Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cacetederespeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1381 Mensagem por cacetederespeito » 07 Jun 2020, 22:20

A pior experiência com uma acompanhante na minha vida - Casarão nunca mais!

Demorei para escrever mas resolvi sentar a bunda na cadeira no domingão e escrever esse relato do que aconteceu comigo no Casarão.

Sou natural de São Paulo mas por motivos de trabalho me mudei para outra cidade. Me lembrava com carinho do Casarão dos meus tempos de adolescente e das zoeiras e resolvi visitar a casa novamente após tantos anos. Mal sabia eu que depois de mais de 15 anos essa se tornaria uma experiência para ser esquecida.

Cheguei na casa por volta das 23:30h em uma quarta-feira e o negócio estava bem parado. Fiquei esperando mais meninas aparecerem mas as que vinham não eram lá essas coisas e o valor bem salgado.

Lá por volta das 1h comecei a conversar com uma menina chamada Tati. Era uma morena de cabelo longo, corpo bonito apesar de um pouco cheinho, peitos na medida e algumas tatuagens nos braços e na região dos peitos. Uma das tatuagens que me chamou muito a atenção foi um gramofone (não me lembro agora se era no braço ou próximo ao peito). Ela também tinha uma tatuagem esverdeada no braço. Como tinham poucos clientes e como àquela altura parecia que ela não tinha feito nenhum programa, ela colou em mim e ficou conversando por um bom tempo. Ela era relativamente simpática (não sorria muito e não puxava muito papo) e também não forçava muito a barra para fazer o programa. A conversa estava "relativamente" natural.

Como os preços estavam todos por volta de R$ 300,00, acabei fechando R$ 300,00 mas com anal.

Subimos, tiramos a roupa e começamos a brincadeira. Transou mais ou menos gostoso e chupou sem camisola. Ficou fazendo um pouco de pressão para que eu gozasse e acabou enrolando para dar a bunda como acordado. No fim não deu a bunda, não deixou beijar e a coisa foi um pouco mecânica. Até aí, apesar de ser uma transação comercial, eu já estava quase pronto para gozar (só gozei 1 vez) e sinceramente deixei quieto.

Como dei uma boa suada, resolvi tomar um banho. Convidei ela para tomar banho umas 5 vezes e ela falou que o box era pequeno e que o cabelo iria molhar. Depois de um tempo percebi que aquilo era apenas uma desculpa para o que aconteceria.

Tomei banho sozinho e ela foi na sequência para tirar a porra dos peitos. Descemos, conversamos um pouco e ela ficou pedindo para levar ela para casa dela. Obviamente falei que não pois a casa dela era longe demais e porque sinceramente a transação comercial deixou a desejar.

Me despedi, abri minha carteira para pegar a comanda e não sei porque mas resolvi contar o dinheiro. Para minha total surpresa estavam faltando 200 reais e 100 dólares que eu tinha trocado naquela manhã. Voltei na hora e confrontei ela: "Você me roubou!!!".
Ela ficou negando por 5 minutos e falei que iria imediatamente falar com o gerente da casa. Nisso, ela respondeu: "Tudo bem, eu devolvo, vamos negociar!". Ao invés de eu ter feito ela devolver o dinheiro eu fui falar com o gerente mesmo assim. Estava muito nervoso e não fui um estrategista. Obviamente que isso fez com que ela ficasse na defensiva, o que obviamente me prejudicou!

Falei com o gerente e daí 2 seguranças pegaram ela e colocaram num quarto para questionamentos. Naquele momento, sinceramente, achei que iriam me colocar no quarto e descer a porrada em mim mas felizmente não aconteceu. Eles realmente acreditaram que eu estava falando a verdade. Fizeram ela ficar nua, revistaram a roupa, a bolsa e o quarto e nada. Nisso eu comecei a confrontar ela e ela ficou negando. O gerente, muito esperto perguntou para ela onde estava o dinheiro do programa pois não tinha dinheiro nenhum na bolsa dela. Ela falou que eu tinha pagado com cartão o que era mentira pois eu tinha pagado o programa e o quarto com dinheiro. O gerente fez ela dar a senha do cartão dela pois aparentemente na Moderninha (acho que era PagSeguro) eles conseguiriam ver todos os recebimentos dela.
Como esperado não existiam transações naquela noite. Naquele momento ela mudou a história e começou a dizer que eu não tinha pagado ela e que agora eu estaria devendo 300 reais e ela estava no prejuízo. Falei para ela mudar de profissão e virar atriz. Foi um bate boca interminável e o gerente falou que iria chamar a polícia tentando confrontar ela ainda mais. Fiquei até surpreso em ver o gerente falando que ia chamar a polícia. Não sei o quanto era real mas a vadia não cedeu por um minuto.
Falamos com os garçons do bar e com o menino que guarda as roupas/maquiagens das meninas no segundo andar. Obviamente ela já devia ter esse esquema de roubar os clientes e esconder o dinheiro com alguém ou em algum lugar assim caso desse alguma coisa errado ninguém acharia o dinheiro.

Para não ser prolixo demais, a loucura durou por quase 2 horas. O gerente me disse que iriam banir ela da casa até porque encontraram cocaína/drogas na bolsa dela durante a revista e isso era proibido na casa. Perguntei para ele se era justo eu sair com um prejuízo de mais de 600 reais (fora o programa de 300 reais meia-boca) e ele simplesmente me respondeu: "Dinheiro, é só trabalhar que a gente recupera". Ao mesmo tempo que estava puto da vida estava cansado e concordei. Ela sempre vai ser uma vadia ladra e eu vou trabalhar e seguir com minha vida tranquilamente. Na saída apenas falei para ela "Que Deus te abençoe" e segui para o estacionamento.

Resultado da noite: trepada meia-boca, roubado e ainda o Casarão me fez pagar a entrada. Cancelaram apenas as bebidas que ela consumiu da minha comanda. O gerente e os seguranças foram gente boa mas infelizmente não resolveram o problema. Poderiam ter feito mais? Provavelmente mas ao mesmo tempo queriam que eu sumisse afinal business is business.

Conselho do ano: se forem tomar banho sozinhos, entrem no box com a carteira ou então abram a carteira, contem o dinheiro na frente da vaca e falem: "se estiver faltando um real, vou chamar a polícia". TOMEM MUITO CUIDADO PARA NÃO SEREM ROUBADOS!

Espero sinceramente que o Casarão tenha banido ela e que da próxima vez devolva o dinheiro de clientes roubados, afinal eles são responsáveis pelas mulheres que colocam lá dentro.

Abraços e Saúde!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morion Scorpi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1382 Mensagem por Morion Scorpi » 08 Jun 2020, 05:57

Caramba mano que foda
situação complicada hein, tem que tomar muito cuidado mesmo...nunca tive problema lá, mas é bom ficar atento

Quando foi isso amigo ?

abraços

Link:
🔗

axelrose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1383 Mensagem por axelrose » 19 Jun 2020, 21:12

Cara! Vou de contar nunca aconteceu de me roubar dentro das casas porque sempre levo a calça junto com a carteira para o banho depois da transa. Não confio de jeito nenhum.

Link:
🔗

youturn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1384 Mensagem por youturn » 23 Jun 2020, 04:52

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10

TD atrasado,loira siliconada peitos e bunda
Nome Pamela,gente boa
Subimos no quarto já tirou a rouba e comeu a me chupar,não aguentei dei leitinho, engoliu tudo
Depois 2 round,ficou de 4 e pediu pra comer o cu,frango assado depois continuando no anal,beijando e chupando os peitões
Pediu pra gozar na boca dela novamente
Prontamente atendida, insaciável tirou um consolo e começou a se masturbar na vagina,fui pro anal de novo,esporrei na cara dela,ela lambeu a porra do rosto todo
Adorei
Depois teve repeteco fora de lá,sempre mando um ZAP e vamos de novo

Link:
🔗

O_caedu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1385 Mensagem por O_caedu » 23 Jun 2020, 14:21

Oi amigo essa Pamela é uma loira alta com os peitos gg (tipo 1 litro em cada hehe)? Vlw

Link:
🔗

chaoz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1386 Mensagem por chaoz » 24 Jun 2020, 01:34

Mandaria o número da prestadora por MP amigo por gentileza?

Link:
🔗

drews_69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1387 Mensagem por drews_69 » 24 Jun 2020, 15:54

Boa tarde.
Está Pamela ela tem um peitão bem grande,com o rosto quadrado???
Se for ela é gente boa. Gosta de tratar mesmo. É ama leitinho na boca. Já sai várias vezes. Até em swing já. Hoje ela namora. É me bloqueou em tudo. Kkkk

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

#1388 Mensagem por biggirllover » 25 Jun 2020, 16:24

A Pamela é ótima. Eu gosto de exagero e ela é o exagero por excelência. Tornando os números mais precisos, segundo a moça: 1200 ml em cada peito (isso mesmo!), 1,71m de altura.

Quádruplo sim: beija na boca, chupa sem camisinha, anal e espanhola.

Link:
🔗

danbonini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1389 Mensagem por danbonini » 25 Jun 2020, 18:48

Salve colegas, a Pamela em questão é uma que ia para o night junto com a irmã? ela loira e a irmã de cabelos castanhos escuro!?

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

Loira Gigante

#1390 Mensagem por biggirllover » 26 Jun 2020, 14:53

Aproveitando este espaço, gostaria de obter uma informação.

Fui no Casarão no começo de fevereiro. Na ocasião, não fiz nenhum TD e por isso não postei. Havia uma loira gigante, grandona mesmo. Estava de salto, mas mesmo assim calculei que ela tinha ao menos 1,85m sem salto, porque era mais alta que todos, homens e mulheres aquele dia (a casa não estava muito cheia porque era uma quarta-feira da semana precedendo o carnaval). Ela é bem bonita de rosto, aparenta ter por volta de 30 anos, seios G siliconados e coxas grossas. Estava com um vestido claro decotado e bem curto. Não consegui abordá-la pois estava o tempo todo com um grupo de homens, muito sorridente e conversando gostoso. Detalhe, ela brincava o tempo de todo comparando o tamanho dela com os carinhas, alguns dos quais tinham por volta de 1,80m.

Agradeço de antemão por qualquer informação sobre a enorme e graciosa cavalona.

Link:
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1391 Mensagem por Lou » 26 Jun 2020, 19:25

Boa noite camaradas
Alguém sabe dizer se o casarão está funcionando?

Link:
🔗

bluehot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1392 Mensagem por bluehot » 01 Jul 2020, 06:17

Queria saber o mesmo.

Alguma previsão para abertura desta casa ( ou outras ?)

Cumprimentos

Link:
🔗

bluehot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1393 Mensagem por bluehot » 06 Jul 2020, 21:19

Boas pesssoal.

Pergunta rápida:
Alguém sabe se a casa já abriu !?

Abcs

Link:
🔗

mastro26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1394 Mensagem por mastro26 » 09 Jul 2020, 20:37

biggirllover escreveu:
26 Jun 2020, 14:53
Aproveitando este espaço, gostaria de obter uma informação.

Fui no Casarão no começo de fevereiro. Na ocasião, não fiz nenhum TD e por isso não postei. Havia uma loira gigante, grandona mesmo. Estava de salto, mas mesmo assim calculei que ela tinha ao menos 1,85m sem salto, porque era mais alta que todos, homens e mulheres aquele dia (a casa não estava muito cheia porque era uma quarta-feira da semana precedendo o carnaval). Ela é bem bonita de rosto, aparenta ter por volta de 30 anos, seios G siliconados e coxas grossas. Estava com um vestido claro decotado e bem curto. Não consegui abordá-la pois estava o tempo todo com um grupo de homens, muito sorridente e conversando gostoso. Detalhe, ela brincava o tempo de todo comparando o tamanho dela com os carinhas, alguns dos quais tinham por volta de 1,80m.

Agradeço de antemão por qualquer informação sobre a enorme e graciosa cavalona.
Nas últimas vezes que fui no Casarão, ainda no começo desse ano, tinha umas meninas MUITO altas e MUITO suspeitas... Fiquei com a impressão de que fossem travecos. Uma menina com quem saí me falou que realmente tinham entrado uns travecos lá... então, sei lá, fica a dica...

Link:
🔗

ToBrabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1395 Mensagem por ToBrabo » 10 Jul 2020, 19:14

No começo do ano vi uma alta morena, por volta de 1.85m, mas ainda fiquei na duvida se era mulher ou nao. So quando "ela" foi puxar assunto comigo, com uma voz baixinha mas pra la de grave, é q tive 100% de certeza q nao era "ela". Nunca tinha visto traveco numa casa em SP, mesmo as musculosas q apareciam la tinha certeza q era mulher. Só tinha visto traveco atendendo numa casa em Brasilia.

Link:
🔗

Responder