Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jazzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9436 Mensagem por Jazzy » 20 Jun 2020, 14:05

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado semana passada com a Gabi
Morena de peitão turbinado, bunda gg e safadeza xxx
Oral com direito a garganta profunda, vaginal sem restrições
Menina nota 10 recomendo

POSITIVO
Nome da Garota:gabi
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Jul 2020, 15:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#9437 Mensagem por Pikachu2012 » 21 Jun 2020, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Tiffany

Mais um repeteco com a morena que tem um cabelao, peitolas G, coxas G, Bundao G , enfim estilo panicate, o que me deixa doido. Na entrada da suite, ja nos agarramos para uns bjs tentadores pra matar a vontade daquela boca. Banho tomando, volto correndo pra cama e ela deitadinha ja me esperando a vontade. Mais uma sessão interminável, com aquela boca gostosa, ja fico uns bons minutinhos ali e vou sentindo a ppk dela ficar bem molhadinha, kkk. Parto pra um oral nela, alternando os ritmos, vou aumentando conforme ela vai se contorcendo e em algum momento as pernas dela começam a tremer e vir aquele gozo gostoso dela me xingando. Depois chega a minha vez de receber o oral dela, ritmo cadenciado, boa pressão, chupa demais, bolas , etc, vou resistindo por ali. Capote no júnior, coqueirinho de frente, invertido, depois de frente, quatro, aquela bunda dela irresistível, um pouco de anal, dou umas bombadinhas ali , resisto ao máximo e mais um sessão de oral pra poder encher a boquinha dela. Mais um banho, e bora dali rapidinho em tempos de pandemia.

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#9438 Mensagem por Dicle2003 » 21 Jun 2020, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:T I F F A N Y

Estive na Kin Center dia 19.06..muito bem recepcionado pela simpática LUCIANA e do gentleman MOISÉS!...gente finíssimas!!!

Pela milésima vez com a Tiffany....essa mulher dispensa comentários.....no quesito qualidade de atendimento é nota 10. Se entrega com vontade e faz tudo para me agradar....que mulher gostosa!!!!....falar mais o que da Tifany!!!....além de inteligente, educada e simpática me deixa com as pernas bambas!!!...rs...a foda foi regada com beijos calientes, beija e chupa muito....daria para tranquilamente finalizar na sua boquinha quente....e a vendo de quatro fazendo isto, não tem como não resistir....me segurei.....na sequência, já em ponto de bala, pelo meu látex extra-fino e encapo o danado....daí não parei mais....faltando uns 10 min pedi para comer o seu belo rabo...e que rabo!!!!....comecei devagarinho e não aguentei...o visual pelo espelho a enrabando foi demais....gozei e enchi o gorrinho!!!

Como sempre, nota 10 para a Tiffany!

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Sofia - Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9439 Mensagem por ajs » 22 Jun 2020, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Nome: Sofia
Cabelo: loiro luzes cacheado
Biotipo: gostosa natural
Estilo: namorada safada

Que tesão de mulher é a Sofia. Rosto lindo, com traços delicados, olhos brilhantes, boca deliciosa e pele perfeita, assim como em todo o corpo. Ela tem mais ou menos 1,65m de gostosura, com tudo natural e nas medidas certas.

O atendimento é de alto nível. Beija gostoso e chupa de forma irresistível. A primeira gozada foi na boca dela, que recebeu toda minha porra e deixou escorrer lentamente para os seios, espalhando com a mão e me olhando nos olhos. Meu pau continuou duro e latejando com a cena. E fica assim só de lembrar.

Aí foi só o tempo para dar uma lavada na bagunça antes de nos atracarmos novamente. Beijei, chupei, fui chupado e comi a bucetinha da Sofia por cima, por baixo, por trás. A segunda gozada veio com ela cavalgando na minha rola enquanto eu beijava e lambia seus mamilos.

Link:
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#9440 Mensagem por Dantas muntes » 22 Jun 2020, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:7
Depois de 3 meses de quarentena, resolvi voltar pra putaria, sábado 20/06 as 17:00.
Casa tranquila com poucas garotas disponíveis na apresentação , Camila, Débora, Gisele, Natasha, Cléo, Fernanda.....
Acabei escolhendo a Gisele, baixinha 1.60, branquinha, toda natural, muito bonita de rosto.
No quarto faz de tudo para agradar, oral s/c muito babado, de 4 pede pra mete com força, gosta que puxa o cabelo e tapas na bunda, gosta do que faz.
Pedi o anel , aceitou prontamente meti uns 15 min naquele rabinho gostoso, pedi pra finalizar no oral, pena que ela não finaliza, mas valeu muito apena.
Só acho que não bateu química entre nós dois, mais da minha parte pq eu não estava em um dia bom, mas ela fez tudo para agradar.

170,00 forista portador.

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#9441 Mensagem por hansmoleman » 22 Jun 2020, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fui tentar a sorte nesses tempos de pandemia e para minha felicidade consegui horario com a deliciosa Sofia. Continua sequinha, fogosa e maravilhosa.

Depois de higiene para ambos ela fez um oral SC de responsa, com mta garganta profunda babada e engasgada, forcando para colocar a piroca toda na gargantinha. Pirei de ver aquela cena linda. Para não queimar a largada coloquei ela deitada e parti para a chupação nela, mas não durou nem 5 min e ela ja estava gemendo, escorrendo e pedindo piroca. Encapou e veio sentar no coqueirinho inverso, rebolando sem dó, empinando aquela bundinha maravilhosa, mostrando o cuzinho e falando que era para ver bem aquele anelzinho apertado pq ela iria querer piroca nele e iria querer ele arrombado depois. Ouvindo isso só me deixou com mais tesão, então coloquei ela de 4, ela passou um gel na portinha e foi me adentrando naquele cuzinho delicioso, com ela urrando de prazer, vindo para tras pq queria piroca fundo nele. Peguei ela pela cintura e fui socando sem parar por uns 15 min, com ela gozando varias vezes nesse tempo, até não aguentar mais e encher o gorro.

Pausa, banho, massagem e ja partiu para o round 2, chupando até deixar duro de novo e depois sentando com o cuzinhoenquanto falava sacanagem no meu ouvido sem parar. Essa gosta de ser puta, sabe agradar o cliente e tem uma imaginação mto fertil para falar sacanagem. Não agentei nem 5 min e enchi a camisola de novo

Banho e rua.

Repeteco sempre que encontrar ela disponivel

R$170,00

Link:
🔗

marc19022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#9442 Mensagem por marc19022 » 22 Jun 2020, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Liguei na clínica e agendei com a Sofia, porque para passar com ela só agendando, descrever o atendimento dela é complicado porque não tem tempo ruim e uma hora é pouco tempo com ela seu atendimento é fora de série.
Fomos até o quarto e após higiene de ambos começou a pegação e ela faz um oral s/c excelente e tem atendimento top, não regula nada e fala muita sacanagem.
Garota excelente..

Link:
🔗

INDIO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#9443 Mensagem por INDIO+ » 22 Jun 2020, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Oi, pessoal,

Estive no local semana passada para bater o ponto, e passei mais uma vez com a Fernanda, que continua com bom atendimento, e amável como sempre.

A Casa tem boa recepção com pessoal experiente.

Guaraná 0800...

Link:
🔗

Crecio Pinto Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#9444 Mensagem por Crecio Pinto Grande » 22 Jun 2020, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive na Kim na semana passada mais precisamente no dia 15/06/2020, pedi uma apresentação e fiquei em dúvida com duas loiras é uma morena, optei pela morena chamada Livia, filezinho falsa magra, seios lindos estava com uma transparecia que mexeu com a minha imaginação, fomos para o quarto ela tomou um banho e depois foi eu, assim que sai do banho já começamos a nos beijar, conversamos um pouco e logo percebi que além de gostosa ela era muito legal, começamos a namorar e aí não deu outra cai de boca na bucetinha dela e logo ela gozou, assim que ela gozou começamos a foder bem gostoso até que quem gozou dessa vez foi eu, novo banho e rua, mas uma coisa é certa, retorno garantido.

Link:
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#9445 Mensagem por Fogonauta » 22 Jun 2020, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Thifany

Atendimento garota Tifani, impecável te deixa a vontade e sem frescura. Não nega fogo, nunca vi tanta disposição, e eu gosto muito de td isso kkk.

A morena tem um rabeta de responsa, e funcional.

Tive uma pressão na recepção, com a recepcionista Luciana. Mas não tem problema pq eu não vou na clínica por causa dela.

Pensa que é a dona.

Mas td passa, e retornarei pq sempre fui mto bem atendido.

Link:
🔗

FC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#9446 Mensagem por FC » 22 Jun 2020, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Boa noite.
Passei na casa e para ver o movimento, casa tem algumas opções interessantes.
Fiz um TD com a Tiffany.

Muito simpática e boa disposição.

Morena, bonita, mulherão, triplo sim.
Retorno em breve.

Repeteco sempre que possível!

Link:
🔗

FC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#9447 Mensagem por FC » 22 Jun 2020, 19:57

Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passada na casa tem algumas semanas.
Apresentação e apesar das boas opções sai com a Tifanny.
Sexo bem feito gostei.

Repeteco quando puder.

Abraço

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Jul 2020, 15:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#9448 Mensagem por Kamelo » 22 Jun 2020, 20:58

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Nota:6
Clínica Kin hoje 22/06/2020 horário dá tarde por volta das 16:00 horas já estava de olho numa loira lá de nome Raquel.
Garota bem estilo panict cara de puta de luxo loirinha de peitos siliconado bunda G bem top cabelão liso loiro...
Fui com ela matar minha curiosidade ainda bom vou arriscar pra ver no quarto um papo legal pra se conhecer beijos na boca fraco não curti meia boca.
Chupou meu pau legal foi bom depois chupei ela parece que curtiu bem ok.
Pau duro coloca capa passa gel meto é ela fica se masturbando ao mesmo tempo gozo ...no ppmm .
Aí rola mais um papo descanso quero mais aí ela só tinha levado uma camisinha ela quer chamar amiga pelo celular pra pedir aí falei liga na recepção nada de atender aí a recepção já liga avisando do tempo conclusão , acabei não dando a segunda ela tentou uma chupeta mais nem gozei ...
Me despedi e fiquei com gosto de quero mais... aí já fiquei na sala aguardando uma já experiênte sem erro..
Raquel é gostosona bonita mas não repito.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#9449 Mensagem por Kamelo » 22 Jun 2020, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

NOME: [\b] Cléo
DATA/HORA: 22/06/2020 18:45
LOCAL: [\b] clínica kin
QUARTO: [\b] cama box
CUSTO: [\b] 170,00
BIOTIPO: [\b] loira milf
BUMBUM: [\b] Grande
MAMAS: [\b] G
PELOS PÚBICOS: [\b] raspadinha
COMPANHIA: [\b] agradável
BEIJO NA BOCA: [\b] sim
[b]VAGINAL: [\b] sim
[b]ANAL: [\b] não
[b]ESTILO: [\b] Uma loira madura experiente bonita
[b]MARCAS/TATUAGENS: [\b] não lembro
[b]AVALIAÇÃO GERAL: [\b] Cléo é muito boa ,trata super bem tem experiência já bate uma química boa sem erro , foram dois round duas gozadas. Cléo fez todas posição tem fogo ... Sai 100% satisfeito depois de um atendimento mediano...
Essa eu repito sempre que possível.

Link:
🔗

TetaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#9450 Mensagem por TetaBala » 22 Jun 2020, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais um Td na Kin e mais uma vez com
A Fernanda, desta vez de casa nova. Escapei da quarentena para dar um pulo no escritório e na saída dei uma desviada e fui a te a clínica que para a alegria de muitos se manteve aberta e atuante. Apresentação feita, me interessei pela Sofia, linda, loira agora, porém tenho uma quedinha pela fernanda, a ppk mais gostosa de chupar de todas, lisinha, macia, gostosa.
Fomos para o quarto, papo para relembrar os assuntos, beijinhos e banho. No colchão, já começamos a nos amassar muitos beijos e ela me oferece aquelas peitxholas lindas pra mamar. Mamei demais, fui descendo e caprichei no oral, no cuzinho e novamente no oral até tirar da menina um gozo bem gostoso!!!
Vez dela, ela mama de uma forma tão gostosa, macia e quente, caprichou nas bolas, pedi pra ela se deitar novamente e fui beijar sua boca e mamar aquelas tetas lindas e gigantes, enquanto isso roçava o pau na ppk dela, puta tesao desgracado. Encapou o boneco, veio por cima e cavalgou, tava tão gostoso que martelei não velocidade 5 e me acabei com um gozo farto, fiquei bem cansado. Higiene no boneco, mais papo e ela volta analisar o menino, até que me levanto e beijo novamente sua boca gostosa e eis que o menino da sinal de vida, ela volta pro boquete e reanima o menino, capa nele e bora pro segundo round, de quatro, frango assado, ppmm e volto pro frango assado até gozar novamente. Delicia.

Com a Fernanda e sempre garantida a diversao. Menina show de bola, muito carinhosa, gostosa e dedicada.

170 bozos pro delator e vazei.
Esperando as outras delícias voltarem para retornar a Kin.

Editado pela última vez por Athelstan em 03 Jul 2020, 15:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder