posição, vendo o bumbum dela, é tentação pura. Pedi para ela ficar de pé, meti mais um pouco, mas voltei ainda para cama, ela de quatro, e quando ia gozar ela se abaixou, e bebeu todo meu leitinho...ela notou que gozei umas 3 vezes...mas tinha mais leite, e disse que ia gozar novamente, e ela, gulosa, voltou a me chupar, e beber tudinho. Recomendo, vovozinho não nega que a Luana é uma tarada por leitinho.
O oral dela é realmente 10.
A transa dela é sem pressa, ela é tranquila.
E no dia que fizer anal ganha 1000....rsrsrs.
Sei que beleza é algo relativo, mas acho ela bonita, mas como sempre digo para os amigos: Passem lá na sala 204, e conheçam a Luana pessoalmente. Tenho certeza que vocês vão gostar...e ela do leitinho de vocês...rsrsrs.

Valor: R$ 60,00

Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2020, 16:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

markandersen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#625 Mensagem por markandersen » 12 Jun 2020, 18:42

Prezados Hj fui pela manhã conhecer a Luana 204 (dica do Markkus e que dica) Mulher realmente como ele descreve bonita e gostosa bati na porta, acertei programa 30m R$60, já tinha tomado banho, levei um fio dental para ela preto lindo qdo. vestiu ficou top. Ela e agradável sexy vendo chupar no pelo espelho aquele rabo só com fiozinho tentacao. meti de lado socando com força ficamos assim bom tempo desencapei o cacete mandei chupar as bolas qdo. tava quase gozando mandei fazer garganta profunda e terminei o naquela boca maravilhosa. Valeu a dica que for não se arrependerá. Nota 8 atendimento 10
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2020, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

chakal84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#626 Mensagem por chakal84 » 13 Jun 2020, 12:29

Boa tarde amigos, estava meio afastado da putaria, qual a sala a Michele Bullock está atendendo?
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jun 2020, 15:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#627 Mensagem por MARRKKUS » 15 Jun 2020, 14:03

POSITIVO

Meu post hoje é para os amigos que adoram uma verdadeira PUTARIA, e em especial realizar DESEJOS, ainda mais com uma gp safada, mas realmente safada. Já tinha realizado esse desejo, mas tinha comentado sobre a Luana, sala 204, para um amigo. Ela não faz anal, mas tinha me dito que topava beber leitinho de 2..3..até 4 caras ao mesmo tempo. Meus horários são complicados, até hoje nenhum outro amigo podia cedo, ou tinham vergonha...sei lá, acho que tem a ver com o tamanho do pau...mas não tenho esse trauma, mesmo que ele seja pequeno...gosto é de PUTARIA...Esse meu amigo no final de semana disse que iria, mas sei que poderia acontecer um imprevisto, mas ele foi...e aí começa a MARAVILHOSA PUTARIA..com a Luana.
Ela estava com um tipo de baby doll preto...bem, meu amigo ficou encantado quando ela abriu a porta, e me sorriu, sem saber que meu amigo ia...pensava que era outro cliente..rsrsrs. Entramos, apresentei meu amigo, ela deu um beijo de boas vindas...enquanto ele foi tomar um banho, já estava limpo, fui para o quartinho...até paguei antecipadamente, pois sabia que meu tempo é curto...120,00, 60,00 de cada um, por um período de 30 minutos.
Quando meu amigo saiu do banho, já estava chupando a buceta maravilhosa da Luana...meu amigo adorou os seios dela, a boca, os olhos, bumbum, na real ele não esperava tanto para a área trash...Sou safado, e parei de chupar a Luana, e perguntei para ela se queria chupar o pau dele...o que ela disse m SIM....rsrsrs. Ela quase fez meu amigo gozar, enquanto isso chupei mais a bucetinha dela, e, quando noto, ela gozou na minha boca, isso é, a mulher adora PUTARIA...ficou excitada, a ponto de quando foi gozar segurar com uma mão o pau do meu amigo, e com a outra a minha cabeça, só me "libertando daquele sacrifício" quando gozou...a ponto dela ficar com o pau do meu amigo parado na boca dela. Uma observação, o gozo dela é doce... Bem, meu amigo chupou os peitos dela, e pediu de cara uma camisinha, mas antes, a Luana pediu que queria chupar os dois paus...mas que MARAVILHA....e assim foi realizado o desejo dela...acho que ficou uns 5 minutos, nós nos segurando para não gozarmos...Meu amigo pegou uma camisinha, e se foi a comer a bucetinha da Luana...e aí ela ficou a me chupar....meu amigo meteu profundo...enquanto isso eu provocava a Luana, dizendo besteirinhas do tipo..."tá gostando minha putinha"..."vai querer beber o leitinho do meu amigo?"..."qer que eu traga mais amigos? 2..3?"..."pede para ele o leitinho"...e ela bem safada entra no jogo, começa a falar putarias...e novamente gozou..enquanto isso mamava a cabeça do meu pau. Tempo curto, me encostei na parede da cama, a Luana de quatro, e meu amigo meteu novamente na bucetinha dela...nessa posição ela quase devorou meu pau, deixando ele babadinho...e inchado....foi quando comecei a falar besteirinhas novamente, e a provoca-la, dizendo se ia beber mesmo nossos leitinhos, e com meu pau na boca apenas dizia hum hum.....Tinha de ter um grande finale...ela se ajoelhou, e começou a nos chupar...isso excita, ver uma mulher sendo bem putinha, mamando dois paus, eu , e meu amigo falando besteirinhas...até quando ele não aguentou mais e disse que ia gozar...aí a Luana deu exclusividade para ele...rsrsrs....mamou, chupou...arrancou dele o leitinho...engolindo tudo, e depois de passar a língua na ponta da cabeça do pau dele para tirar um restinho, se virou para mim, e disse...agora quero teu leitinho...e chupou como meu pau fosse o ultimo da Terra...e o vovozinho não se aguentou...e gozou para variar tanto que ela engoliu, e ainda jorrou pelo rosto, mas ela pegou com os dedos, e lambeu tudinho...SAFADA...bem putinha, do jeito que o vovozinho gosta....
Meu amigo quer voltar, a questão toda são meus horários. Por sinal, se algum colega aqui do gp-guia.net quiser um parceiro para essa PUTARIA com a Luana, pode me mandar recado no reservado, agora, só posso bem cedo...tipo 9:00...9:15.
Para os que só podem mais tarde....recomendo...a Luana atende sozinho, o que é muito melhor...
O legal que ela não cobrou nada a mais, apenas o valor normal de programa individual para cada um de nós...dando 120,00.
Na saída ela ainda agradeceu, pois tínhamos levado o café da manhã, isso é, o leitinho da manhã dela....rsrsrs.
Já disse para ela, quando ela fizer anal, prometo uma DP....aí ela ganha nota 1000...rsrsrs.

Valor: 60,00 por cabeça (literalmente por cabeça...rsrsrs).

http://nonono.is/wip/J6QvW
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jun 2020, 15:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PT-JAC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#628 Mensagem por PT-JAC » 19 Jun 2020, 17:17

:) TD realizado 19/06

Lendo o TD acima do confrade, resolvi conferir o atendimento da Luana.
Realmente sabeeee o que faz... Tem um corpo que me agrada, pés bonitos que para mim é indispensável kkkk
Abriu a porta de baby Doll vermelho e salto, sempre muito simpática. Fui ao banheiro lavar as patinhas e higienizar.
Começou com uma chupada nota 11... garganta profunda... bolas... tudo na pressão certa...
Retribui a chupada , bucetinha cheirosa e depilada...
Veio por cima cavalgando e eu chupando os seios... nem grandes, nem pequenos... tamanho que eu gosto.
Trocamos posição e ela ficou de 4 bombei a ppk dela até encher a borracha. Não apressou nada e se envolve.
Muito satisfeito com o atendimento, porém a sala é muito apertada ... Só essa observação.
Ótimo custo benefício.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jun 2020, 17:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Luygolfmike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#629 Mensagem por Luygolfmike » 24 Jun 2020, 16:00

Olá MARRKKUS vamos marcar com a Luana. Tentei chamar no privado mas não consegui.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jun 2020, 19:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#630 Mensagem por MARRKKUS » 25 Jun 2020, 05:41

Luygolfmike, estou mandando recado para você no Privado, no aberto não é permitido combinar algo....Tio Chota, obrigado pela compreensão!

Sem problemas , é só postar o encontro depois.....

Link:
🔗

Responder