POSITIVO Nome da Garota:Mariah
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retorno à Tangará
Necessidade de resolver um assunto pessoalmente. Algumas horas depois, durante o retorno, desvio o caminho para o lado sul. Sem esperanças - n tentativas anteriores atrás dessa perva - adentrei no recinto.
No último td por aqui havia notado algumas mudanças na gerência, nada impactante. Dessa vez, uma supresa... Takuma Sato de volta. Particularmente acho bom ter putanheiro (ou ex(?)) de outra “era” (“era” não nutella) fazendo a “ponte” entre cliente e puta.
Enfim, aos autos... Dessa vez sem FiFFA ouvindo Td alheio atrás da porta.
Mariah
Mulata clara, bom rosto, cabelos negros, peitos médios para grandes turbinados, popozão empinado, redondo e firme, coxas grossas, suaves marcas de bronze,
bocetão raspado e cheiroso.
Descontraída na fluência, na energia transmitida durante o rápido ppp - ppp em excesso descarto. Pegada nervosa na foda.
Beijos encaixados, amassos envolventes.
Trato no sua microempresa, pacotão gostoso.
Clima esquentando, alavancando a pegada. Caiu de boca, bom ritmo , trato nas bolas, aguentou o facefuck.
EPI, montou, encaixe com boa pressão bocetal.
Uma equilibrada na horizontal, bocetão a vista, franguinho assado.
Popozão da cachorra mais que arrebitado de 4. Pernas semi abertas, por ali me acabei socando a boceta.
Raras vezes faço td de 1h por aqui - na verdade prefiro a opção de 30 min quando disponível. Esse entra para lista das raridades.
Duplo nervoso. Não foi preguiçosa duranto todo o ato. Nesses tds recentes, que necessitam de árdua pesquisa para reduzir o risco de “rasgar nota”, entrou para o meu Top 3* de pervas voltadas ao Customer Centricity.
Lembrando, avaliação indubitavelmente subjetiva.
*Top 3: (1) Sofia - Kin; (2) Tifany - Kin; (3) Mariah - TG