NEGATIVO Nome da Garota:DANY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Ola
Sou novo por aqui
Na verdade, novo no guia que eu sequer sabia que existia, mas não do mundo maravilhoso da sakanagem.
Como fui numa clinica semana passada e a recepcionista disse que quem posta tem milhagem, resolvi entrar e vi que aqui o barato é louco, se eu conhecesse antes não tinha dado tanta barrigada.
Vamos lá na minha contribuição.
Fui conhecer a Clinica Cherry que disseram que é bem alto padrão na semana passada, na quarta-feira no intervalo entre uma reunião e outra, perto das 13:00.
A recepcionista que é um caso a parte, linda, mas não lembro o nome me recebeu e colocou numa salinha bem louca com som ambiente e pediu a apresentação pelo seu radinho comunicador.
Vieram cinco minas, acho que os nomes eram Pat, Mary, Day, Mirela e Dani, pra ser sincero, as as três primeiras eram lindas, a quarta era bonita mas metida pra caramba e a última não era bonita (não era feia) e tem um corpão meio desengonçado, cavalona, mas como eu sempre me fodo quando escolho as lindas e gostosinhas, resolvi escolher a tal Dani. Uma hora no cartão, R$ 260 lobos guarás e bora pro cafofo.
Chegando lá a mina é calada e só respondia o que eu perguntava, foi difícil quebrar o gelo.
Saí d banho e ela foi também e eu fui pra porta do banheiro tentar puxar conversa e não rolou, e esperei sair.
Na apresentação ela tava de calça jeans e o corpo desengonçado é ainda mais desengonçado pelada, tá bem fora de forma, pois não tem o bundão que mostrou na apresentação e é bem pelancuda, parece ter uns 35 anos.
Falei que eu tava indo pra uma reunião e passei pra relaxar e ela falou, OK, vamos lá. Eu dei um break e ela se tocou que queria criar um pouco de clima pra não ir pros finalmentes e perguntei a ela o que ela fazia, se era nova na casa, no ramo, se trampava com outra coisa e ela disse que é formada em direito e até que conversa bem. Perguntei, pô, mas e aí, mulher bonita, formada, dando plantão aqui e ela ficou meio ofendida e pediu pra gente começar o programa...falei demais!
Deixei e ela veio me chupar, mas sem empolgação, pedi pra beijar e ela faz um movimento que parece tudo, menos beijo e o hálito meio esquisito.
Fui chupar ela e apesar da xxt estar com cheiro de suor continuei, mas a mulher não se mexia e nem esboçava reação.
Pedi pra ela sentar, ela encapou, recheou de gel e começou a acelerar pra eu gozar logo, mas sem mover um musculo da face.
Pedi pra pegar ela de quatro, ela ficou na posição, colocou mas gel e ficou travando a perna, até consegui umas bombadas, mas como ela é meio forte, ela é funda, e nada sentia.
Perguntei se ela fazia anal e disse que mediante uma taxa podia por.
Topei, ela recheou o brioco de gel e lá vou eu empenhado a desta vez fazer ela sentir algo, soquei, soquei, mas a bicha é muito larga e funda, eu que não tenho pau pequeno não cheguei nem no meio. Nem um gemido falso ela dá, já transei com bonecas infláveis que mostram mais reação.
Pedi pra ela me chupar na beira da cama e disse que se ela é advogada deve conhecer meus direitos..hehe...mandei chupar, só que a putinha na hora da gozada tirou da boca e eu gozei na cama feito trouxa.
Enfim, me dei mal, sem repeteco. Fui tomar banho e aí ela quis ficar puxando papo, mas aí já era tarde. Zoada, gorda e com má vontade...vai trabalhar com outra coisa. Nota 4,5