Privê da R. Apucarana, 917 - Carrão
R$ 20,00 - Telefone: 2296-3481 / 2295-1888

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 6Não 6
Oral Sem:Sim 7Não 10
Beija:Sim 4Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Privê da R. Apucarana, 917 - Carrão

#1 Mensagem por lancelot » 02 Jun 2005, 11:13

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Andei fazendo uma pesquisa e descobri esta casa que é relativamente nova, deve ter uns dois meses. Sobrado discreto localizada na Rua Apucarana, 917 cuidado para não confundir com a espelunca que tem no numero 971, esta casa não tem nada a ver com aquela apesar de ser no quarteirão vizinho.
A casa é limpa bem conservada nada daquelas coisas de incenso que tem em algumas casa da região, todo acarpetada inclusive os quartos, banheiro limpo apesar de não ter toalhas lacradas. O que tá precisando mesmo é ter mais opções de mulheres, fui informado que em breve terá.
Os preços são os seguintes R$ 20,00 meia hora e R$ 40,00 uma hora.
Nesta segunda que fui lá tinha apenas duas garotas a Dani que também é chamada de Amanda que acumula dupla função, pois ela além de fazer programas é a gerente e a Mel com a qual eu fiz o TD.
A Dani é morena um pouco alta, corpo em forma, pois estava de mini saia e apresaenta uma bela bunda e coxas grossas e torneandas, aparente ter uns 30 anos. Pretendo provar da próxima vez que for lá.
A Mel com quem eu subi morena clara, cabelos castanhos escuros e cumpridos, seios pequenos e gostosos, uma bundinha empinada e o principal tem carinha de menininha, tem 22 anos, o que eu sou tarado adoro garotas deste estilo, a transa foi básica oral com capote e bem feito transa em várias posições mas não muito animada e também não beija, apesar que ela é uma graicnha e dá vontade de beijar, quanto ao anal nem perguntei, acho que repetiria apesar de dar neutro pra ela.

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 2296-3481 / 2295-1888

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultraman_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Parece, mas não é...

#2 Mensagem por ultraman_jack » 03 Jun 2005, 18:01

Prezado amigo Lancelot,

É bom saber que reformaram o local mencionado, mas ele já existe há pelo menos uns 2 anos, andou fechando e reabrindo várias vezes e o nível das gp era pra baixo de ruim.
Espero que realmente melhorem o plantel em breve, logo pretendo fazer uma visitinha.

Saudações putanheiras. :)

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Então tá

#3 Mensagem por lancelot » 04 Jun 2005, 10:24

Eu realmente não sabia que esta casa já existia, inclusive quando eu vi o anuncio no jornal e liguei eu fiquei pensando que podia ser aquela espelunca do número 971 mas não tinha nada a ver esta é no quarteirão de baixo no 917, eu até fiquei meio cismado em tocar a campainha e ser uma residência.
Mas como eu já falei a casa tá novinha por dentro, com a aparência que foi pintada recentemente, carpete novo, sofás novos na sala, banheiro azulejado e bem limpo, nos quartos tem divisórias novas e os colchões ficam no chão mas os lençóis eram limpos.
A garota que eu subi dá para encarar numa boa, ela só precisa se soltar mais durante a transa, a outra que também é gerente parecia ser gostosa de pernas e bunda, inclusive quando questionei sobre ter só duas garotas ela me disse que estava resolvendo esta problema e brevemente teriam mais. Vamos ver se ela terá bom gosto na hora de selecionar, rs.rs.rs...
Falou galera e até mais os próximos episódios aqui do Indiana Jones da zona leste.

Link:
🔗

KISS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Rua Apucarana, 917 - Carrão

#4 Mensagem por KISS » 28 Jun 2005, 15:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Estive nessa casa na Tarde de 24 de junho.
Não gostei. As garotas são muito antipaticas.
E pelo que o amigo disse ai no alto, mudão de nome... eu peguei uma Mel , mas não era a mesma descrição que ele fez...Quando cheguei tinha 4 meninas... uma mais feia que a outra.
Essa Mel que peguei tinha um rosto bonito e seios enormes, subimos, e quando ela tirou a roupa, quase vomitei. Tinha "perebas" pelo corpo, e a buceta estava cheia de uma especie de pomada, a bunda era toda marcada, não sei se eram cicatrizes ou sei lá o que!!!
Deixei ela fazer uma gulosa e fui embora... NUNCA MAIS!!

Link:
🔗

Cabra macho III
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Apucarana 917

#5 Mensagem por Cabra macho III » 08 Jul 2005, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Amigos Foristas..

Estive nesta casa ontém ( 07/07/2005 ), e fui muito bem recebido pelas as minas da casa ( 02 ).. Subi com a Dani, uma morena Super gente Final Valeu apena pelos os 20,00 mangos pago ( 20 minuto ).. Esta eu recomendo..

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sayure

#6 Mensagem por lancelot » 26 Jul 2005, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sayure

Beijou na Boca:SIM
Inicialmente tinha ido ao numero 971 desta mesma rua pois havia ligado e me fora informado que havia mudado a gerência e portanto a casa estaria diferente com garotas novas, etc, chegando a lá a porta estava fechada e não arrisquei tocar a campainha, então aproveitando a proximidade acabei indo neste do numero 917 para ver o que estava rolando lá. Chegando lá me apresentaram três garotas a Sayure mestiça, uma outra morena de cabelos tingidos de loira que tinha um corpinho da hora e até era mais gostosa das três, e uma outra mulata que não gostei, minha escolha se deu pelo fato da Sayure ser mestiça, foi mesmo pelo fetiche, porque a outra morena parecia ser mais gostosa.
Vamos ao TD a Sayure é mestiça, mas não parece muito, branquinha, porte fisico mais pra gordinha, cabelos pretos e compridos, e o melhor dela são os seios fartos e durinhos, mete sem frescura e beija bastante, recomendo ela.
Quando fui tomar banho vi uma baixinha gostosinha se arrumando a Sayure me disse que ela se chama Mel, ela deveria ter chegado depois que subi para o TD, apesar que tem um colega aqui que provou uma Mel nesta casa e disse que quando a garota tirou a roupa foi uma decepção, se for a mesma eu não tive esta impressão.
Mais uma informação a Sayure me disse que esta casa irá fechar no dia 13 de agosto, então quem quiser provar as meninas é melhor ir logo.
Falou galera e até a próxima aventura aqui do Indiana Jones da zona leste.

Link:
🔗

rido-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

viviane

#7 Mensagem por rido-sp » 18 Out 2005, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Anal:SIM
segunda feira, como estava de passagem na rua apucarana, resolvi visitar esse prive, no momento so tinha tres garotas, uma estava com cliente, das duas que restaram escolhi a VIVIANE, , pois pelo conjunto foi a que mais me agradou, rosto bonito, pele morena (canela), ela é meio parecida com a gostozona VIVIANE ARAUJO (mulher do BELO) , ela encapou o JR. fez um oral suave e bem demorado, então pedi para ela ficar de quatro , e pude ter uma bela visão daquele corpo moreno, fiquei no vai e vem ate gozar bem gostoso. não pedi anal, mas ela faz mediante taxa extra, gostei do atendimento, tem qualidades para estar trabalhando em clinica de massagem, otimo custo beneficio, 30,00 reais meia hora. tambem gostei da higiene da casa. voltarei para um repeteco.

Link:
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

como fazia tempo que ninguém postava nada sobre esta casa, aí vai...

#8 Mensagem por sexoseguro » 27 Jan 2006, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aika mesti

Estive neste privê no sábado passado pela manhã, após ler anúncio no AGORA. Aika Mestiça, que dizia atender sozinha em sua residência, hotel ou motel. Liguei e fui lá conhecer.
Na verdade, ela atende com uma amiga, agora. É realmente mestiça, mais ou menos 1,75 m, cabelos longos e lisos, corpo moreno, muito simpática e higiênica. A casa tb é bem arrumadinha, claro que as toalhas não são lacradas, nem a roupa de cama é trocada, também, pelo preço (20,00 meia hora, 40,00 uma hora).
Fizemos o básico, mas ela é uma garota agradável. Retornarei hoje e depois relatarei como foi.
Interessante foi um fato que ocorreu quando eu estava saindo. No momento em que eu estava de saída, chegou um cliente e a garota me pediu gentilmente para que eu ficasse um pouco na cozinha (escondido), de maneira que o cliente que chegava não percebesse minha presença, enquanto sua amiga atendia a porta, pois, segundo ela, a presença de outros clientes na casa, muitas vezes constrange o cliente que chega e estes desistem do programa. Rapidamente o cliente que chegou foi conduzido para o andar de cima do sobrado e pude sair. Achei bastante, digamos, "refinada"esta conduta.xx

Link:
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#9 Mensagem por sexoseguro » 27 Jan 2006, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Eu tinha postado o TD anterior no local errado... Eu pensei que o endereço da casa fosse 971, mas é 917... aliás parece que a 971 não tem boas referências...

Bem, eu disse que ia voltar lá e voltei. Cheguei pouco depois das 9h e a casa estava fechada ainda. Dei uma volta no supermercado em frente e quando voltei já estava aberta.
Atendeu-me a outra menina com uma toalha enrolada. Se não me engano o nome dela é Katia.... estranho... não consigo lembrar...
A Aika iria chegar atrasada, depois das 10 h , provavelmente, então fiquei um pouco na dúvida se iria embora ou ficava.
Fiquei uma hora com esta garota. Também morena, tipo mignon, 24 anos, uma barriguinha que não incomoda e mãos de menina.
Não foi a transa mais quente que já tive, aliás, eu estava procurando algo mais terno e menos "fudente".
Ela foi gentil, calma e meiga...
Por um instante, fiquei preocupado pelo fato dela estar sozinha na casa e ficar naquela de se preocupar em atenter telefone e porta... (Isso já me aconteceu no privê da Vilela, também no Tatuapé... e, olha, ninguém merece... Mas, não... Percebi que havia mais alguém na casa, pareceu-me que fosse um homem... e o telefone tocou... e a campainha tocou e a menina permaneceu na boa durante uma hora...
Sou do tipo carinhoso e sem pressa e ela se adaptou ao jeito.

Quando saí do quarto, a Aika tinha acabado de chegar...

As duas são legais... gostei... Para quem não procura só bunda, buceta e peito, ambas são gentis, educadas e sabem conversar e respeitar o cliente.

Aconteceu de novo o lance de eu ter de esperar um pouco, no quarto desta vez, para não cruzar com outro cliente.

Link:
🔗

antoniopsico1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

AYUME

#10 Mensagem por antoniopsico1 » 20 Mar 2006, 21:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Ayume

O anúncio dessa casa no agora diz de uma japonesa;que nada, é uma tremenda baranga gorda e horrorosa; Realmente os privês de vinte te destratam completamente, principalmente nesta região, querem ganhar rápido, como se fosse chegar e gozar; a mina desde o começo só reclamou de dor no pescoço ficando no centro da cama me chupando, como fiquei completamente meia bomba, ela foi fazendo caretas de que não estava gostando nada, e como não sou mais criança, vale aqui o ensinamento para a molecada, estava pouco me fodendo se meu pau não subiu com essa coisa horrível, o programa é um lixo total, a mina é um terror, não faz absolutamente nada, fujam, a única coisa que tenho de reconhecer como pessoa honrada é a limpeza da casa, que é boa, o resto é melhor pagar quarenta do que perder 20 paus suados com esta coisa

ANTONIOPSICO

Link:
🔗

sukebe69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por sukebe69 » 23 Fev 2007, 22:22

Fui nessa casa de curiosidade no feriado...
Me atendeu uma mulher meio gorda, baianinha, parecia ter bigode!!!
:(
Até aí blz...vai ver é a gerente do lugar...perguntei se tinha gp lá...ela disse q tinham ido viajar e soh tinha ela...Vazei rapidinho pois não sou adepto de são jorge.

Removido o status de Pisada na Bola.
Não gostar do plantel ou ter poucas garotas não constitui pisada

Link:
🔗

sinep
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa com novas garotas - Ex Zona Norte

#12 Mensagem por sinep » 21 Dez 2007, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera, fui nessa casa no dia 19 e não me arrependi, fiquei meio cabreiro pois já tinha ido lá a 1 ano atrás e só tinha canhão, artilharia pesada, mas resolvi arriscar, casa sem cortina, achei que ia dar de cara com uma dona de casa, mas não, fui recebido pela Núbia, 1.75m, nem bonita, nem feia, seios e bunda pequenos, mas muito simpática e me cativou, subimos, banho tomado (toalha sem lacrar) vintão acertado fomos para o fight...cara ela ia começar um oral com, mas pedi e ela atendeu, foi sem mesmo...muito competente..oral muito bem feito, com pressão, sugando com vontade...já tinha falado pra ela que eu gozava rápido e pedi para não ser limitado em uma gozada só, ao que fui prontamente atendido, encapou e veio por cima, cavalgada deliciosa e gozei...
Conversamos um pouco, me disse que tinha vindo da zona norte, (a outra garota da casa Thais, meio coroa, mas comivel, também ex-zn), papo vem papo vai e tome chupada de novo, o bicho reagiu, capote nele e comi ela de quatro, uma delicia de garota, vale a pena.

Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não pedi, mas disse que faz com uma taxinha R$ 10,00

Custo - R$ 20,00 1/2 hora
Gringo 21/12/07

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#13 Mensagem por Agente Matt » 14 Jan 2008, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No sábado passado, fui visitar a Núbia em seu novo covil (este já é o 4º privê que eu acabei conhecendo somente por ir atrás dela em suas perambulações pela Zona Norte e, agora, pela Zona Leste). Privê novo, ano novo, preço novo: R$50 (1h), R$30 (1/2 hora) e R$20 (20 min).

As instalações do privê até que são bem razoáveis (banheiro reformado, carpete novo nos quartos, etc.). Problemas do sobradinho? Apenas 2 quartos (3, se considerarmos o desdobramento de um deles em dois por meio de uma divisória) e manchas de vazamento nas paredes.

Mas como eu não fui lá prá inspecionar o prédio, mas apenas prá trepar com a Núbia, não dei muita bola pro local. Aliás, minha idéia era experimentar a dupla Núbia/Thaís (só tem as duas no privê), mas um sujeito pegou a Thaís e tive que me contentar em comer apenas 50% do plantel.

Bem, falar da Núbia é chover no molhado (ou, melhor dizendo, meter no gozado). Aliás, choveu prá caramba enquanto eu metia com ela. Enquanto chovia lá fora, chuviscava porra na boca da Núbia. É gostoso meter enquanto chove (quando não chove, também).

Depois de uma breve estiagem (minha, não da chuva) e já com o meu pau devidamente encapado, houve nova precipitação (seminal; a pluvial era a mesma), desta feita no "piscinão" da Núbia, que já estava toda encharcado pelo chuvão (digo, chupão) inicial.

Nisso, o tempo lá dentro acabou, o tempo lá fora melhorou e eu, rápido como a água da chuva, vazei!

Link:
🔗

FireHorse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

nubia ainda não consegui

#14 Mensagem por FireHorse » 17 Jan 2008, 23:03

pessoal dia 16 tentei ir la, mas parece que tinha uma rapaziada no local, fui la mais não saiu ninguém, vou voltar pra tentarse disfruto oque o nosso companheiro disse, um abraço

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

Re: nubia ainda não consegui

#15 Mensagem por Agente Matt » 18 Jan 2008, 19:43

FireHorse escreveu:pessoal dia 16 tentei ir la, mas parece que tinha uma rapaziada no local, fui la mais não saiu ninguém, vou voltar pra tentarse disfruto oque o nosso companheiro disse, um abraço
Só esclarecendo, a Núbia disse que, quando ela e a Thaís estão atendendo, não tem ninguém p/atender a porta. Mas, ainda segundo ela, logo haverá mais garotas no local e, aí, não terá mais esse problema.

Link:
🔗

Trancado