POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resolvi conhecer a Ana Clara, do site Londrina sexy, depois de muitas frustrações com garotas com perfis fake, e putas que eu não pegaria nem de graça, conheci essa novinha, confesso que ja estava quase desistindo de sair com GP's pelo fato de ter quebrado a cara algumas vezes.
Vamos lá, cheguei no Troia e avisei a moça, que me tratou super bem no WhatsApp, atenciosa e bem humorada.. Esperei em torno de 25 min até a gata chegar .. Quando ela chegou eu vi que tinha pela primeira vez me dado melhor do que havia imaginado , a garota era gatissima e gostosa , meu numero , quando sorriu foi um tiro no coração kkkk.. a moça é a mesma das fotos , muito animada , cheirosa e tem um cabelão preto que chega na bunda , eu amo isso ! Tem um corpo de quem faz academia , mas ela disse que começou treinar a 1 semana , é daquelas que da vontade de tranzar todo dia.. Bom , eu adorei ela, o santo bateu, ela é cheirosa demais , cabelo cheiroso , pele macia , tudo de bom ..porém não é pra qlq um , o preço dela se justifica!!
A moça ainda ficou um tempo comigo, e sem roupa , fiquei admirando aquele corpinho lindo , não é daquelas que tranza e vai embora logo em seguida!!
Bom amigos , acompanho o forum a mais de 1 ano , mas essa é minha primeira postagem , pq realmente essa mereceu , já sai com algumas que tbm mereciam, porém essa eu tive vontade de postar ..
1.Beijou na boca , e que beijo gostoso !
2.Não regula posição..
3. É estilo namoradinha
4. Cintura fina, buumbum grande , e bucetinha deliciosa, peitos naturais e deliciosos..
Resimindo: R$ 300 + 50 de uber + 130 de motel
Na minha opinião vale a pena , pela beleza e atendimento da moça !!! Eu sou um cara meio exigente , pois eu treino a mais de 10 anos , e sempre peguei garotas bonitas , até eu casar, então agora é só com GP's pra não da dor de cabeça kkk..
Vlw , desculpem se errei algo na postagem , é minha primeira, e vou me adaptar melhor com o tempo , pra escrever menos e ser mais objetivo , grande abraço, afinal , todos nós gostamos da sacanagem kkk