Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
otomano2018
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Fev 2018, 18:37
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3886 Mensagem por otomano2018 » 23 Abr 2018, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Galera, blz?
Semana passada fiz uma peregrinação pela casas de moema.... Fiquei impressionado pela Tábata da Chanés, mas hoje ela estava ocupada.
Passei na Enjoy, as minas eram gatas, mas sinceramente, não vi no rosto de nenhuma a vontade de estar ali....
Rumei então para a Cherry, onde ano passado fiz um dos melhores TD da minha vida com a Larissa (pena que saiu do ramo).
Dentre as opções fiquei em dúvida entre a Babi (cavalona) e a Marcella.
Optei pela Marcela.
Uma semana na casa apenas....
Amigos.... Que chupeta..... garganta profunda, lingua pra tudo quanto lado..... Qse finalizei na boca.... (não sei se deixaria).
Ela por cima, ela por baixo, de quatro....
Que buceta apertada.....
Deixou brincar com o cu, disse que daria, mas não deu tempo.,....

Repeteco... Já marquei uma fourhands fora de lá, rs......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3887 Mensagem por blondrunner » 18 Jun 2018, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No último sábado, por absoluta falta de opção no plantel de algumas casas, resolvi dar uma passada por lá.

Para a minha surpresa, achei as 5 que se apresentaram (haviam mais 4 em atendimento), comíveis...

Escolhi a morena Babi, tattoo girl, piercing no nariz e cara de safada. A recepção me passou avaliação de "namoradinha"...no quarto, felizmente achei o desempenho um pouco acima disso.

A moça se mostrou interessada, beijando de língua com vontade....e sem ansiedade por delongar nas preliminares. Brincamos bastante, tanto no 69 como no oral solo dela, que achei muito bom, com várias investidas no deep troath.

Na trepadada variamos algumas posições...e ela com a buceta bem encharcada d tesão, não colocou gel nem nada...ponto positivo.

Saí bem satisfeito, após muio tempo sem visitar a casa, o "retorno", saiu melhor do que esperava. Existe uma milhagem própria em termos de fidelidade, pena que não possuam nenhum programa que contemple milhagem para foristas.

250,00 no débito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jairogoleiro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jun 2018, 21:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3888 Mensagem por Jairogoleiro » 04 Jul 2018, 20:53


_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota bem novinha|Bem bonita e simpática|Atendimento nota 10|Nao regulou nada|Recomendo muito|Repeteco com certeza

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 22 Set 2019, 08:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jairogoleiro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jun 2018, 21:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3889 Mensagem por Jairogoleiro » 04 Jul 2018, 21:13


_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota bem bonita|Oral bom|Gosta de festinha com outra gp|Recomendo sim

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por Athelstan em 22 Set 2019, 08:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nowyouseeit
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:36
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

BIANCA

#3890 Mensagem por nowyouseeit » 30 Jul 2019, 00:58

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Aparência: Loira com 1,70m pele branca muito bonita e bem nova.

Atendimento: Sem entusiasmo. Não se importa em agradar o cliente.
Estilo burocrática. Não curte ser chupada na buceta, não deixa por o dedo na vagina.
Enfim, faz apenas o básico.

Avaliação NEUTRO.
Precisa melhorar o atendimento, apesar de sua beleza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verão da Lata
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Out 2017, 15:42
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3891 Mensagem por Verão da Lata » 21 Set 2019, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a Cherry,muito bem recebido por duas recepcionistas,q logo convocou as minas p dar um alô

Vieram umas 7 Primas e se apresentaram.. umas 3 boas,umas 3 razoáveis e uma bem gostosa de nome Larissa.Encaminhado até a sala de massagem,banho tomado.

Larissa começa com uma bela massagem,de costas de frente e boca no JR... oral s/c extraordinário
Capa colocada,cavalgou,de 4 e jorrei leite na boquinha da Putinha

Garota com bom astral,boa conversa,tipo universitária,linda e gostosa.com certeza terá retorno

260 pilas no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verão da Lata
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Out 2017, 15:42
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3892 Mensagem por Verão da Lata » 25 Nov 2019, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De volta para uma sessão d3 massagem.tinha apenas 2 garotas na casa( era cedo 11:15) Uma de nome Cristal(razoável) e a outra Jessica....uma teteia,ninfetinha tesuda

Fomos p a salinha...já de cara a Putinha, diz não saber fazer massagem direito.passou um creminho nas costas e caiu d3 boca no JR.. q oral fantástico,beijos calientes... dou umas linguadas na bucetinga dela,é q mel

Capa colocada ppmm,de 4 e finalização na boca da Ninfa.... intervalo de 10 minutos e a Jessica reanima o falecido.idem o primeiro round, agora algumas gotas de leite na boquinha da Perva

Ninfeta gostosa,fogosa,carinhosa e safada

260 mangos no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bundale
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Mar 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3893 Mensagem por bundale » 13 Jan 2020, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje com a Mirella.

Já tinha saído com a Duda antes e hoje fui conhecer se o plantel tinha mudado.

Havia umas 7 garotas, uma bem gatinha (Bianca) e outra que estava começando hoje na casa, a Mirella!

Acho que foi paixão à primeira vista. A garota estava na recepção e já chamou muito a minha atenção. A Mirella é uma gata de cabelos castanhos, 1,60m, aparência de 25, toda magrinha, estilo mignon perfeito, seios sem silicone maravilhoso, barriga lisinha, bunda redondinha perfeita, marcas de sol e um grelho avantajado.

Fiz a higiene básica e pedi um oral sem capote, no que fui prontamente atendido. Oral muito bom, com pressão, algumas engolidas, chupada no saco, nota 10. Estava quase gozando e pedi pra meter naquela bucetinha apertada, que estava toda encharcada. Coloquei a camisinha e ela veio por cima, pedi pra ela ficar de quatro e no fim gozei no papai mamãe.

Ficamos um bom tempo conversando e o telefone tocou. Nova ducha, paguei a casa e fui embora. $250,00 por 1 hora.

Fico de pau duro só de lembrar da Mirella. Gata demais.

Vai ter repeteco com certeza! Nota 10 com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OliverSP0485
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Jan 2020, 21:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3894 Mensagem por OliverSP0485 » 22 Jan 2020, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na última segunda-feira final de tarde na casa.
Como sempre, o atendimento é muito bom.

Haviam umas 10 meninas disponíveis, todas num bom nível.
Escolhi a Lis, morena linda, corpo perfeito, algumas tatuagens e seios lindos.
Combinei com ela (se colocou como bem namoradinha, só não fazia anal), e fomos para o quarto.

Atendimento muito bom... Oral fenomenal!!! Curte receber oral também!!!

Vai ter repeteco com certeza!!!

R$ 260,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 28 Set 2019, 18:13
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3895 Mensagem por japabatatinha2019 » 20 Jun 2020, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado dia 20/06/20 com a Isis.
Uma menina encantadora pelo seu olha, sorrir e falar. Com os cabelos até o ombro, morena estatura mediana, magra, seios p, bumbum p, com + ou - 22 anos e acima de tudo muito bonita.
Começamos com uma boa conversa, ducha tomada, fizemos amor em várias posições e finalizei. A menina é uma graça, espero ter atendido as expectativas dela, porque para mim foi esplendido.
Espero reencontrar a Isis em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3896 Mensagem por ursohut » 20 Jun 2020, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota estilo mulherão, diz ser mineira, possui algumas tatuagens e uma bem na bunda, acho que é uma cereja em homenagem a casa. Rs

Bonita de rosto, peitos grandes, uma pequena barriga, nada que atrapalhe. Faz um oral s/c mais achei que faltou um pouco de emoção, mas foi satisfatório.

Demorou um pouco no banho, de resto tudo ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3897 Mensagem por ursohut » 21 Jun 2020, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando a reabertura da casa, optei por escolher uma novinha. Garota tem 22 anos, corpinho e rostinho de 18. Garota muito namoradinha, rostinho de menininha do interior.

Atendimento sem frescura, fez oral S/c, tem um corpinho delicioso e macio. Quase queimei a largada nos primeiros 10min do jogo.

Garota atende muito bem, ótimo papo e tem que tomar cuidado para não se apaixonar por ela kkkk. Parece uma namoradinha, nem parece gp.

Típica ração de japonês.

Repete o sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dj_123
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Fev 2017, 15:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3898 Mensagem por Dj_123 » 23 Jul 2020, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive uma reuniao cedo proximo ao campo belo e resolvi passar logo apos na casa, era 14h40 tinha 7 meninas disponives, 4 bem comiveis , escolhi a Dani, peitos medios naturais, bundao gostoso estatura media, não é malhada, mas é a típica mulher brasileira de quadril largo, coxa grosa, gostosa de apertar.

No quarto meio timida falava pouco, mas com vontade de agradar, banhos tomados, chego ja me chupando sem, bem gostoso boquetao top, ja fiquei loco pra coloco ela de 4, soquei bastante aguenta bem, depois botei ela pra sentar e ja louco de tesão gozei.

depois conversamos um pouco, ela fez uma ótima massagem pra quebrar o gelo e ja ficando com tesão de novo, botei pra chupar, coloquei 4 e fiquei assim ate gozar, essa vai ter repetec com certeza.

Casa padrao das outras clinicas, com rotatividades de meninas, sempre quando vou me dou bem. local bem discreto, quartos limpos, boa recepção.

Flw putanheiros!

_____________________________
Classificado presumidamente - Athelstan 19/08/2020
Editado pela última vez por Athelstan em 19 Ago 2020, 14:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3899 Mensagem por ursohut » 27 Jul 2020, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado querendo relaxar um pouco, precisando daquele atendimento vip. Passada na casa para ver as novidades: 3 atendendo e 2 disponíveis.

1 me chamou a atenção e pedi uma entrevista básica, foi reprovada pois já pediu caixinha na primeira pergunta rsss

Resolvi perguntar sobre as que estavam atendendo, para minha sorte a Gabriela estava na casa. Para quem conhece sabe que é top, bonita, seios siliconados, sorriso dez, namoradinha e sem frescura.

Já perdi as contas quantas vezes passei com ela, um show de menina, sabe tratar o cliente bem, um doce, sem palavras. Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiagovolo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Ago 2020, 16:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3900 Mensagem por Tiagovolo » 10 Ago 2020, 17:04

NEGATIVO
Nome da Garota:DANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Ola

Sou novo por aqui

Na verdade, novo no guia que eu sequer sabia que existia, mas não do mundo maravilhoso da sakanagem.

Como fui numa clinica semana passada e a recepcionista disse que quem posta tem milhagem, resolvi entrar e vi que aqui o barato é louco, se eu conhecesse antes não tinha dado tanta barrigada.

Vamos lá na minha contribuição.

Fui conhecer a Clinica Cherry que disseram que é bem alto padrão na semana passada, na quarta-feira no intervalo entre uma reunião e outra, perto das 13:00.

A recepcionista que é um caso a parte, linda, mas não lembro o nome me recebeu e colocou numa salinha bem louca com som ambiente e pediu a apresentação pelo seu radinho comunicador.

Vieram cinco minas, acho que os nomes eram Pat, Mary, Day, Mirela e Dani, pra ser sincero, as as três primeiras eram lindas, a quarta era bonita mas metida pra caramba e a última não era bonita (não era feia) e tem um corpão meio desengonçado, cavalona, mas como eu sempre me fodo quando escolho as lindas e gostosinhas, resolvi escolher a tal Dani. Uma hora no cartão, R$ 260 lobos guarás e bora pro cafofo.

Chegando lá a mina é calada e só respondia o que eu perguntava, foi difícil quebrar o gelo.

Saí d banho e ela foi também e eu fui pra porta do banheiro tentar puxar conversa e não rolou, e esperei sair.

Na apresentação ela tava de calça jeans e o corpo desengonçado é ainda mais desengonçado pelada, tá bem fora de forma, pois não tem o bundão que mostrou na apresentação e é bem pelancuda, parece ter uns 35 anos.

Falei que eu tava indo pra uma reunião e passei pra relaxar e ela falou, OK, vamos lá. Eu dei um break e ela se tocou que queria criar um pouco de clima pra não ir pros finalmentes e perguntei a ela o que ela fazia, se era nova na casa, no ramo, se trampava com outra coisa e ela disse que é formada em direito e até que conversa bem. Perguntei, pô, mas e aí, mulher bonita, formada, dando plantão aqui e ela ficou meio ofendida e pediu pra gente começar o programa...falei demais!

Deixei e ela veio me chupar, mas sem empolgação, pedi pra beijar e ela faz um movimento que parece tudo, menos beijo e o hálito meio esquisito.

Fui chupar ela e apesar da xxt estar com cheiro de suor continuei, mas a mulher não se mexia e nem esboçava reação.

Pedi pra ela sentar, ela encapou, recheou de gel e começou a acelerar pra eu gozar logo, mas sem mover um musculo da face.

Pedi pra pegar ela de quatro, ela ficou na posição, colocou mas gel e ficou travando a perna, até consegui umas bombadas, mas como ela é meio forte, ela é funda, e nada sentia.

Perguntei se ela fazia anal e disse que mediante uma taxa podia por.

Topei, ela recheou o brioco de gel e lá vou eu empenhado a desta vez fazer ela sentir algo, soquei, soquei, mas a bicha é muito larga e funda, eu que não tenho pau pequeno não cheguei nem no meio. Nem um gemido falso ela dá, já transei com bonecas infláveis que mostram mais reação.

Pedi pra ela me chupar na beira da cama e disse que se ela é advogada deve conhecer meus direitos..hehe...mandei chupar, só que a putinha na hora da gozada tirou da boca e eu gozei na cama feito trouxa.

Enfim, me dei mal, sem repeteco. Fui tomar banho e aí ela quis ficar puxando papo, mas aí já era tarde. Zoada, gorda e com má vontade...vai trabalhar com outra coisa. Nota 4,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”