Maya Akemi (SJC) (12)99791-2214
R$ 250,00 - 1 Min - Telefone: (12) 99657-9165

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 36 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 18Não 96
Oral Sem:Sim 38Não 76
Beija:Sim 40Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Johnnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Maya Akemi (SJC)

#61 Mensagem por Johnnn » 20 Jun 2020, 10:40

Galera ela acabo de posta no whats que vai faze uma cirurgia e logo logo volta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THErafinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#62 Mensagem por THErafinha » 21 Jun 2020, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA AKEMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como foi dito ai, ela tá parada pois tá fazendo cirurgia, mas consegui finalmente um programa com ela um pouco antes dela sair de licença.
Das outras vezes que tentei ela demorava muito pra responder, e quando respondia eram respostas monótonas e ai eu tinha que perguntar de novo por preço, horario e etc, e ela demorava de novo e a conversa não fluía e eu desistia, foi assim umas tres vezes. Ela me disse que quem responde o whatsapp dela é a irmã, então deve ser por isso, mas a mina tem que resolver esse problema. Dessa vez consegui marcar com tres dias de antecedência.

Ela não atende na parte da noite (tem que cuidar do filho), o que não gostei muito, já que a rua do local dela não é muito discreta, tem uma oficina mecânica quase que em frente, e de dia acaba só piorando a situação. Ela atende num casarão no Monte Castelo.
Cheguei lá, estacionei na frente da casa mesmo, mandei msg e ela pediu pra esperar um pouco, uns 5~7 minutos depois ela destravou o portão e entrei.

Sobre o atendimento, nem preciso falar muito, ela faz jus a fama. Beija demais, acho que a melhor GP que já conheci nesse quesito, passei uma boa parte dessa uma hora que fiquei com ela só no beijo. Chupei ela demais tambem, buceta deliciosa, ficaria umas duas horas ali fácil. Depois me chupou um pouco sem capa, encapou e foi pra cavalgada, depois ppmm, meti nela de quatro, com ela de bruços e gozei.
No segundo round deixei ela escolher a posição, pediu de ladinho e lá fui eu... deu uma hora quase certinha, tomei banho e vazei

Anal não curto, então nem pedi
Peitos siliconados, particularmente prefiro naturais
200 conto, 1 hora

Link:
🔗

THErafinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#63 Mensagem por THErafinha » 21 Jun 2020, 18:16

Esqueci de falar sobre a personalidade dela.
Muito gente fina, gosta de falar durante a foda mas é no tom certo, sem parecer exagerada ou falsa, ela realmente faz isso bem.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#64 Mensagem por marcelofdr » 16 Jul 2020, 00:54

Tô ensaiando de ir com ela, a agenda não bateu, mas tenho certeza absoluta que é o meu número! Já nos conhecemos num privê há alguns anos. Vamos ver se em breve concretizo essa vontade.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Papai_chegou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#65 Mensagem por Papai_chegou » 16 Jul 2020, 15:57

Foda de rua, mano!
vai e depois conta o rolê pra nois!
Meu velho essa japonesa e muito gostosa e mete demais!

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#66 Mensagem por Vin Gasolina » 20 Jul 2020, 17:38

Japonesa forçou hein...
Ela é Chilena e nenhum traço japonês... Tem um rosto marcante e é muito gente fina.
Os Prós dela nem precisa falar... Ela trepa muito, dá o cu com gosto e arrepia todinha quando a gente enfia tudinho no rabinho dela... Se brincar no grelinho enquanto come o cuzinho, ela goza... Nunca teve tempo ruim... Mamada deliciosa... tudo de bom na trepada...
Pontos fracos: Ela fuma e vc sente o cheiro do cigarro, então se for beijar, nem reclama...No mais, não vi mais nada

Link:
🔗

kansasq74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#67 Mensagem por kansasq74 » 05 Ago 2020, 20:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Maya Akemi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje, foi ruim demais.
Começou bem ela ate se esforçou na hora de sentar e ficar por cima, parei de meter um pouco tive que ir no banheiro, quando voltei ela estava no celular e não sei porque depois de um tempo metendo nela ela simplesmente levantou e disse desisto, que era pra eu ir para o banheiro, ela encerrou a transa assim eu perguntei pra ela o porque, se tinha sido tão ruim assim, ela desconversou falando que era porque meu pinto tinha saido duas vezes durante a metida.
Achei bem absurdo o motivo, fui chamar um uber pelo celular pra ir embora da casa ela disse que tinha outro cliente pra atender e que o uber iria confundir o endereço se eu chamasse de dentro da casa, que era pra eu chamar de fora da casa.
Resumo do péssimo atendimento de hoje ela aproveitou quando fui o banheiro pra marcar outro cliente pelo celular dela, quando voltei do banheiro ela simpesmente encerra o atendimento antes de dar uma hora de transa. São josé do Campos esta cada vez pior de gps, é impressionante como o atendimento das gps dessa cidade é ruim.
Achei um absurdo um atendimento tão ruim. Nunca mais volto nessa gp.

Link:
🔗

kansasq74
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por kansasq74 » 09 Ago 2020, 22:46

Peço aos administradores que apaguem o meu TD da Maya Akemi ela é uma ótima gp e o local que ela atende também é muito bom, eu escrevi aquelas bobeiras porque estava bêbado, e claro também peço desculpas para a Maya sei que eu estar bêbado no momento não justifica o que eu escrevi.

Link:
🔗

cafetao69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#69 Mensagem por cafetao69 » 24 Out 2020, 09:36

Não to achando no zap nem sites mais. Purpurinou? Alguém tem o contato ai?

Link:
🔗

Kamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#70 Mensagem por Kamado » 24 Out 2020, 13:08

cafetao69 escreveu:
24 Out 2020, 09:36
Não to achando no zap nem sites mais. Purpurinou? Alguém tem o contato ai?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nd597 tá em Guará.

Link:
🔗

Gsales
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Gsales » 25 Out 2020, 15:59

Amigo, sabe me dizer como faço para ter acesso a os links? Estão aparecendo incompletos para mim.

Link:
🔗

Kamado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Kamado » 25 Out 2020, 21:48

Tem que substituir os asteriscos por (photo acompanhantes) tudo junto.

Link:
🔗

tom123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Maya Akemi (SJC)

#73 Mensagem por tom123456 » 11 Nov 2021, 19:37

Boa noite a todos como de costume, sem excessões... Primos e primas, curiosos, acompanhantes e sonegadores... Nesse mês de outubro e novembro chutei o pal da barraca e me dediquei a putaria sem limites, torrei todo meu salário e um pouco do meu 13° com várias acompanhantes, e hoje foi dia de sair com uma acompanhante que sempre quis conhecer, a famosa Maya Akemi, e aí vai o meu breve relato em contribuição da putaria... E que aliás, vai ser o meu último do ano, vou descansar um pouco nesse final de ano e voltar com força total em 2022... Então vamos ao que interessa!!

Descrição:
Nome: Maya Akemi
Rosto: eu achei bonita
Corpo: top... De academia mesmo, em forma, diria que tem por volta de 1.60 de altura
Peitos: de tamanho médio e firmes ( silicone)
Bumbum: firmes e bom pra uma pegada mais forte
Oral: 10... Espetacular, achei ótimo
Anal: não fiz
Beija ? Sim... Porém não quis tánbem, mas ela é bonita, quem gosta de beijar pode ir sem medo
Valor: 200$ por 1 hora

De saco cheio e bolso tánbem cheio da grana, e aproveitando a folga ,olhando o site * f a t a l m o d e l * acabei achando o anúncio da Maya, já estava querendo marcar com ela a um tempo, porem tentei por 3 vezes e sem sucesso, e hoje como estava tranquilo resolvi arriscar e mandei mensagem pro número do anúncio, respondeu rápido e marcamos no seu local no bairro monte castelo, na rua machado de Assis as 16 hrs , o local é um sobrado e eu achei a rua bem residencial, porém tem uma oficina mecânica do lado, e o pessoal já manja você na entrada, mas dane-se kkkk pra mim não fez diferença nenhuma, chegando no local, toquei o interfone e a mesma abriu o portão de dentro da casa, entrei rápido porque estava chovendo e não queria me molhar mais, e quando a vi já tive uma boa impressão, é bonita de rosto e corpo, e pelas fotos achei que seria uma pessoa mais séria e reservada, mas pelo contrário!!! Garota alto astral e tem um papo legal... Bem diferente das acompanhantes que as vezes costumo conhecer que são mecânicas e eu diria um pouco "frias" , mas voltando ao relato, entrei e fomos pro quarto, e como estou acostumado com esses atendimentos dessas GP's mais "frias" , já fui tirando a roupa sem cerimônia e pra minha surpresa ela começou a beijar meu pescoço e a criar um clima, ela é do tipo de garota que te envolve na foda do começo até o fim!!! Kkk e já deitei na cama e pedi pra vir no oral, eu diria que foi excelente.. o melhor até agora que já tinha recebido, eu senti literalmente meu pal na garganta dela, sem brincadeira.. foi show.... top demais... E pra não queimar logo já na largada com o oral, pedi pra que a mesma encapasse o pal e viesse por cima, me sentei no canto da cama e quando começou a sentar, meus amigos que visão!!! Senta com força e com gosto mesmo, e depois veio por cima, depois de costas e por último de quatro.... E quanto mais eu bombava mais forte ela pedia pra ir e mais forte pedia pra bater no bumbum dela!!! Confesso que fiquei até assustado com a pegada dela!!! Kkkkk a mulher é outro nível!!! Até achei que a cama não iria aguentar a pressão :lol: :lol: :lol: .... Depois tomei uma ducha, conversei um pouco com ela e vazei, não teve nem 2° round, já fiquei esgotado no primeiro e pra não passar vergonha já fui embora com o saco literalmente "vazio" .. a primeira acompanhante que me deixa sem energias e esgotado desse jeito com apenas uma foda kkk pra sair com ela você tem que ficar de jejum de sexo por pelo menos 2 semanas pra aguentar a pressão, se não já era...

Esse é o meu breve relato em contribuição, pretendo voltar mais vezes pra ter o prazer de sair com ela novamente, e na minha humilde opinião... A melhor acompanhante de SJC...nunca achei alguma que se entregasse de verdade e que me deixasse esgotado e sem energias nós primeiros 15 min de programa... Ali vale cada centavo... Abraços a todos e viva a putaria!!!!!

Link:
🔗

Kamado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maya Akemi (SJC)

#74 Mensagem por Kamado » 14 Nov 2021, 18:31

BIOTIPO: magra, sarada, um tesão.
MARCAS: só reparei nas tatuagens.
BUMBUM: bonito redondinho e durinho
COMPANHIA: acho que foi a das companhias mais agradáveis que eu tive, sabe fazer você se sentir confortável, fala de um jeito sedutor.
FELLATIO: no pelo e bem feito.
CUNNILINGUS: um grelão gostoso
VAGINAL: ótimo
ANAL: não fiz, mas volto um dia pra experimentar.
BEIJO NA BOCA: beija com vontade.

Sempre tive vontade de sair com a Maya, principalmente pelos TD's positivos aqui, porém depois da decepção que tive com o lixo de atendimento da Gaby Montini, estava receoso que eram fakes os TDs da Maya, porém pude confirmar a qualidade de seu atendimento, realmente nota 10. Essa Mulher sabe fazer um homem se sentir bem. Ela parece que realmente curte a safadeza. A pegada dela é forte mesmo. Chupei aquele grelo dela um tempão, me chupou, foi por cima, cavalgou com vontade, ppmm, de quatro, de bruços... Ela é um furacão. Foi uma só, mas me deixou exausto. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Kamado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maya Akemi (SJC)

#75 Mensagem por Kamado » 14 Nov 2021, 22:55

Esqueci de marcar como TD positivo o posto acima.

Link:
🔗

Responder