A casa é limpa bem conservada nada daquelas coisas de incenso que tem em algumas casa da região, todo acarpetada inclusive os quartos, banheiro limpo apesar de não ter toalhas lacradas. O que tá precisando mesmo é ter mais opções de mulheres, fui informado que em breve terá.
Os preços são os seguintes R$ 20,00 meia hora e R$ 40,00 uma hora.
Nesta segunda que fui lá tinha apenas duas garotas a Dani que também é chamada de Amanda que acumula dupla função, pois ela além de fazer programas é a gerente e a Mel com a qual eu fiz o TD.
A Dani é morena um pouco alta, corpo em forma, pois estava de mini saia e apresaenta uma bela bunda e coxas grossas e torneandas, aparente ter uns 30 anos. Pretendo provar da próxima vez que for lá.
A Mel com quem eu subi morena clara, cabelos castanhos escuros e cumpridos, seios pequenos e gostosos, uma bundinha empinada e o principal tem carinha de menininha, tem 22 anos, o que eu sou tarado adoro garotas deste estilo, a transa foi básica oral com capote e bem feito transa em várias posições mas não muito animada e também não beija, apesar que ela é uma graicnha e dá vontade de beijar, quanto ao anal nem perguntei, acho que repetiria apesar de dar neutro pra ela.
Telefone: (11) 2296-3481 / 2295-1888
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: