POSITIVO Nome da Garota:MARI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu estava cumprindo direitinho a quarentena até começar a ler os posts dessa clínica.
Ao saber que a
Mari, super famosa e requisitada, garota que tive a oportunidade de experimentar duas vezes em 2017 tinha voltada a ativa, me deu com um tesão da porra.
Nesta segunda-feira dia 22/06 resolvi dar uma ligada. Ao saber que a loura estava com horário livre a tarde não consegui me conter. Agendei. Dei uma desculpa no trampo e sai mais cedo.
Fazia aproximados uns 2 anos e meio que não ia nessa clínica.
Ao chegar, pedi apresentação pra conhecer o plantel. Queria ver a também famosa Bruna mas ela não estava. Outra que queria rever era a mulata Andreia mas ela também não estava presente. Das que eu conhecia, somente a Giovana: Loura gostosa e simpática, me cumprimentou mas demonstrou não ter me reconhecido apesar de eu já ter comido seu cuzinho duas vezes há 3 anos atrás.
Mari chegou com sorriso, linda. Descrita fartamente nesse fórum. Me cumprimentou e fomos para o quarto. Foi minha primeira vez nessa clínica com as novas instalações. A casa está fantástica, decoração impecável, mas nada superava a garota que me acompanhava.
A
Mari não me reconheceu apesar de já ter me atendido duas vezes no passado. Ambos atendimentos completos.
Se desculpou por não ter recordado e batemos um agradável papo enquanto nos despíamos. Garota bem simpática e inteligente.
Higiene, banho, listerine e após ela tomar seu banho começamos as preliminares. Beijos, oral sem capa sem miséria da
Mari e 69. Bucetinha gostosa de chupar. Me fartei. Ela chupou incansavelmente minha rola sem frescura.
Quando rolou o 69 introduzi meu dedo em seu cuzinho enquanto minha língua brincava na grutinha dela.
Fique de pé oferecendo meu pau para mais oral da gata e depois de um bom tempo pedi capa.
Fodemos em várias posições. Ela por cima, ppmm, de ladinho, D4 frango assado até ela me pedir pra colocar no cu. Fomos pra cadeira, ela lubrificou o anel e ficou de 4. Coloquei meu pau e soquei gostoso naquele rabo. Ela pedia para eu não parar. Soquei por um bom tempo até ela gozar com minha rola enterrada no rabinho.
Tomamos rápida ducha e ela retomou o oral. Garota incansável, mamou minha rola por um bom tempo tive que pedir pra parar, senão ia jorrar ali mesmo.
Encapei e pedi o cuzinho da loura de novo. Sem pudor D4 ela se arreganhou. Penetrei e soquei gostoso acelerando até gozar gostoso no cuzinho da
Mari.
Foda excelente mantendo o padrão dessa loura
maravilhosa!!
Mega recomendada, com ela não tem erro é tiro certo. Não tem dinheiro jogado fora e é certeza de bom atendimento.
Paguei R$180, no cartão e vazei.
Relaxado e satisfeitíssimo com o atendimento
triplo sim que acabara de receber.
A
Mari é sensacional.
Mega recomendada.
Quem não a conhece está marcando touca.