NEUTRO
Nome da Garota:Nina Ninfetinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Caro amigo “Zeca26”.
Semana passada fiz a loucura de entrar em contato com a Nina por outro Whats, bom marquei pelo valor que pediram, sem perguntar demais e fui. (Pra quem não entendeu, procura meu TD anterior).
Bom chegando no AP, resolvi contar o fato para Nina, que não sabia de nada, e me deixou claro que não era ela quem marcava os PG, é realmente a tau da amiga que marca tudo, inclusive ofereceu anal e a Nina não faz!
Bom subi e a tau “ADM dos PGs” estava na sala, cumprimentei e a mesma cagou pra mim, nem na cara olhou, mas que se foda tbem.
Bom o pg em si foi gostoso, mas falta profissionalismo nela, no meu além de reclamar um pouco, saiu do quarto ao menos 2 vezes, uma enquanto cavalgava pra ir mijar, e outra pasmem para colocar remédio no nariz que entupiu, depois voltou assoando o nariz no quarto, eu mesmo não ligo, ate rimos sobre, mas tem cara que não curte.
O problema foi na hora de gozar, já tinha combinado finalizar na boca pelo whats, eu curto muito oral, na real por mim só marcava isso, até curto meter as vezes, mas o oral é a tau da tara!!!
Bom começou a reclamar, que a cabeça do meu pau era grande d+, que eu gozava muito perto da garganta dela, que não gostava do gosto... Bom fui daqui e dali e consegui, mas ela fez a ressalva que nunca mais ia rolar!
Fora que como gozei antes de uma hora, ficou me acelerando pra ir embora, disse que tinha outro cliente... Eu tinha combinado 1 hora, independente das gozadas!!!
A mina tem tudo pra ir pra frente, eh uma delícia, mete bem, chupa divinamente, sabe conversar, eh divertida... mas a tau da “Dona do Bordel” vai acabar com ela.
Por ser novinha (18 anos) ainda tem muito que aprender, mas se continuar ao lado da outra vai se dar mal!
Gostei do PG, mas sinceramente não tenho vontade de voltar tão cedo, e se voltar!
Fica uma dica pra vc amigo, fui uma única vez, mas valeu cada centavo!!!
https://fatalmodel.com/748875/yasmin-bondy-748875