Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#7621 Mensagem por shadow2727 » 17 Jun 2020, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E ae pessoal

Sabendo da volta da Mary fui fazer um repeteco.
Garota continua bonita e gostosa.
Beleza típica do sul, rosto bonito, seios naturais, bunda gostosa. Excelente conjunto.
Atendimento como sempre fenomenal.
Extrovertida, te deixa muito a vontade.
Beijos deliciosos.
Oral sem capa excelente.
Bucetinha gostosa de se chupar.
Vaginal em várias posições.
Anal para fechar em grande estilo.

Enfim garota bonita, gostosa e com um atendimento excelente, acima da média.

Foram 2h

Recomendadissima e repeteco com certeza

É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#7622 Mensagem por Leo_sp_ » 17 Jun 2020, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Fala cambada de putanheiro! TD realizado, mas nunca negado: GP Nanda

Repeteco com a Nanda, a morena de cabelos encaracolados e olhos cor de mel! Que visão para os olhos essa mulher!

Peitão e bundão dão o tom da conversa que você tem com ela! Tipo de mulher que dá trabalho dar conta, mas faz você ter vontade de suar a camisa! Repeteco com ela pra falar a verdade.

BJ matador como sempre, sentada que mata e um ppmm delicioso! Finalizei com ela de 4 porque a vista daquela bunda te mata! Depois que goza ela ainda faz questão de puxar as ultimas gotinhas do pau dando umas estocadas e reboladas no minino!

Vale a pena conhecer, já é bem requisitada!

Link:
🔗

mutante30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#7623 Mensagem por mutante30 » 17 Jun 2020, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
Apos ler relatos dos foristas sobre a Bruna, semana passada fui a clinica e subi com ela. Garota muito sensual e gente fina. Beija muito e nao regula posicoes. Chupa sem e geme muito gostoso. Fica molhadinha e pede para socar. Finalizei no PPMM. Agradeco aos foristas pelas dicas. Essa semana vou agendar com a Mary, pois tem muitos relatos positivos.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#7624 Mensagem por usuario 12345 » 18 Jun 2020, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota Mary - oral sem sim, beija sim, anal sim
Formulário nao apareceu pra preencher

Ai, ai, ai...
Como é bom meter nessa gostosa da Mary.
Liguei, as meninas da recepção marcaram pra mim.
E lá vou eu de novo curtir uma super ultra foda com a espetacular putinha superstar na casa do longínquo Egito.
Loira gostosa boqueteira.
Mamou bonito, cai de boca na xotinha da delicia.
Pica no cuzinho, pica na xota, surra de Mary no meu pau.
Gozei na boquinha, pra ficar bonito.

Show de atitude e sensualidade.
Essa vou comendo e recomendo.

Resumo da gravação
1 hora de superslut oil slipery anal spasm love girl blues
Paguei R$ 160 queirozes valor promocional pra forista boca mole

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#7625 Mensagem por boots » 18 Jun 2020, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Senhores
Estava por perto, pensei porque não ir,
Medem a temperatura na entrada
Recepção 10 , Bia e Luana
Apresentação florida com várias novidades
Fui de repeteco com a
Sayuri
Mestiça linda
1, 67m
Corpo slin
Peitos pera

Atende muito bem
Gosta do que faz
Parte pra cima sem dó
Beija sem miséria
Oral SC dedicado
Varias posições, sem frescura nem mimimi e fim da brincadeira

Recomendo

Link:
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#7626 Mensagem por Fogonauta » 19 Jun 2020, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Beijou na Boca:NÃO
Morena incrível essa Nanda, linda e cheirosa tem uma rabeta que e coisa de louco.

Não resisti e levei pra suite, o de me devorou com seus beijos envolventes, e o rosto da menina e lindo.

Oral cadenciado, tranquilo sem pressa, depois aquela visão de quatro que deixa qualquer um louco.

Gozei duas vezes, sai acabado e realizado.

Repeteco sim

Link:
🔗

PauloSergioGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7627 Mensagem por PauloSergioGP » 19 Jun 2020, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

E ai cambada, belê? Nesta semana passei na Pirâmide. Dei sorte finalmente. Casa da horinha estilo Egito. Fui conhece a falada Bruna e essa é verdade mesmo é fodona das boas. Rapaziada falou a real aqui ela é barba cabelo e bigode. Xonei na gostosa e grandona. Comi de tudo que foi jeito e a gata aguenta muita rola. Ela adora dar o cu e me esbaldei ali duas vezes. Cheirosa, gostosa safada e de boa com a vida. Vou recomer rápido, vai que ela some. Podi ir sem erro ali.

By PS

Link:
🔗

PauloSergioGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7628 Mensagem por PauloSergioGP » 19 Jun 2020, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANA

Depois se dois dia voltei para pegar a giovanna. Fazia uns três anos que nao pegava. A safada continua gatona e safada total. Liberou tudo de boas. Barba cabelo bigode. Fodao para endoidar o piao. Fez tudo para agrada e deu o cuzinho com vontade uma hora. Show a mina e a casa volto logo e agora quero a mari ou diana que fazem analzinho de boa pelo que vi aqui. Abraços

By PS

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#7629 Mensagem por Putao-sp29 » 19 Jun 2020, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Novamente de volta na pyramide no 06/06/20 mais um repeteco com a linda e gostosa Geovanna sempre muito excelente no atendimento

Oral: molhado e gostoso
Vaginal: gostoso em várias posições
Bunda: grande e gostosa
Seios: grandes e gostosos
Conclusão final: ótimo atendimento aprovada.Putao-sp29 :D :D

Link:
🔗

gabrielputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7630 Mensagem por gabrielputanheiro » 20 Jun 2020, 00:40

POSITIVO

Olá amigos,
Estive na casa quarta-feira e apesar da quarentena, a casa estava bem movimentada rs
Inicialmente se apresentaram +- 5 meninas, mas 2 já iam subir com os caras que tinham chego antes de mim.
Esperei um pouco e mais duas se apresentaram, entre elas a famosa Mary.
Depois de tantos relatos, resolvi experimentar....
Me dei bem, Loira alta, gente boa, muito bonita e sem frescuras.
Fez tudo o que uma boa foda precisa, oral s/camisinha top, ppmm, mas destaque para ela de 4 !!!
Top, recomendadíssimo. 8)

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#7631 Mensagem por George Claude Clooney » 20 Jun 2020, 01:18

POSITIVO

Realizado 1/6 fim de tarde de uma segunda-feira.

Previamente agendado com a Mary, minha segunda vez com ela apenas, legal que se lembrou de mim, apesar de ter feito mais 6 meses desde a primeira com ela.
Bem, Mary dispensa apresentações, os relatos falam por si, eu que sou chato pra caramba com mulheres, digo que não vai se arrepender.
Ótima recepção como sempre da Bia e Luana, Mary toda estonteado vem me buscar, vamos ao quarto, banho, papo em dia, e começamos a pegação, beija pra caralho essa garota, do jeito que eu gosto, muita esfregação, chupada nos seios, até que desço e fico um bom tempo fazendo oral nela, buceta gostosa de chupar, ela se contorcendo toda, gozou horrores, toda melada, foram duas, em seguida ela vem me chupar, boca deliciosa, oral dela é muito bom, capa e ppmm, depois anal, mas queria dar LEITE naquela boca gostosa, tiro a capa e peço pra chupar de novo, mais uns minutos e gozo fartamente, até ela ficou impressionada com a quantidade.
Quase estourando o tempo, tomamos banho, ela faz uma massagem e fim de papo.
Mary sempre muito atenciosa, te trata como um Rei, conversa sobre tudo e o atendimento posso dizer entre os melhores que já tive.

Repeteco com certeza
R$160,00 para forista em dinheiro.
1 HR
Positivo ao extremo.

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#7632 Mensagem por MCPinto » 20 Jun 2020, 18:26

POSITIVO

Fui hj agora de tarde na clínica, onde finalmente consegui marcar com a famosa Mary.
Marquei no escuro, onde liguei e a moça disse q ela tinha horário hj, não pensei 2 x, e agendei...
Fiquei no salão tomando uma breja enquanto aguardava meu horário...
A Mary veio me buscar no salão (confesso q me surpreendi com a beleza dela), ela é loira alta, rosto bonito(eu achei), olhos claros , peitos pequenos p médios, bundao coxas bonitas, pezinhos bonitos, uns 26 anos.. garota do sul(falar + o que, tudo gata as mina daquelas terras!!! Rs)

Fomos p o quarto, tomamos banho, um pouco de papo p quebrar o gelo... começamos a nos beijar, eu chupando os peitos dela bem gostoso, dedilhando ela gostoso, aquele clima bom...
Ela pega a camisinha e coloca no boneco, e bora comer a bucetinha dela. Pego ela no ppmm e Soco na bucetinha melada e quentinha dela, ela geme gostoso... Mas eu não tava 100% o boneco deu uma cansada na 1metida(maldito pinto!!! Me boicotando!!! 😡).

A Mary pega e faz uma chupeta p ressuscitar o menino(Q chupeta gostosa!!! Na medida certa) O bicho da sinal de vida, capa no menino e peço p ela virar de 4 (meus amigos, q visão maravilhosa essa de 4!! Q bunda deliciosa, aquele bucetao rosinha, aí me deixou doido, ela pega meu Pinto e coloca no cuzinho dela, rapaz na hora q entrou tudo, delírei, o boneco acendeu de um jeito, q peguei na cinturinha dela e soquei com vontade e força no cuzinho dela!!! Delicioso comer o cuzinho dela!!! Ela gemendo gostoso, me deixando com mais tesão ainda, eu socando cada vez + gostoso, a mina delirando vira p mim e diz : soca gostoso assim na minha buceta!!! Taquipariu mano!!! Isso me deixou louco de tesão!!! Aí arrebentei a bucetinha dela, socava p cacete, tava num tesão da porra!!! Ela me apertando e gemendo gostoso, nossa, q metida sensacional!!! Aí o boneco representou (Não me deixou na mão na segunda, e ainda surpreendeu a loira...Kkkk) dando uma boa impressão P Mary (assim esperamos, coitados de nos 2 eu e meu boneco kkk).
Deu o horário e fui pagar...

Resumo: Mary loira gatinha, me surpreendi com a beleza dela e principalmente com a simpatia dela, mina te deixa bem a vontade...
Fora q triplo sim!!! Mete gostoso a mina, beijo dela é uma delícia, aquele bundao dela delicioso 🤤, peitos bonitos sem silicone (adoroooo). Sensacional o atendimento...
Recomendadissima!!!

Marquei com a mina no escuro, confesso q é 2vez q faço isso(tive sorte kkk). Eu sou chato e exigente p mulher, essa mulher realmente me surpreendeu, a Mary. Agora entendo pq a mina praticamente não tem negativo, mina bem sossegada, atendimento impecável...faz de tudo p vc sair satisfeito... essa realmente vale o $$$, deixa no chinelo o atendimento das outras, impressionante...
Repeteco com certeza!!! Entrou nas minhas top 10...

Impressionante, antigamente odiava as clínicas, e gostava + das boates, mas confesso q agora tô começando a amar as clínicas e odiar as boates...Kkk
Não sabia q existia tanta coisa boa nas clinicas...❤

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

fredz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#7633 Mensagem por fredz » 20 Jun 2020, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Hoje fui na clinica meio dia ... tomei algumas cervejas... algumas meninas estavam chegando e fui esperando um pouco.
Tinha por volta de umas 8 meninas.
Eu escolhi a sayuri.

Corpo legal
Oral sc
Gosta do que faz...

Fizemos um primeiro fight várias posições e com finalizado no ppmm.
Tomamos uma ducha e ainda teve um segundo tempo com um bola gato e mais um finalizada!

Ela eh demais!
Volto com certeza

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 308
Ver TD's

#7634 Mensagem por stalingrado01 » 21 Jun 2020, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Passada neste sábado , sai com a Beatriz, morena , 1'60 , p cavala , cintura, bunda , peitos, cabelos curtos, rosto bonito, beijos sem miséria, só de salto alto tesão, enfiei minha cara na bunda, deitei e chupei mais seu grelos, gozou, veio fez gulosa sem capa , bem macio, nota 10, na treoada , cavalgada, ppmm, mais beijos, d4 segurando cintura , bundao da hora rebolando dei esporrada na bunda assim, pena que foi só meia hora, ela tava de saída, custo, $140 cash forista, ABS

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#7635 Mensagem por Tabajara2017 » 21 Jun 2020, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:9
Mais uma visita na Pyrâmide e a escolhida foi a Priscila.

Ela tem aproximadamente 1m60cm, branca, cabelos claros, rabeta linda, etc...linda.

Chegando no quarto já trocamos uns beijos aí vi que o atendimento seria ótimo. Tomamos banho e fomos namorar na cama. Ela deitou do meu lado e ficamos nos beijando por muito tempo, desceu e começou uma mamada deliciosa no meu pau s/c...eeeeee laiaaaa viu, fizemos um 69 para eu experimentar a xoxota delícia.

Coloquei a capa e comi primeiro com ela sentada no meu colo com beijos e chupadas nos peitos, mudamos para ppmm abraçados e muitos beijos, aí pedi para pegar de quatro...soquei bastante, quando ia finalizar tirei a capa e dei leite para criança...ela mamou tudo.

Pedi para fazer massagem aí fui surpreendido positivamente outra vez, a massagem dela é ótima (ela disse que trabalhava só com massagem antes da putaria). Depois da massagem ficamos trocando beijos e chupadas até que o interfone tocou...fim de jogo.

Resumo: atendimento ótimo, com destaque para massagem, chupeta e beijos. Repeteco certeza e 180 contos de réis no cartão.

Link:
🔗

Responder